MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 29 de novembro de 2020

Publicados

em


source
O Horóscopo do Dia
Marcelo Dalla

O Horóscopo do Dia dá orientações para você aproveitar o dia da melhor forma

ÁRIES

A Lua segue fora de curso pela manhã, indicando um período de indefinições. Melhor aguardar, pesquisar, conversar, tirar dúvidas antes de tomar decisões ou fazer compras importantes. Vale observar a carência para evitar investimentos e gastos desnecessários. No início da tarde a Lua ingressa no curioso Gêmeos:  Aí sim, vale dialogar, pesquisar, circular, atualizar informações com mais adaptabilidade. Situações chegam ao seu ponto culminante com a Lua quase cheia. Aproveite para aprimorar seus dons de comunicação. 

TOURO 

Entrevistas, negócios e intercâmbios em geral estão favorecidos no período da tarde em diante. A Lua fica fora de curso em seu signo pela manhã não é um bom período para grandes expectativas ou decisões. Vênus ainda confronta Urano: cuidado com a carência para evitar gastos desnecessários. É preciso flexibilidade e disposição para rever, remarcar e corrigir o que for preciso, em clima de liberdade. Procure manter-se diplomático para dialogar, pesquisar e ouvir o que os outros têm a dizer. 

GÊMEOS

A Lua segue fora de curso pela manhã e no início da tarde ingressa em seu signo. Mantenha o coração aberto e o jogo de cintura para ajustar os intercâmbios. Procure aprender algo novo, desfazer confusões, trocar ideias, circular e dialogar. Com a Lua quase cheia, você pode observar os resultados de seus esforços. Muitos assuntos chegam ao clímax durante o período. Com o Sol no signo oposto, é importante cultivar cordialidade. Os avanços acontecem na medida em que investir em suas habilidades sociais.

CÂNCER 

É importante desacelerar. Com a Lua fora de curso na parte da manhã, prefira investir nos assuntos que já conhece bem e que oferecem segurança. Prefira refletir melhor antes de efetuar compras importantes. Tudo o que representa praticidade e conforto fica favorecido. Evite decisões e compras importantes. Já no início da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, você fica mais falante e inquieto. Boas ideias e conversas esclarecedoras ficam favorecidas. Aproveite para atualizar informações e conectar-se com novidades.

LEÃO 

Evite impor opiniões, continue a cultivar a diplomacia como antídoto. Com a Lua fora de curso pela manhã, é melhor desacelerar. No início da tarde a Lua ingressa no curioso Gêmeos: aí sim, fica mais fácil dar vazão à curiosidade e expressar sentimentos. Ainda bem que hoje é domingo, procure relaxar e manter o coração aberto para o bom diálogo. Você pode perceber as necessidades das pessoas que estão próximas e promover os ajustes necessários. Conversas se mostram agradáveis e podem trazer novas inspirações.

VIRGEM

Com a Lua fora de curso em Touro, é importante abertura e disposição para esclarecimentos. Todos os lados de uma questão devem ser pesados na balança, em nome da harmonia e do equilíbrio. No início da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, favorecendo os estudos, os contatos e intercâmbios. Domingo bom para leituras, conversas e atividades intelectuais. Vale também programar a agenda da semana com folga, pois vamos para uma Lua cheia com eclipse. Não é bom acumular compromissos demais.

LIBRA

Mudanças continuam em pauta, é tempo de clarear dúvidas, ajustar os planos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Vênus ainda confronta Urano, indicando instabilidade. Mas não desanime! Os ajustes que promover agora servem para que possa dar um salto em breve, com mais clareza, certeza e confiança. O Sol segue em Sagitário, favorecendo a busca de novos conhecimentos com mais espaço e liberdade. É tempo de deixar para trás situações aprisionadoras. Aproveite para fazer bons contatos e novas amizades.

ESCORPIÃO

Vale aproveitar o domingo para informar-se, ler, pesquisar, perguntar, esclarecer dúvidas. Com a Lua fora de curso pela manhã, você sai ganhando se adiar as decisões mais importantes para a parte da tarde em diante. Invista na simplicidade, na praticidade, evite emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem. É importante agora fazer um balanço de seus gastos para que possa pensar em novas estratégias e ampliar seus lucros. Ideias criativas e originais podem surgir, procure anotá-las pra que não se percam.

SAGITÁRIO 

Bom período para gastar energia com movimento, passeios, intercâmbios, divulgações e atividades físicas. Procure também organizar-se, pois muitos assuntos pedem esclarecimentos. É importante comunicar com abertura, leveza e cordialidade o que sente, para corrigir enganos ou mal entendidos. Continue aberto para alinhar interesses com clientes e parceiros. Mercúrio e Saturno continuam favorecendo a maturidade, a organização, o planejamento de ideias. É hora de estabelecer prioridades.

CAPRICÓRNIO

A cada dia você ganha força para finalizar pendências, promover limpezas e transformações. Você vive o final de um ciclo solar, continue a rever questões importantes em sua vida, perceba o que deve ser aprimorado ou finalizado de vez. Reserve tempo para interiorizar-se, refletir para sanar confusões, definir o rumo que deverá tomar após o seu aniversário. Sua capacidade de comunicação está mais fluente. Com a curiosidade aguçada, aproveite para ler, conversar e esclarecer dúvidas.

AQUÁRIO

É importante respeito e receptividade para superar as possíveis mudanças de plano em negociações, acordos e parcerias. Com Vênus em oposição a Urano, a inquietação continua em pauta. Tenha em mente que tudo o que for alterado, desmarcado, revisto e repensado agora é para melhor. Além disso, suas habilidades sociais são postas à prova com a Lua quase cheia. Obrigações, dependências, cobranças e exigências podem incomodar, mas ao mesmo tempo, com o diálogo franco e honesto, você pode esclarecer muita coisa.

PEIXES 

Mantenha-se disposto para conversar, perguntar, dizer e repensar. Novas compreensões em assuntos com sócios, parceiros e colaboradores continuam em pauta. A Lua segue fora de curso durante a manhã e sempre que isso acontece, muitas dúvidas surgem. Os assuntos mais importantes ficam favorecidos no período da tarde em diante, com a Lua já em Gêmeos.  Procure distrair-se e relaxar com muita música, arte e cultura. É importante reservar merecidos momentos de prazer para garantir seu equilíbrio emocional.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!

Publicados

em


source

João Bidu

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!
Redação João Bidu

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!

Existem tantas simpatias, rituais e crendices pelo mundo que é normal se deparar com uma ao longo da vida. Em alguns casos, é possível que essa crendice esteja enraizada na cultura popular, como é o caso da superstição de não deixar o chinelo virado ou a crença que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento.

É possível medir o quanto uma pessoa é supersticiosa de acordo com o signo dela. Isso porque alguns signos são mais abertos para os assuntos místicos, enquanto outros preferem ficar com os pés no chão.

Confira em qual posição você está no ranking da superstição e descubra qual signo é o líder dos supersticiosos do Zodíaco!

Ranking da superstição: veja quais signos são os mais supersticiosos

1° Peixes

Acredita em praticamente tudo, por isso é considerado o signo mais supersticioso de todos! Para completar, sua fé e imaginação ajudam a fortalecer suas crenças. Sensível e até inocente, pode acabar absorvendo qualquer coisa que falarem em relação às superstições, mas não se preocupa tanto com a questão do azar.

2° Escorpião

Esse signo gosta de tudo o que é misterioso. Por essa razão, pode se interessar por crendices e assuntos espirituais. Acredita mais na intuição do que na própria sorte e se aproveita disso para manobrar as coisas a seu favor.

3° Câncer

Adora fazer aquela simpatia que a avó ensinou e que foi passada de geração para geração. A pessoa canceriana também tem uma poderosa intuição e normalmente é guiada por seus instintos. É do tipo que pensa duas vezes antes de passar embaixo de uma escada, especialmente se for uma sexta-feira 13.

4° Sagitário

A pessoa de Sagitário confia muito na própria sorte, pois é bastante otimista. Não tem medo de arriscar, acreditando sempre que tudo irá dar certo no futuro. Costuma acreditar bastante nas crendices e misticismos, principalmente quando são para atrair boas energias.

5° Libra

Se encontrarem um chinelo com a sola virada para cima, a pessoa libriana trata logo de desvirar. Por isso, Libra está entre os signos mais supersticiosos. Mais racional e equilibrada, não gosta de correr riscos. Se acha que algo pode ser sinal de azar, não quer nem tirar a prova.

6° Gêmeos

Esse signo é esperto e vê as coisas por vários ângulos. É curioso e adora saber de tudo, mas vive mudando de ideia e não leva sua intuição tão a sério. Agora, se encontrar um trevo-de-quatro-folhas, não duvida da sorte. Apanha logo a folhinha e põe na carteira para atrair uma grana!

7° Leão

Vive de antena ligada aos sinais da sorte, mas nem sempre gosta de demonstrar, pois não quer parecer alguém que se deixa levar por superstições. Pode até dizer que não acredita, mas recorre a uma ajudinha mística quando precisa.

8° Aquário

Você viu?

O diferente chama sua atenção, por isso, em um primeiro momento vai questionar a superstição em busca de uma resposta lógica. Se não encontrar, pode ficar na dúvida. Sua relação com a sorte não está em ganhar ou perder, mas em arriscar para ver o que acontece.

9° Áries

Mais impaciente, esse signo não gosta de perder tempo discutindo se a sorte existe ou não. Mas, sempre toma cuidado para não cair em nenhuma maré de azar. Quebrar o espelho e correr o risco de ficar sete anos ‘zicado(a)’? Nem pensar!

10° Touro

Realista e com tendência ao ceticismo, Touro tem que ver para crer. Não confia muito na sorte, valorizando mais o seu esforço pessoal. Tem espírito prático e gosta de tranquilidade, então ficará numa boa se passar embaixo da escada. A pessoa taurina não costuma ser muito supersticiosa.

11° Virgem

Acredita mais na força do trabalho e no próprio empenho do que na sorte. Se perceber que algo pode ter relação com alguma superstição, não vai descansar até encontrar uma resposta lógica. Esse signo é crítico e analisa tudo antes de acreditar sem provas.

12° Capricórnio

Geralmente não acredita em superstições e acha que existe uma explicação racional para tudo, mas também não fica esperando as coisas caírem do céu. Para esse signo, a sorte é consequência natural do esforço, do planejamento e da ação. A pessoa capricorniana raiz não mistura realidade com fantasia. Por isso, fica em último lugar na lista dos signos supersticiosos.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Conheça a história por trás de 7 superstições famosas

Por que sexta-feira 13 é o dia do azar? Confira!

Conheça as crendices usadas para descobrir o sexo do bebê

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana