Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Integrantes de facção criminosa são presos por roubo e participação em homicídios em Rosário Oeste

Publicados

em

Dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos nesta sexta-feira (03.05), suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e roubo, na MT-246, no município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). Com eles foram apreendidos uma pistola, um veículo HB 20, dois relógios e aparelhos celulares. 

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que suspeitos teriam rendido funcionários de uma fazenda na quinta-feira (02). Na ocasião, levaram diversos pertences pessoais e uma caminhonete modelo S-10. No entanto, o veículo foi abandonado próximo ao local do roubo. 

Após o recebimento da denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram um veículo HB20 ocupado por dois homens em atitude suspeita na MT-246, sentido a Barra do Bugres a Jangada, em uma região conhecida como Distrito de Bauxi.

Com a proximidade dos policiais, o condutor do veículo saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Ele foi detido próximo ao pedágio.

Em busca veicular foi localizada uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 em cima do painel. 

Um dos suspeitos ocupantes do veículo confessou participação do roubo e ressaltou que um terceiro suspeito teria emprestado o veículo HB20 para prestar apoio a outras ocorrências em Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ele ainda confessou ser integrante de uma organização criminosa.

Os policiais também identificaram que eles teriam diversas participações em homicídios na região. Um deles apontou, ainda, que rompeu a tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito por estupro de enteada é preso pela Polícia Militar em Campo Verde

Publicados

em

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos pelo crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (18.05), após abusar sexualmente de sua enteada.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Campo Verde, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso. No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado. A jovem começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.

Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

TECNOLOGIA

Mais Lidas da Semana