POLÍCIA

Idoso é preso pela Polícia por tentativa de estupro contra garoto de 12 anos

Publicados

em

Por Raquel Teixeira

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (16.09), em Vila Rica, no noroeste do estado, um idoso de 66 anos por tentativa de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado de Vila Rica, José Ramon Leite, o homem abordou o adolescente de 12 anos em loja de conveniência na cidade e disse palavras de cunho sexual, inclusive para que mantivesse relação com ele. Além disso, ainda tentou tocar o corpo do adolescente.

Uma funcionária do local presenciou o ato e comunicou a mãe do garoto, que acionou a Polícia Civil.

Em diligencias, os investigadores conseguiram localizar o idoso, que foi conduzido à delegacia de Vila Rica e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Equipe de atendimento psicossocial promove roda de conversa e reflexão com policiais em Cáceres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Civil, por meio da equipe psicossocial, realizou na quinta-feira (21.10), uma roda de conversa com os servidores da regional de Cáceres. O objetivo foi trabalhar o atendimento aos servidores em vários aspectos do cotidiano profissional.

A roda de conversa permitiu o desenvolvimento de reflexões, troca de conhecimento, aprendizagem de habilidades sociais, mudanças de comportamentos e de modelos mentais e avaliação e compreensão da pluralidade de vivências.

A gerente de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança, Viviane Moraes, destaca que a ação foi desenvolvida com o intuito fazer os membros do grupo compartilharam entre si seus conhecimentos, experiências, vivências, sentimentos e emoções.

A roda de conversa foi conduzida pelas psicólogas Manuella Soares Monteiro e Tatiane Crozetta, que trabalharam a motivação a forma de convivência entre os servidores das Unidades Policiais e uma melhor visão de assuntos complexos existentes nos dias atuais. 

“A atividade realizada pelas psicólogas com os servidores desta regional foi salutar, pois trouxe amparo institucional neste momento sensível, em que perdemos colegas de trabalho”, pontuou a delegada Judá Marcondes, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana