POLÍCIA

Idoso é preso pela Polícia Civil após agredir e enforcar a cunhada

Publicados

em

Por Raquel Teixeira

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (24.11) um idoso de 75 anos por lesão corporal praticada contra sua cunhada.

A equipe da delegacia foi acionada pela vítima, que foi agredida pelo cunhado na casa da irmã. Ela também é idosa e sofreu várias lesões após o idoso a agredi-la com socos e também enforcá-la.

A ocorrência foi registrada em uma casa no Jardim Icaraí. Depois da comunicação do fato, os investigadores seguiram até a residência do suspeito e o conduziram à delegacia.

A delegada Mariell Antonini Dias autuou o idoso pelo crime de lesão corporal e ameaça e informou que a vítima estava bastante machucada. As agressões foram confirmadas pela irmã da vítima.

O idoso foi encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira.

foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial

Publicados

em


A Políca Militar, através do 4º BPM, prendeu um homem em flagrante após roubo a um estabelecimento comercial no município de Várzea Grande, na noite de terça-feira (30.11). Com o suspeito, de 30 anos, a PM recuperou mais de R$ 1 mil em dinheiro e apreendeu um simulacro de arma de fogo, utlizado na ação criminosa. 

O homem foi detido no bairro Costa Verde, próximo ao Fórum do município, após roubar duas vítimas em um estabelcimento comercial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição tomou conhecimento das características do suspeito através de câmeras de monitoramento instaladas pelo local, que flagraram populares correndo atrás do indivíduo.

Em ação imediata, a PM abordou o suspeito e na busca pessoal localizou; um simulacro de arma de fogo (revólver) e duas carteiras com o valor de R$ 1.357 reais em espécie.  

As vítimas foram acionadas e reconheceram o suspeito como o autor do delito, bem como a arma utilizada no crime e o dinheiro recuperado.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana