ENTRETENIMENTO

Irmãs que viralizam por conta de briga ganham surpresa no Domingo Legal

Publicado


source

Neste domingo, 25, as irmãs mais famosas da internet nesse momento, fizeram sua primeira aparição na televisão, no programa dominical do SBT, o Domingo Legal, apresentando por Celso Portiolli.

irmãs
Divulgação

As irmãs que viralizaram ganharam uma surpresa no Domingo Legal


Para quem não sabe do que se trata o vídeo que viralizou, as pequenas Maria Antônia, 6 anos, e Maria Eduarda, 3, cantando parabéns para a mais nova. Na hora de soprar as velhinhas, a irmã mais velha que faz isso. Irritada, Maria Eduarda começa a puxar o cabelo da irmã e não segura o choro, enquanto a outra faz a maior cara de deboche para a situação toda.


Assim que o vídeo foi postado, Antônia e Eduarda ganharam mais de 100 mil seguidores em menos de 24 horas e fizeram suas primeiras publicações no Instagram, mostrando que a paz estava selada entre os dois momentos depois do ocorrido.


Participação especial

A família é de Pato Branco, no Paraná, e já estão ganhando dinheiro após virar o assunto em todo o Brasil e no mundo. As irmãs viraram garotas-propaganda de lojas de roupa, um salão de beleza, até de pizzaria.

Elas fizeram a primeira aparição nacional hoje, 25, programa de Celso Portiolli, o Domingo Legal, que contou um pouco mais do dia-a-dia da família paranaense que ficou famosa em todo território brasileiro.

A família participou de diversas gincanas, incluindo, uma delas inclusive, fazendo alusão ao vídeo que viralizou. Para ganhar o prêmio, as duas receberam um bolo com mais de 500 velinhas (para nenhuma das duas ficar enciumada) e se elas conseguissem o feito, as duas ganhariam vários prêmios.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Monique Alfradique encontra jararaca no quarto do hotel onde está hospedada

Publicado


source
Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel
Divulgação/Instagram/moniquealfradique

Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel

Monique Alfradique compartilhou um momento assustador com os seguidores do Instagram. Na última sexta-feira, 27, ela encontrou uma cobra jararaca no telhado do seu quarto, no hotel onde está hospedade, para gravações, no Ceará.

“Quando você chega da filmagem e recebe uma visita inesperada no quarto… Uma jararaca”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos alertaram a atriz sobre o perigo. “Eu não dormiria aí de jeito algum. Onde tem 1 tem 2 e os filhotes”, comentou o pai da cantora Anitta. “Socorro”, escreveu Teresa Cristina.

Veja o vídeo:

– da página de Entretenimento do portal R7

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana