ENTRETENIMENTO

Irmã de MC Kevin rebate críticas por postar selfie após o velório do funkeiro

Publicados

em


source
Ellen Bueno com o irmão e a foto que ela postou após o velório de MC Kevin
Reprodução/Instagram

Ellen Bueno com o irmão e a foto que ela postou após o velório de MC Kevin

O velório de MC Kevin aconteceu na noite da última segunda-feira (18) e teve aglomeração de fãs . A irmã do funkeiro, Ellen Bueno , de 15 anos, estava presente na cerimônia. Ela deu uma entrevista a um programa de televisão e mostrou no Stories como a rua estava cheia de admiradores do cantor. Porém, a adolescente publicou uma selfie após sair do velório e foi bastante criticada por isso.

No Stories, Ellen rebateu as críticas que está recebendo pela selfie postada logo após o velório e por não ter chorado durante a entrevista para televisão. “Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não chorei durante a entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo”, escreveu na rede social.

A jovem também mostrou mensagens que recebeu de uma seguidora dizendo que os outros funkeiros estão respeitando esse momento e não ficam fazendo publicações nas redes sociais. A mulher ainda falou que a jovem postou uma “foto plena” e que estava “comemorando a fama após a morte do irmão”. “Cada um posta o que quer. Nunca na minha vida postei foto chorando. Não é hoje que vou postar. A tristeza está em mim e não em uma foto”, rebateu Ellen.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana