Jovem é preso e acusado de participar de grupo que roubou fazenda em Mato Grosso

O rapaz é suspeito de integrar uma organização criminosa que planejou roubar gado em uma fazenda do município de Porto Alegre do Norte. Porém, devido à ação ter sido frustrada, os suspeitos acabaram roubando uma caminhonete.

Da Redação *

Reprodução

penitenciaria presidio cela cadeia.jpg

Jovem é preso e acusado de participar de grupo que roubou fazenda em Mato Grosso

Policiais civis de Confresa (1.160 Km ao norte de Cuiabá) prenderam na manhã de quarta-feira (23.10) um rapaz suspeito da participação em um roubo na região. Contra  A. R. D.S., 18 anos, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de roubo.

 

O rapaz é suspeito de integrar uma organização criminosa que planejou roubar gado em uma fazenda do município de Porto Alegre do Norte. Porém, devido à ação ter sido frustrada, os suspeitos acabaram roubando uma caminhonete modelo Hilux SW4 do proprietário da fazenda e alguns objetos eletrônicos de funcionários.

 

Durante as investigações da Polícia Judiciária Civil ficou comprovada a participação de A.R. na ocorrência. A Polícia representou na Justiça pela prisão preventiva do rapaz.

 

Além de A.R, os demais integrantes do grupo criminoso também estão presos.

 

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo á disposição da Justiça.

 

*Com informações da PJC | MT


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br