MULHER

Influencer é detonada por cirurgia estética para tirar gordura: “Doente”

Publicado


source

A influenciadora digital Virgínia Fonseca fez um vídeo para o seu canal do YouTube mostrando os lugares do seu corpo que a incomodava. Ela disse que vai fazer uma série de procedimentos para deixar o corpo mais enxuto.

Virgínia Fonseca
Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca falou quais procedimentos vai fazer para mudar o corpo

Além de fazer um procedimento a laser na barriga que já é chapada, Virgínia, que soma mais de 9,5 milhões de seguidores no Instagram, também vai tirar a gordurinha das costas, da axila, do culote e das pernas. Ela também falou que agora não pretende mexer no bumbum.

A questão é que as mudanças que a influencer quer fazer no corpo foram consideradas por muitos seguidores como algo exagerado. “Surreal isso pra mim”, escreveu uma pessoa. “Senhor, não entra na minha mente isso”, comentou outra. “As pessoas estão começando a ficar doente!”, ressaltou mais uma.


Muitos seguidores falaram que os padrões de beleza estão fazendo as pessoas ficarem cada vez mais obcecadas em mudar o próprio corpo. “O que o padrão fez com as nossas mentes é difícil reverter… apesar da perfeição não existir, muitos tentam alcança-la”, disse uma pessoa.

“Acho que todo mundo tem direito de querer melhorar o corpo. Mas tem coisas que são preocupantes. Para meninas que se espelham em blogueiras, cuidem antes de tudo da sua saúde mental. Cirurgia não é brincadeira”, alertou uma mulher. “Deveria ter vergonha de aparecer pra falar isso”, criticou outra.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Equipe de hospital dança Lago dos Cisnes para menina com câncer que adora balé

Publicado


source

Esse momento emocionante aconteceu no Reino Unido, mais especificamente no Worcestershire Royal Hospital. Quando Isobel Fletcher estava a caminho de um dos tratamentos que tem feito para combater a leucemia, uma parte da equipe do hospital decidiu surpreendê-la. 


câncer balé
Reprodução

Isobel ficou radiante ao ver seus médicos dançando com tutus coloridos


A menininha ficou radiante de felicidade ao ver o médico Baylon Kamalarajan e sua coelga Emma Mander tropecando nos próprios pés, usando tutus coloridos, enquanto tentavam apresentar um pedaço da Dança dos Cisnes.

Isobel gargalha enquanto afirma que sabe fazer piruetas com uma perna só para mostrar para os adultos como se faz.

Isso aconteceu dia 23 de outubro e o vídeo já teve mais de 30 mil acessos desde que foi postado, no dia 26.


O hospital escreveu: “Quando a apaixonada por balé, Izzy, veio para nossa clínica de tratamento para crianças com câncer, dois dos membros do time quis fazer uma surpresa. Um enorme agradecimento para Babylon & Emma pelo adorável presente. E parabéns a Izzy por ter literalmente os mantido na linha!”.

Isobel, moradora de Worcester está prestes a completar três anos de tratamento, que começou em maio de 2017.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana