economia

JBS abre mais de 5 mil vagas de emprego em 16 estados e no Distrito Federal

Publicado


source
JBS
Divulgação/JBS

Vagas são para diferentes áreas e em 16 estados além do Distrito Federal

A empresa brasileira JBS , voltada para o mercado alimentício, anunciou a abertura de 5,2 mil vagas de emprego para atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos.

Também há vagas em centros de distribuição, lojas, incubadoras e nas fábricas de ração que também são administradas pelas empresas do grupo: Seara, Friboi, JBS Couros, JBS Novos Negócios e Swift.

Há vagas em 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Os interessados devem se inscrever no  site da empresa em entrar em contato com a unidade local para participar dos processos seletivos.

Comentários Facebook
publicidade

economia

Economista William Ricardo de Sá é o entrevistado do iG desta quinta-feira

Publicado


source

Brasil Econômico

Economista Willian Ricardo de Sá é o entrevistado da quinta no Brasil Econômico Ao Vivo desta semana
Divulgação/Brasil Econômico

Economista Willian Ricardo de Sá é o entrevistado da quinta no Brasil Econômico Ao Vivo desta semana

Brasil Econômico Ao Vivo  recebe nesta quinta-feira (1), a partir das 17h, o economista  Willian Ricardo de Sá , que vai conversar sobre o tema “A economia brasileira sobreviverá?”. O programa faz parte de um projeto de lives que sempre acontecem às terças-feiras – esta semana, a entrevista será realizada, excepcionalmente, nesta quinta.


William Ricardo de Sá é economista e professor aposentado da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, mestre em Economia pela mesma universidade e doutor em Ciência Política pelo IUPERJ .

Lives do Brasil Econômico

As entrevistas sempre contam com participação de jornalistas convidados e são transmitidas simultaneamente no perfil do Facebook do iG e no canal do YouTube. Internautas poderão interagir e mandar perguntas durante a entrevista.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana