ENTRETENIMENTO

Internado com Covid-19, Heitor Martinez pode ter alta nos próximos dias

Publicados

em


source
Heitor Martinez
Reprodução: iG Minas Gerais

Heitor Martinez


Internado desde o dia 3 de abril com Covid-19,  Heitor Martinez, 52, vem apresentando melhoras no quadro clínico e pode ter alta nos próximos dias. O ator está na CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Amigas e amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor deve receber alta nos próximos dias. Assim que isso acontecer, avisaremos a todes que estão do nosso lado, colados nas preces, orações e mensagens preciosas e indispensáveis neste momento! Continuamos, incansavelmente, agradecendo a toda a equipe da Clínica São Vicente. E agora é esperar!”, diz o documento divulgado pela revista Quem. 

Heitor vinha se tratando da Covid-19 em casa, mas sua taxa de saturação de oxigênio no sangue baixou e ele teve que ser internado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantor Cassiano, que compôs “Primavera”, morre de Covid-19

Publicados

em


source
Cassiano, autor de
Reprodução

Cassiano, autor de “Primavera”


O cantor e compositor Cassiano, de 77 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. Internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual Carlos Chagas, o artista foi vítima da Covid-19.

Segundo informações do hospital ao G1, o paciente Genival Cassiano dos Santos morreu às 16h30m.

Cassiano foi responsável por compor vários sucessos da música brasileira, como “Primavera” e “Eu amo você”, gravadas por Tim Maia. Suas músicas também já foram gravadas por vários outros artistas, como Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana