lucas do rio verde

Irmão do deputado Neri Geller morre de infarto em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

O deputado federal Neri Geller, perdeu o seu irmão mais velho, o produtor rural Antônio Geller, 60 anos, vítima de infarto, no domingo (24.04), em Lucas do Rio Verde.

O parlamentar comunicou o falecimento e lamentou a morte do irmão nas rede sociais. Amigos e correligionários do parlamentar e da sua família mandaram mensagens de pesar.

Veja integra do comunicado: 

Nem sempre as coisas saem conforme planejamos, mas, certamente, seguem a vontade de Deus. Vá em paz meu irmão Antônio, sabemos que você encontrará nosso pai Edvino e, juntos, olharão por todos nós aqui. Continuaremos firmes cuidando da mãe, não se preocupe, assim como, seus filhos: Alex, Leila e Diego poderão sempre contar com apoio de toda a família. Deus nos abençoe #luto #meuirmão #sigaempaz #familiaGeller

Meu irmão mais velho, Antônio Geller, 60 anos, lutava contra um câncer e faleceu nesse domingo (24.04), em Lucas do Rio Verde, vítima de infarto. Ele deixa 3 filhos.

Aos amigos e companheiros o velório acontece no Pavilhão da Igreja Rosa Mística e o enterro será às 16 horas, no Cemitério Jardim da Paz, aqui em Lucas.

Obrigado à todos pelas manifestações de carinho.

Neri Geller e família

Comentários Facebook
Propaganda

lucas do rio verde

Prefeitura participa de encerramento do projeto “Movimenta”

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde esteve presente, na noite desta sexta-feira (24.06), na cerimônia de encerramento do projeto “Movimenta”, que passou pelo município esta semana.

O projeto, que é promovido pelo Sistema Fecomércio – Sesc / Senac / IPF-MT, trouxe para os moradores do bairro Jaime Seiti Fujii, diversas ações itinerantes e atividades culturais, que foram divididas em dois dias.

Na tarde de quinta-feira (23), foram realizadas orientações em saúde bucal, jogos, brincadeiras, oficinas manuais, contação de história e apresentação de circo para os alunos da Escola Municipal Cora Coralina. O vice-prefeito Marcio Pandolfi esteve presente e acompanhou as atividades. Durante a noite, a coach comercial Cléria Del Barco ministrou, na Câmara de Vereadores, a palestra “Empresa que não vende, quebra!”, voltada para os empreendedores e profissionais de vendas da região.

Na sexta-feira, as atividades de recreação para as crianças continuaram na praça do bairro. Para os adultos, o Senac ofereceu os serviços de aferição de pressão arterial, triagem de glicemia, massagem, penteado com tranças artísticas, designer de sobrancelha e corte de cabelo, tudo feito por profissionais formados pela instituição.

De acordo com a coordenadora do evento, Francieli Martins, a ideia é tirar as crianças do ambiente escolar e ensiná-las de uma forma lúdica, com brincadeiras, projetos culturais, tecnologias voltadas para o desenvolvimento do ensino.

A secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, Welligton Souto, e o supervisor de desenvolvimento econômico, Marcelo de Azevedo, destacaram a união das secretarias para a realização de mais um movimento cultural para a comunidade.

“É um benefício para a população e um ganho social que nós temos, levando atrações que geram capital social perante a comunidade”, destacou Marcelo.

Em Lucas do Rio Verde, o projeto contou com a parceria das secretarias de Cultura e Turismo, de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, de Educação e de Esporte e Lazer.

O “Movimenta” passará ainda pelos municípios de Sorriso (27 e 28/06), Sinop (29 e 30/06 e 01/07), Colíder (05 e 06/07) e Alta Floresta (07 e 08/07), onde será encerrada a primeira etapa do projeto.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana