ENTRETENIMENTO

Influenciadora que sorteou “auxílio emergencial” se explica

Publicado


source
Anna Paula Rabello
Reprodução/Instagram

Anna Paula Rabello


A influenciadora digital Anna Paula Rabello organizou um sorteio bastante polêmico em seu Instagram, que conta com mais de 165 mil seguidores. No último final de semana, ela anunciou uma promoção na qual o ganhador receberia um “auxílio emergencial”.

A postagem viralizou e Anna Paula acabou sendo bloqueada pelo Instagram por ir “contra as diretrizes da comunidade”. Além disso, muitos internautas se ofenderam com a publicidade da influencer, que explicou que o dinheiro não vinha da Caixa Econômica Federal (responsável por pagar o auxílio emergencial do Governo aos brasileiros), e que usou o nome apenas de forma ilustrativa.

“Usei o termo ‘auxilio emergencial’ de uma forma errada. Era apenas de maneira ilustrativa. Não consigo entender o porquê de tanto ódio, para que denunciar? Não entendo. Não acho certo as pessoas me cancelarem por causa de um sorteio para dar dinheiro para as pessoas, em um momento difícil, pelo simples fato de ter usado o nome auxílio emergencial.”

Até mesmo o youtuber Felipe Neto se manifestou sobre o assunto, dizendo que “os sorteios de instagram seguem a todo vapor, mesmo já tendo sido comprovada a ilegalidade e os vários indícios de empresas “suspeitas” por trás disso.”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre a youtuber Nicole Thea, que estava grávida de 8 meses, aos 24 anos

Publicado


source

A youtuber britânica Nicole Thea morreu aos 24 anos grávida de oito meses. A notícia foi dada pela família da influencer através das redes sociais no último domingo (12). Eles não divulgaram a causa da morte, mas deixaram claro que o bebê não resistiu e também morreu.  

Nicole Thea
Reprodução/Instagram

Nicole Thea


“Para todos os amigos e apoiadores de Nicole, é com grande tristeza que temos que informar que Nicole e Reign, seu filho com Boga, morreram na manhã de sábado. Como família, pedimos que você nos dê privacidade, porque nosso coração está verdadeiramente quebrado e estamos lutando para lidar com o que aconteceu. Sentiremos sua falta pelo resto de nossas vidas até nos reencontrarmos no céu eterno”, escreveu a família no Instagram da youtuber.

Nicole Thea tinha mais de 90 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 170 mil seguidores no Instagram. A família informou que ela “pré-agendou alguns vídeos do YouTube e Boga tomou a decisão de permitir que eles fossem ao ar”. Ela gravava vídeos sobre beleza, viagens, dança e maternidade.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana