POLÍCIA

Investigado por tentativa de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil com arma e munições

Publicados

em

Policiais civis de Diamantino cumpriram nesta quarta-feira (29.06) um mandado de busca e apreensão contra um dos envolvidos em um crime de homicídio doloso tentado e apreenderam uma arma de fogo e 12 munições. Um dos autores, de 48 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 23 de junho, quando uma das vítimas foi até o estabelecimento do suspeito, de 48 anos, cobrar por uma dívida da construção de uma casa e houve um desentendimento e discussão posterior. O dono do estabelecimento desferiu uma paulada na cabeça de uma vítima e seu filho golpeou a outra vítima com uma arma cortante, que causou graves ferimentos no pescoço, costas e no abdômen.

As vítimas foram socorridas ao pronto-atendimento de Diamantino.

O delegado Marcos Bruzzi instaurou inquérito para apurar o crime. Durante o cumprimento do mandado deferido pelo juízo da Vara Criminal foram feitas buscas no comércio e residência dos investigados onde foram apreendidos três aparelhos celulares e no forro do banheiro encontrados revólver calibre 38 municiado e mais sete munições intactas.

O delegado arbitrou fiança de 50 salários mínimos ao suspeito do crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Menor de 17 anos é abusada em clínica de estética durante ‘clareamento íntimo’

Publicados

em

Homem é autuado em flagrante pela Polícia Civil, por suspeita de estuprar uma adolescente de 17 anos durante procedimento estético, no município de Cáceres.

O profissional, de 53 anos, foi autuado logo depois de ser detido pela Polícia Militar e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apuração dos fatos, que aconteceram na última sexta-feira (05.08).

A vítima contou que aceitou o convite de uma mulher para ser modelo do procedimento denominado “clareamento íntimo”. Segundo ela, durante a realização do procedimento, dentro de uma clínica estética, o profissional responsável cometeu os abusos sexuais.

A Polícia Militar foi acionada pela menor de idade, a qual narrou os fatos ocorridos. Em seguida, foram realizadas buscas e o suspeito localizado em sua residência. A mulher que convidou a adolescente para o procedimento também foi encaminhada para esclarecimentos.

O conduzido foi interrogado pelo delegado Igor Sasaki e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana