POLÍCIA

Irmãos condenados por homicídio há 20 anos são presos em Campinápolis

Publicados

em

Policiais civis de Campinápolis, na região leste do estado, cumpriram nesta quarta-feira (22.06) a prisão de dois irmãos condenados por um homicídio ocorrido na cidade de Água Boa, há 20 anos.

Os dois irmãos, de 37 e 38 anos, estavam com os mandados de prisão em aberto no processo criminal em que foram condenados ao cumprimento de 26 anos de reclusão.

As prisões definitivas foram decretadas em 2018 e, desde então, eles eram considerados foragidos. Após levantamento da localização dos dois, os investigadores de Campinápolis conseguiram efetuar o cumprimento dos mandados. 

Os dois condenados passaram pelo exame de corpo de delito e foram apresentados em audiência de custódia.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana