ENTRETENIMENTO

João Guilherme coleciona namoros e ficadas com famosas

Publicados

em

source
João Guilherme coleciona ficadas com famosas
Reprodução/Extra

João Guilherme coleciona ficadas com famosas

le é ator, cantor, faz sucesso nas redes sociais — só no Instagram, por exemplo, é acompanhado por quase 16 milhões de pessoas —, tem carisma e… ao que parece, é feito de açúcar. Aos 20 anos, João Guilherme tem fama de conquistador. Uma espécie Don Juan da geração Z (os chamados nativos digitais, da qual o artista faz parte) à brasileira, cujos envolvimentos amorosos costumam ganhar repercussão entre os fãs e movimentar a web. Filho do cantor Leonardo, já foi descrito pelo sertanejo, em tom de brincadeira, como “moleque gostoso”. A julgar pela lista de beldades com quem o artista se relacionou, o papai coruja tem lá o seu quinhão de razão.

Mas, como dizem, comecemos pelo começo. Nascido em São Paulo, iniciou a carreira com apenas 7 anos. Participou de produções no cinema e no teatro. Ficou mais conhecido, porém, quando, já adolescente, passou a estrelar novelas infantis. Engatou, em 2015, um namoro com Larissa Manoela, com quem já dividiu trabalhos, mas rompeu com a estrela de “Além da Ilusão” no ano seguinte. “Foi tudo maravilhoso (…) Vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza do que construímos juntos ficará para sempre no meu coração”, afirmou João, na época.

Ele também foi o primeiro amor de Jade Picon, com quem namorou por cerca de três anos. Os dois anunciaram o término do relacionamento em agosto do ano passado. “Você entrou na minha vida para me ensinar a amar, e eu não poderia ser mais grata por isso”, despediu-se, publicamente, a influenciadora em 2021. Galante que só, João declarou aos fãs, recentemente, que ama as ex-namoradas.

 A vida amorosa do moço sempre esteve sob os holofotes, cuja iluminação, digamos, fica ainda mais brilhante quando ele ostenta o status de solteiro. A última do rapaz foi a ficada com Bianca Andrade, recém-separada. O flerte entre a empresária, de 27 anos, e João ocorreu numa festa. “Sou mãe, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos, vou lá e dou”, declarou ela.

A lista de João Guilherme não para por aí. Já ficou, por exemplo, com a atriz e influenciadora Duda Reis, que ele conhece desde os 14 anos. Viih Tube também: os dois foram flagrados aos beijos numa balada em São Paulo. A influenciadora Gkay foi outra que se envolveu com o artista na última edição da “Farofa”: “Esse cara gentil, educado, legal e gente boa. Sabe conversar e não é babaca como muitos por aí que ficam parados nas festas com cara de c# se achando os donos do mundo”.

O filho de Leonardo se envolveu ainda com a atriz Bruna Griphao, no último carnaval, a influenciadora Flavia Pavanelli, a tiktoker Vanessa Lopes e a DJ e ex-participante de reality Any Borges. Já surgiu dando um selinho em Mariana Rios, que foi só elogios para ele: “Que presente foi você nessa viagem. Você é luz, hein, menino”; e já ouviu publicamente um elogio de Luísa Sonza, num vídeo compartilhado na web. “Beija bem”, comentou a cantora, que levantou aquele tititi nas redes sobre um affair entre os dois.

Com tanta exposição, o ator acaba sendo alvo de críticas na web. Ataques que vão de seu comportamento até a aparência. “Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro. ‘Ele é feio’ ou ‘não sei o que veem nele’. Mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. Te manca, parem! Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou, se achar ruim, morde as costas que passa, sei lá…”, desabafou ele numa das ocasiões.

Mas em situações como essa ele pode contar com o apoio da família. João Guilherme é fruto do relacionamento de Leonardo com a empresária Naira Ávila, que costuma demonstrar o carinho pelo filho: “Enquanto estivermos nesse plano, meu colo será sempre seu. Tenho muito orgulho do homem que você se tornou! Te amo muito, meu primeiro grande amor”, declarou, em sua página, a mamãe para o filho. Por parte de pai, João tem cinco irmãos.

Atualmente, o ator passa uma temporada no Rio, onde integra o elenco de uma série para o Globoplay. Ao lado do ator Nicolas Prattes, ele está a todo vapor nas gravações de “Musa música”. A produção conta a história de uma jovem que quer transformar seu bairro usando a arte e tem ajuda da musa grega Euterpe (uma das nove existentes na mitologia grega).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana