MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 4 de maio de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

Mandala


ÁRIES

O período é de fechamento e conclusões, com a Lua na fase minguante. Procure manter-se aberto e receptivo, cultivar sentimentos elevados, encantar-se com as artes e tudo o que é belo. Júpiter se desalinha com Mercúrio, cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. Melhor conter os gastos e diminuir as expectativas. Prefira finalizar o que está pendente. É tempo de concluir assuntos, finalizar o que for possível. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar.


TOURO  

O período é ideal para fechamento, finalizações e conclusões. Com a Lua minguante vale reservar mais tempo para ficar sozinho, investir no recolhimento e na introspecção. Cresce a sensibilidade, a inspiração e a intuição. Evite acumular compromissos, cuidado com excessos e exageros. Em momentos de silêncio pode ter ideias, compreensões e insights. Muitos aprendizados em parcerias e na forma como se relaciona com as pessoas estão em pauta. Evite medir forças, procure voltar a atenção para si mesmo.

GÊMEOS 

Aproveite a Lua minguante para meditar e tranquilizar sua mente, que é sempre tão acelerada. Exercite a comunicação não violenta, mais calma, pacífica e afetuosa. É tempo de refletir sobre seus valores, sua autoestima e seu merecimento. Procure também cuidar de si mesmo, ao invés de projetar carências e expectativas. Mercúrio segue agora em seu signo e se desalinha com Júpiter, cuidado para não exagerar nas promessas e em mil assuntos ao mesmo tempo. É bom passar mais tempo em recolhimento, para reflexões e revisões. 

CÂNCER 

Análises, balanços, finalizações e conclusões estão em pauta. Com o início da Lua minguante, resolva assuntos que o incomodam com tato, compaixão e receptividade, sem forçar situações. A preferência para atitudes mais ponderadas e práticas, sem pressa. Você pode também promover uma verdadeira desintoxicação emocional e livrar-se do peso de experiências passadas. É importante voltar a atenção para si mesmo. Ao harmonizar seus conflitos internos, consequentemente suas relações se tornam mais harmoniosas também.

LEÃO  

É tempo de colocar seus pés no chão, de cultivar perseverança e determinação para superar os obstáculos e desafios. O Sol caminha em Touro e se desalinha com Saturno. Procure ter calma e paciência. Assim ganha clareza sobre seus objetivos e sobre quais são as melhores soluções. Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Planejamento e responsabilidade são palavras-chave. Com a Lua minguante, o período é ideal para finalizar assuntos, promover análises e conclusões. 

VIRGEM 

Você viu?

O Sol em Touro o ajuda a priorizar planos e metas, ganhar clareza sobre quais mudanças são necessárias promover em prol de algo maior e melhor. É tempo de mais praticidade, bom para dar continuidade nos novos projetos. Priorize a economia e os bens duráveis. Um pouco de recolhimento faz-se necessário para amadurecer as ideias. Conclua pendências, mas sem acumular compromissos demais. Mercúrio e Júpiter pedem comedimento para que não disperse energia com falta de foco.

LIBRA 

Procure agir com boas doses de sensibilidade para respeitar as limitações dos outros. Você pode concluir assuntos, fazer contatos, encaminhar o que for possível. Prefira dar continuidade ao que já estava em andamento, ao invés de investir em lançamentos e novas atividades. Depois, prefira desacelerar para entrar em contato consigo mesmo e com suas necessidades. A Lua inicia a fase minguante: aproveite para refletir sobre os aprendizados dos últimos tempos. Atividades sensíveis e artísticas estão favorecidas. 

ESCORPIÃO 

A melhor dica é cultivar compaixão, empatia e sensibilidade para promover o entendimento. O Sol segue no signo oposto, importantes compreensões sobre sua forma de se relacionar estão em pauta. Aproveite que a Lua segue minguante para meditar, respirar fundo, abrir o coração, relevar, compreender e perdoar. É fundamental deixar o orgulho de lado, olhar para seus condicionamentos e padrões emocionais com mais consciência. Assim pode reconhecer suas próprias limitações e perdoar a si mesmo também. 

SAGITÁRIO 

A prudência deve predominar sobre o impulso. Júpiter se desalinha com Mercúrio: é tempo de realismo, de baixar as expectativas e cultivar comedimento. Reflita sobre limites, excessos, exageros e desperdícios. Você pode cultivar habilidades diplomáticas, mas evite exagerar nas promessas. A Lua inicia a fase minguante: este é um período de recolhimento, conclusões e finalizações. A solidariedade, a receptividade, a cumplicidade de compartilhar aprendizados se tornam ainda mais importantes.

CAPRICÓRNIO 

O período de mudanças, reformulações e adaptações continua. É tempo de questionar-se, muitos ajustes estão em pauta. Planos e ambições devem ser alinhados com a realidade. É fundamental buscar o autoconhecimento e a expansão da consciência, para que sua fé se fortaleça cada vez mais. Mas as mudanças devem ser promovidas por você mesmo, sem controle, cobranças ou exigências em relação aos outros. As disputas podem trazer prejuízos. Quanto mais comedimento, empatia e harmonia, melhor.

AQUÁRIO 

O período de é fechamento e conclusões, com Lua minguante em seu signo. Não é um bom período para grandes investimentos ou decisões. Aproveite para buscar tudo o que possa promover paz e equilíbrio: terapias e práticas relaxantes, meditação, contato com a natureza. Liberdade e individualidade devem ser respeitadas, mas sem discórdia nas relações. Procure relaxar mais, descontrair-se, investir em seu bem-estar físico e emocional. Desta forma pode recuperar seu equilíbrio e conectar-se com sua intuição. 

PEIXES 

Boas trocas podem aquecer seu coração. Com a Lua minguante, os resultados do último ciclo lunar podem ser avaliados e resumidos. Você pode se ajustar às circunstâncias e tirar o melhor proveito delas. Com mais receptividade e sensibilidade, procure conectar-se com tudo o que possa alimentar a alma. Porém, continue a tomar cuidado com excessos, exageros e expectativas ilusórias. Cuidado para não assumir mil compromissos. Os avanços se fazem aos poucos, com realismo e perseverança.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 15 de maio de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O grande aprendizado do momento é cultivar paciência. Saturno e Urano se desalinham, pedindo iniciativas mais maduras, responsáveis e conscientes. A Lua segue em Câncer e sorri para Netuno, favorecendo as atitudes de proteção e o clima de intimidade. O entendimento fica facilitado. Bom dia para esclarecer dúvidas, desfazer tensões e questões confusas. O que deseja finalizar em sua vida e o que deseja restaurar, recuperar? É tempo de compreensões profundas, confie em sua intuição!


TOURO  

Bom período para estar em contato com pessoas queridas, oferecer e receber carinho. Com a Lua em Câncer, você pode ficar mais sensível, intimista e afetuoso. Além disso, a Lua combina forças com Netuno, favorecendo o entendimento e a comunicação. Você pode exercitar o diálogo amoroso, a empatia e a compreensão. Aproveite também para aquietar a mente, meditar e ouvir a voz da intuição. Fica mais fácil conectar-se com as dimensões sutis, principalmente no fim da tarde. Uma postura mais contemplativa é recomendada.

GÊMEOS 

Bom dia para harmonizar conflitos, expressar-se com afeto e diplomacia. A Lua segue no sensível Câncer, em harmonia com Netuno, favorecendo a colaboração, a intuição e os momentos de intimidade. Aproveite para oferecer atenção, cultivar compaixão e compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas. Aproveite também para dar continuidade aos projetos iniciados com a Lua nova, alinhar interesses e tomar iniciativas práticas. Comunicação, divulgações e contatos ficam favorecidos.

CÂNCER 

O período de finalizações e recolhimento continua a pleno vapor. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno, favorecendo o clima de solidariedade, afeto e intimidade. Sua imaginação fica mais fértil e sua intuição, afiada. Você pode reciclar as energias em momentos de introspecção, que se tornam ainda mais criativos e produtivos. Mercúrio se alinha com Saturno, que pede realismo e maturidade. É hora de perceber ilusões, evitar atitudes imprudentes e evitar loucuras nas finanças também.

LEÃO 

Bom período para cultivar autoconfiança e poder de decisão. O Sol se alinha com Plutão, favorecendo a autonomia e a capacidade de tomar iniciativas. Ao mesmo tempo, com a Lua em Câncer, harmonize suas relações distribuindo carinho, afeto e atenção. Um clima mais intimista fica favorecido. As causas solidárias, as atividades artísticas e os estudos metafísicos também estão em evidência. Você pode cultivar uma visão mais abrangente da vida, ganhar mais consciência sobre assuntos espirituais e sobre metas elevadas.

VIRGEM 

Você viu?

Período de sensibilidade, insights e compreensões mais abrangentes. Bom para promover intercâmbios e divulgações. Lua e Netuno indicam mais fluidez e entendimento. É importante refletir mais, evitar atitudes impulsivas, individualistas e imprudentes. Aproveite para administrar as finanças e revisar os desequilíbrios em suas parcerias. Se você se concentrar agora na prosperidade dos outros, se compartilhar com amor o que tem de melhor, a prosperidade virá até você através da lei do retorno.

LIBRA 

O mundo dos relacionamentos continua em destaque, pedindo revisões e correções. A Lua segue em Câncer, favorecendo a sensibilidade, a cordialidade e a gentileza. Você pode fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite para cultivar autoestima também. Procure cuidar de si mesmo com massagens, relaxamento e terapias. Mercúrio se combina com Saturno, que traz realismo para suas percepções. Bom momento para tirar os óculos cor-de-rosa e ver a vida como ela é, com maturidade, realismo e ponderação.

ESCORPIÃO 

Tudo acontece cada vez mais rápido. A Luz aumenta a cada dia no planeta. As máscaras caem. É tempo de abrir-se para luminar todas as partes do seu ser, cocriar a vida com consciência e amar cada vez mais. Caso contrário, com escudos e armaduras, situações muitas vezes dolorosas surgem para despertá-lo e mostrar as sombras que não quer ver. Autoconhecimento é a chave. o Sol se alinha com Plutão, você pode contar com mais coragem para iniciativas transformadoras. Desarme-se para si mesmo!

SAGITÁRIO 

Período de compreensões e transformações profundas. Assuntos ligados às finanças e aos relacionamentos passam pelo teste da verdade. Investimentos, acordos, compras e decisões importantes requerem mais estudo. A prudência é sua melhor aliada. Invista na economia e na boa administração dos recursos. Caso surjam frustrações, lembre-se de que são lições para que possa compreender melhor seus desejos e carências. O amor próprio e a maturidade se fazem ainda mais necessários.

CAPRICÓRNIO 

Procure movimentar tudo o que está parado, tanto em sua casa como em sua vida e em suas emoções. O poderoso alinhamento do Sol com Plutão favorece as desintoxicações, as limpezas, as iniciativas transformadoras e os mergulhos em sua alma para compreensões valiosas. É hora de renovar os ânimos, eliminando o que já não condiz com sua consciência e atravanca sua caminhada. Tanto no trabalho, quanto em sua vida pessoal. Momentos de reflexão, meditação e  terapias são muito bem vindos.

AQUÁRIO 

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. É importante priorizar a economia também. Mercúrio se combina com Saturno, favorecendo a organização da agenda da semana.

PEIXES 

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Netuno, que segue juntos em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana