ENTRETENIMENTO
Influenciadora troca beijos com mendigo espancado por personal; vídeo


Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Grazi Mourão deixou seus fãs e seguidores boquiabertos ao surgir trocando beijos com Givaldo Alves, o ex-morador de rua que foi espancado por um personal trainer após ser flagrado transando com sua mulher.
Os dois se encontraram em uma casa noturna do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (4). Enquanto a cantora Pocah fazia sua apresentação no palco, os dois se conheciam melhor. E Grazi fez questão de beijar Givaldo mais de uma vez.
Leia Também
Se você não está ligando o nome à pessoa, Grazi recentemente foi manchete em perfis de fofoca após ter sido flagrada pela polícia transando com o ator Thomaz Costa dentro de um carro, no Rio de Janeiro.
“Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro”, disse ela na ocasião ao colunista Leo Dias.
Os vídeos da influenciadora aos beijos com Givaldo haviam sido postados por ela mesma em seu perfil no Instagram, mas pelo visto ela se assustou com a repercussão e o apagou de seus Stories. A coluna, que não perde tempo em serviço, salvou o conteúdo antes de ser deletado. Assista:

ENTRETENIMENTO
Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’


Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.
Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.
“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.
“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.
O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.
Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.
O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
-
Cuiabá7 dias atrás
Após dois anos suspensa, Festa de São João Batista retorna à Cuiabá
-
BRASIL E MUNDO7 dias atrás
Tiroteio em festival mata jovem e deixa feridos; veja vídeos
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Ao ser preso pela PF, pastor afirmou que iria ‘destruir todo mundo’
-
artigos3 dias atrás
Caminhos para a prosperidade
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Menino de 5 anos morre ao ser deixado pela mãe no carro em dia de 38ºC
-
mato grosso5 dias atrás
Politec identifica uma das vítima fatais de acidente entre caminhões
-
BRASIL E MUNDO7 dias atrás
Tebet afirma que Bolsonaro não estará no segundo turno das eleições
-
temperaturas6 dias atrás
Inverno começou e promete ser seco e gelado em Mato Grosso