ENTRETENIMENTO

Imprensa repercute morte do jornalista Aloy Jupiara, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Aloy Jupiara
Reprodução

Aloy Jupiara


Desde a madrugada e ao longo de toda terça-feira (13), veículos de TV, rádio e mídia online repercutiram a morte do jornalista Aloy Jupiara. Aos 56 anos de idade, o editor-chefe do jornal O Dia foi uma das vítimaa da Covid-19.

Aloy estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal O Dia, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê ‘Matrizes do samba no Rio de Janeiro’, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

O jornalista foi lembrado em vários programas de várias emissoras, entre elas Globo, GloboNews, TV Brasil e rádio CBN. Veja um pequeno compilado da repercussão:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Thaís Braz diz ter ficado com ator famoso após o reality

Publicados

em


source
Thaís Braz no Hotel Mazzafera
Reprodução

Thaís Braz no Hotel Mazzafera

Parece que o shipp entre Thaís Braz e Fiuk ficou no passado! Em entrevista ao Hotel Mazzafera, a dentista jogou “Eu Nunca”, quadro no qual precisa beber para cada pergunta sobre algo que já fez. Ela contou que já deu fora e também ficou com um ator famoso após o reality show. 

“É famoso, não vai sair nas notícias”, disse dando risada. Ao ser questionada se ela continua ficando com a pessoa, a dentista afirmou que não, mas que não sabe se vai rolar novamente. “Eu não estou focando nisso, estou focando só no trabalho. Eu precisava beijar na boca”, contou bem-humorada. 

Braz também foi alvo de rumores sobre ela e o cantor de rap Xamã estarem se conhecendo melhor. Ao responder sobre o beijo, ela completou: “Eu vou falar porquê tinha uma pessoa que o povo estava achando, mas não era essa pessoa.” 

Ainda no quadro, a ex-sister contou ter ficado com mais de cinco pessoas em uma festa e que já fez amor em lugares inusitados. “O meu diferentão é meio clichê, mas sim. Obra, cachoeira…”, contou. Ela também disse ter tido um encontro tedioso. “Estava tão chato que eu falei que ia ao banheiro. Eu fui e não voltei, mandei mensagem falando que passei mal e fui embora.” 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana