BRASIL E MUNDO

Indicação ao STF gera conflitos na família Bolsonaro

Publicados

em

 

 

source
Mulher e filho de Bolsonaro disputam nome para o STF
O Antagonista

Mulher e filho de Bolsonaro disputam nome para o STF

A segunda vaga para o Supremo Tribunal Federal (STF) é motivo de conflito na família Bolsonaro. O presidente da República já sinalizou que o próximo ministro será um evangélico e está indeciso entre dois nomes.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) insiste que o pai escolha Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O nome não agrada aliados do presidente pelo fato de Martins ser considerado um evangélico moderado. Já a primeira-dama Michelle Bolsonaro sugere a indicação de André Mendonça, advogado-geral da União, prestigiado por lideranças evangélicas.

Outro nome indicado por evangélicos a Bolsonaro é William Douglas, desembargador do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2). Este não agrada aliados do presidente.

A segunda vaga no STF é uma entre as 65 indicações que Bolsonaro terá que fazer até o fim de seu mandato. O presidente da República também terá que escolher nomes para tribunais regionais (TRFs) e eleitorais  (TREs).

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Mourão diz que capturar serial killer no DF é como “buscar leão na selva”

Publicados

em


source
Vice-presidente Hamilton Mourã diz que é
Isac Nóbrega/PR

Vice-presidente Hamilton Mourã diz que é “não é simples achar uma pessoa” no “mato cerrado”

O vice-presidente Hamilton Mourão comentou, na manhã desta sexta-feira (18), sobre a operação das polícias de Goiás e do Distrito Federal na captura de  Lázaro Barbosa – serial killer de 32 anos de idade, que já dura 10 dias – e afirmou que a sua captura assemelha-se a “buscar leão na selva”. As informações são do portal Metropoles.

“A polícia tem tropa especializada, principalmente na área em que ele está, de mato cerrado, não é simples você achar uma pessoa. Uma área larga, você tem de isolar. Primeiro, se faz um cerco longo, depois você vai dividindo por quadrante e vai vasculhando até achar o cara. É igual a buscar leão na selva, vai batendo mato, operação demorada”, opinou o general Mourão.

Nesta sexta-feira (18), completou-se dez dias em que as os agentes de segurança de Goiás e do Distrito Federal estão na busca de Lázaro Barbosa.


Anderson Torres, o ministro da Justiça , entrou em contato com o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, na última quinta-feira (18), e ofereceu ajuda federal para a resolução do caso. Com isso, a  Força Nacional de Segurança foi encaminhada e estará no entorno do Distrito Federal para que Lázaro seja capturado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana