ENTRETENIMENTO

Iris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19

Publicados

em


source
Íris Abravanel
Claudio Augusto

Íris Abravanel

Na sexta-feira (19), a esposa de Silvio Santos , Iris Abravanel, foi acusada de furar a fila da vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2). Alguns sites noticiaram que a autora, que recebeu o imunizante em São Paulo, teria 71 anos, quando a idade exigida é 72.

Negando a infração,  Íris Abravanel se posicionou por meio da assessoria de imprensa do SBT neste sábado (20). “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”, disse Iris, em tom bem-humorado, esclarecendo o mal-entendido.

Com intenção de evitar novos equívocos, por nota, o SBT fez questão de enviar a carta de motorista de Iris Abravanel . “Em decorrência de informações erradas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter ‘furado a fila’ da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19”.

O marido de Iris

Silvio Santos, que tem 90 anos de idade, tomou a segunda dose da vacina no dia 10 de março.  À situação, O dono do SBT vestia um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos. O desenho foi feito em homenagem a Silvio para comemorar seus 90 anos pela marca de Tiago Abravanel, seu sobrinho.

Na hora da aplicação da dose, Silvio brincou fazendo careta, mas se mostrou muito risonho e contente após o procedimento. A primeira dose havia sido aplicada no apresentador há um mês , dia 10 de fevereiro. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em cerimônia íntima

Publicados

em


source
Joao Figueiredo e Sasha Meneghel
Reprodução/Instagram

Joao Figueiredo e Sasha Meneghel

Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que Sasha Meneghel , de 22 anos, se casa no fim deste mês com o noivo, João Figueiredo , de 21,. O enlace, que será completamente intimista – para cerca de 20 pessoas apenas – será realizado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Xuxa. A ideia, segundo apuramos, é que o evento seja no maior estilo pés na areia. Como Sasha faz faculdade de moda nos Estados Unidos e é sempre antenada neste meio, a própria desenhou seu vestido da noiva.

Sasha Meneghel anunciou o noivado no início de fevereiro ao compartilhar o pedido de João Figueiredo, que aconteceu dia 7 de novembro do ano passado. O casal compartilhou fotos românticas nas redes sociais e, nas legendas, fizeram juras de amor. “Ela disse ‘sim’ 💍 07/11/20. Prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor Sasha Meneghel”, declarou João. E a filha de Xuxa retribuiu: “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana