BRASIL E MUNDO

Jiboia é encontrada camuflada em vaso de cozinha em Hidrolândia-GO

Publicados

em


source
Jiboia é encontrada camuflada em vaso de cozinha em Hidrolândia-GO
Reprodução

Jiboia é encontrada camuflada em vaso de cozinha em Hidrolândia-GO

Eliete Gomes, moradora de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia, passou por uma situação delicadana manhã da última quinta-feira (23). Isso porque, quando a mulher preparava-se para tomar seu café da manhã, seu marido  identificou que havia uma jibóia no vaso de uma planta dentro de sua cozinha. As informações são da TV Anhanguera.

“Gosto de tomar meu café pela manhã e assistir ao jornal. Quando fui pegar o celular, que estava próximo do balcão da cozinha, ela estava no vaso de orquídea. Eu gritava, e ela levantou a cabeça. Morri de medo”, explicou a dona de casa.

Seu marido, Roberto Teixeira, é policial militar e tratou de retirar o animal da residência – bem como devolvê-lo à natureza em segurança. “Ele, com muito cuidado, pegou um pedaço de pau e colocou perto da planta. Ela se enrolou. Ele a deixou próximo à mata”, contou Eliete.


Segundo a moradora, a aparição de cobras nas casas é algo comum na região. “Tem muito animal silvestre. Temos uma área de lazer que fica um pouco mais abaixo que sempre aparece cascavel. É necessário tomar cuidado e ficar alerta. Graças a Deus, ninguém se machucou.”

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Ministério da Economia terá escritório na capital dos Estados Unidos

Publicados

em


O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quarta-feira (26) decreto que cria o Escritório de Representação do Ministério da Economia do Brasil em Washington-DC, capital do Estados Unidos da América (EUA). O texto será publicado na próxima edição do Diário Oficial da União (DOU). 

Segundo o governo, o escritório tem por objetivo “consolidar a imagem do país como ambiente seguro para se fazer negócios, com responsabilidade nas dimensões ambiental, social e de governança”.

Entre as atribuições da equipe que coordenará a representação está a divulgação das reformas econômicas implementadas no Brasil, que podem dar mais segurança na atração de investidores.

“Caberá ao escritório, em total alinhamento com o Ministério das Relações Exteriores, promover as oportunidades de negócios que tragam geração de emprego e renda ao país. Além disso, identificar as barreiras aos investimentos estrangeiros e demonstrar a estabilidade e solidez macroeconômica do país”, informou a Secretaria-Geral da Presidência, em nota.

O Brasil já dispõe de outros órgãos com foco em atração de investimentos estrangeiros, como a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que possui escritórios nos EUA, além dos setores econômicos das próprias embaixadas.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana