ENTRETENIMENTO

Joelma bloqueou o filho após ele escolher morar com Ximbinha

Publicados

em


source
Joelma, cantora
Reprodução/Instagram

Joelma, cantora

Yago Matos, filho de Joelma , resolveu se pronunciar sobre a treta familiar envolvendo ele, a mãe e o padrasto Ximbinha . Em um papo com internautas nas redes sociais, ele explicou que foi bloqueado no Instagram pela cantora após decidir ir morar com o guitarrista e a atual mulher dele em Belém.

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu.

Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai. Acontece que a cantora não gostou nadinha de ver o rapaz ir morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, atual de Ximbinha e apontada como a pivô da separação deles.

Por conta do atual relacionamento de Ximbinha , Joelma evita que a filha deles, Yasmin Mendes, de 16 anos, passe as férias com o pai em Belém. É sempre o guitarrista quem tem que ir ao encontro da jovem.

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições. Uma delas é que a cantora teria descoberto que o guitarrista tinha uma outra mulher. Logo após o término, ele assumiu o romance com Karen.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Thaís Braz diz ter ficado com ator famoso após o reality

Publicados

em


source
Thaís Braz no Hotel Mazzafera
Reprodução

Thaís Braz no Hotel Mazzafera

Parece que o shipp entre Thaís Braz e Fiuk ficou no passado! Em entrevista ao Hotel Mazzafera, a dentista jogou “Eu Nunca”, quadro no qual precisa beber para cada pergunta sobre algo que já fez. Ela contou que já deu fora e também ficou com um ator famoso após o reality show. 

“É famoso, não vai sair nas notícias”, disse dando risada. Ao ser questionada se ela continua ficando com a pessoa, a dentista afirmou que não, mas que não sabe se vai rolar novamente. “Eu não estou focando nisso, estou focando só no trabalho. Eu precisava beijar na boca”, contou bem-humorada. 

Braz também foi alvo de rumores sobre ela e o cantor de rap Xamã estarem se conhecendo melhor. Ao responder sobre o beijo, ela completou: “Eu vou falar porquê tinha uma pessoa que o povo estava achando, mas não era essa pessoa.” 

Ainda no quadro, a ex-sister contou ter ficado com mais de cinco pessoas em uma festa e que já fez amor em lugares inusitados. “O meu diferentão é meio clichê, mas sim. Obra, cachoeira…”, contou. Ela também disse ter tido um encontro tedioso. “Estava tão chato que eu falei que ia ao banheiro. Eu fui e não voltei, mandei mensagem falando que passei mal e fui embora.” 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana