esportes

Jogador Foguinho do Avaí sofre lesão no joelho direito e realiza exames

Publicados

em


O volante Foguinho sofreu estiramento grau dois nos ligamentos patelofemural medial e colateral medial do joelho direito. O diagnóstico foi confirmado pelo médico Luís Fernando Funchal, chefe do DM Azurra, após exame de imagem na tarde desta segunda-feira (14).

O jogador lesionou o joelho direito ainda no primeiro tempo na partida em que o Leão da Ilha derrotou a Ponte Preta, em Campinas, por 2 x 1. Foi a estreia de Foguinho com a camisa do Avaí. O atleta está em tratamento com gelo e acompanhamento médico.

Nesta terça-feira (15), na Ressacada, o jogador será avaliado novamente pelo médico Funchal, na parte da tarde. Será um exame clínico, já com as imagens da ressonância magnética a que o jogador foi submetido.

Funchal explicou que se a decisão for por um tratamento conservador, uma vez que os ligamentos podem se regenerar, o prazo de recuperação é de aproximadamente oito semanas. Agora, se a decisão for por cirurgia, diante da necessidade de fixação da patela, o prazo de retorno será em aproximadamente seis meses.

De qualquer forma, o prazo de recuperação impede que o atleta esteja à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o restante da Série B.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana