POLÍCIA

Idoso é afastado do lar e autuado em flagrante depois de agredir e ameaçar esposa em sítio em Nova Bandeirantes

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 76 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil em Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá) por posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele também foi afastado do lar depois que praticou os crimes de lesão corporal, ameaça, violência psicológica e disparo de arma de fogo contra a esposa, de 54 anos.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil nesta quarta-feira (25), depois de fugir da residência e ficar escondida por dois dias em um matagal. O casal mora em um sítio na zona rural de Nova Bandeirantes e a mulher relatou que sofreu agressões e cárcere privado e que havia armas na casa. 

A equipe da delegacia segiu até o sítio para checar as informações pela vítima. O suspeito permitiu a entrada dos policiais civis, que localizaram vários cartuchos deflagrados e intactos de calibres 28 e 20, no interior de um armário.

O delegado Antenor Pimentel determinou o imediato afastamento do lar do suspeito, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e teve a fiança arbitrada em função da idade e do estado de saúde debilitado.

A vítima requereu medidas protetivas de urgência. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana