BRASIL E MUNDO

Idosa fica pendurada em varal de janela do 18º andar de prédio

Publicados

em


source
Idosa fica pendurada de cabeça para baixo num varal em janela no 18º andar de prédio
Reprodução/Twitter

Idosa fica pendurada de cabeça para baixo num varal em janela no 18º andar de prédio

Uma mulher de 82 anos ficou pendurada de cabeça para baixo nas grades de um varal localizado em  janela de um apartamento no 18º andar de um edifício residencial em Yangzhou (província de Jiangsu, China).

A idosa ficou pendurada pelas pernas após sofrer um acidente no 19º andar. Uma equipe de resgate não tardou em chegar ao local e salvou a mulher, trazida com segurança para o apartamento do vizinho no andar inferior.

De acordo com o “South China Moring Post”, a moradora não ficou ferida. Uma investigação descobriu que a octogenária estava pendurando sua roupa lavada quando caiu sobre o varal.

O veículo não informou o dia em que o caso ocorreu.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Vacinas são eficazes contra a Ômicron, diz OMS

Publicados

em


A Organização Mundial da Saúde (OMS) revelou, nessa terça-feira (7), que as vacinas são eficazes contra a nova variante Ômicron do coronavírus, detetcada na África do Sul, ao proteger os infectados que desenvolvem doença grave.

“Não há razão para duvidar” de que as vacinas atuais protegem os doentes infectados com Ômicron contra formas graves de covid-19, afirmou o responsável pela resposta de emergência em saúde pública da OMS, Michael Ryan, em entrevista. 

“Temos vacinas muito eficazes que se mostram potentes contra todas as variantes até agora, em termos de gravidade da doença e hospitalização, e não há razão para acreditar que não seja o caso” com a Ômicron, disse Ryan, acrescentando que estão no início estudos da variante, detectada apenas em 24 de novembro e que já foi registrada em cerca de 40 países.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana