ENTRETENIMENTO

Império: José Alfredo cria plano macabro e forja a própria morte

Publicados

em


source
Império: José Alfredo cria plano macabro e consegue líquido letal de bruxo
Thais Teles

Império: José Alfredo cria plano macabro e consegue líquido letal de bruxo

Uma das marcas registradas de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império é o seu mistério. Às vezes parece que o protagonista sempre está arquitetando algo, também pudera já que tem muitos inimigos. Nos próximos capítulos, o comendador vai receber das mãos de Espinoza (Simon Petracchi) um frasco com um líquido letal.

O que ele vai aprontar? Em primeiro lugar, como sempre, o frasco fará parte de um plano que ele fará para enganar seus inimigos. José Alfredo voltará ao passado e se lembrará do curandeiro que salvou a sua vida quando levou um tiro em Monte Roraima.

Você viu?

Em dúvida se a encomenda cumprirá com o seu objetivo, José Alfredo questionará Espinoza e bruxo garante que os espíritos da floresta atende quando o pedido é para o bem. Contudo, o aviso será dado: “O senhor estará no enterro de quem quer que tome isso aqui“.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Claudia Raia conta que já fingiu desmaio em motel: “Não tinha como”

Publicados

em


source
Claudia Raia conta que já fingiu desmaio em motel
Reprodução/Instagram

Claudia Raia conta que já fingiu desmaio em motel

Claudia Raia é uma mulher que tem muita história para contar e que já viveu de tudo um pouco. Um exemplo disso é o conturbado casamento com Alexandre Frota , mas a atriz revelou mais uma história inusitada de seu passado. Em entrevista ao programa “Rock a 3”, da rádio Kiss FM, ela contou que já fingiu desmaio em um motel para desistir de um encontro.

“Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi. Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel… Não tinha como, não dava”, relembra.

A atriz recorda que fez uma cena e fingiu que estava passando mal para conseguir fugir daquela situação. “Pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe”, conta.

Atualmente, Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello e fala que não tem nenhum problema com os pés do marido. “Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, têm que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana