MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 29 de maio de 2022

Publicados

em

source
A mandala é parte importante do horóscopo do dia
Marcelo Dalla

A mandala é parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES 

Dá vontade de conversar e circular com a Lua em Gêmeos. Mas em tempos de Lua minguante, uma postura mais introspectiva e comedida é recomendada. Além disso, Mercúrio retrógrado desafia Saturno: evite atitudes apressadas, procure fazer tudo com calma. Prudência, flexibilidade e tranquilidade são os antídotos. Procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos. Enquanto deixa para trás velhos condicionamentos e repensa velhas questões, nada impede que demonstre carinho e reconheça o valor das pessoas que ama. 

TOURO 

A Lua minguante segue em Gêmeos, enquanto Mercúrio segue retrógrado: é importante ouvir mais, relacionar-se com cordialidade e abertura. Procure reservar tempo também para reflexões, recolhimento e planejamento. É importante também pesquisar mais antes de realizar um investimento importante. Vale frisar: não é um bom período para grandes acordos, contratos e investimentos, pois cresce a tendência de erros e revisões. Estabeleça prioridades e vá aos poucos, sem pressa. Aproveite para restaurar energias.

GÊMEOS 

Aproveite para adoçar as palavras e dar mais atenção a quem ama. A Lua minguante segue em seu signo, enquanto Mercúrio segue retrógrado: assuntos pendentes podem ser resolvidos com carinho e espírito conciliador. É importante checar os fatos e as informações importantes, cultivar mais atenção na conclusão de assuntos profissionais. Procure priorizar as pendências mais importantes para não acelerar demais. É tempo de economizar, descansar e eliminar o que não deseja mais em sua vida.

CÂNCER 

Com a Lua em Gêmeos e Mercúrio retrógrado, procure cultivar flexibilidade. Muitos assuntos podem ser revistos, esteja aberto para reavaliações. Lembre-se que as boas palavras dissolvem conflitos e dificuldades. Porém, evite acumular compromissos. É preciso cuidado com a pressa, a impaciência e a ansiedade. Aproveite a Lua minguante para momentos de recolhimento, reflexão e análise. Vale também promover limpezas, eliminar maus hábitos e emoções tóxicas. Uma boa caminhada no fim da tarde cai muito bem!

LEÃO 

Dê às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. As finalizações continuam em pauta com a Lua minguante, mas cuidado com a impaciência, evite forçar situações. Pelo contrário, é tempo de recolher-se e relaxar. Aproveite a Lua minguante em Gêmeos para esclarecer eventuais dúvidas, sempre com clareza e generosidade. Mercúrio segue retrógrado, a pressa e a imprudência devem ser evitadas. Prefira descansar mais e se resguardar, desta forma evita mal-entendidos e confusões.

VIRGEM 

Bom período para cultivar silêncio, promover balanços e planejamentos. Mercúrio segue retrógrado, é importante checar as informações, repensar velhos conceitos, com mais discernimento. Aproveite para refletir sobre tudo o que aconteceu nas últimas semanas, rever projetos para elaborar as novas iniciativas. Procure manter-se aberto e receptivo para aceitar sugestões e promover as correções necessárias. Com a Lua minguante, descanso e interiorização também são importantes.

LIBRA 

Atenção redobrada ao se comunicar. Tudo o que for feito às pressas pode apresentar erros ou falhas e precisará ser refeito. Mercúrio segue retrógrado: possíveis mal-entendidos pedem revisões. É tempo de deixar a vida fluir sem cobranças e anseios. Procure manter-se à margem das maledicências, críticas e disputas. Não deixe de cultivar de introspecção também, no clima da Lua minguante. Desta forma pode refletir calmamente sobre a vida, cuidar de si mesmo, transmutar negatividades e dissolver impasses. 

ESCORPIÃO 

Com a Lua minguante, evite iniciar novas atividades ou fazer investimentos arriscados. Melhor evitar investimentos arriscados, ou bater de frente com alguém agora. Procure desligar-se da agitação do mundo, na medida do possível. Finalize pendências, mas com calma. Esteja flexível e acessível, para que haja confiança e respeito. A ideia é modificar, rever, revisar e aperfeiçoar o que for possível. Lembre-se: o alto astral, a tranquilidade e o bom humor são as melhores proteções que pode cultivar!

SAGITÁRIO  

Não é bom exagerar na velocidade. Evite o acúmulo de tarefas, evite loucuras também. Com a Lua minguante, o período é indicado também para cuidar de si mesmo, descansar mais, refletir e livrar-se das toxinas. Não apenas as que ingere, mas também emoções, relações e pensamentos tóxicos. Aproveite para cultivar tudo o que possa renovar suas forças e alimentar sua alma. Marte se combina com Júpiter, favorecendo iniciativas generosas e elevadas. A gentileza pode abrir portas e atrair oportunidades.

CAPRICÓRNIO 

Mercúrio segue retrógrado, pedindo revisões e correções nos intercâmbios. Prefira os ensinamentos elevados, aproveite para revisar ideias, negociações e projetos. É tempo de renovar conceitos, livrar-se de velhas crenças e velhos padrões obsoletos, que atravancam seu crescimento. Sua forma de se relacionar pede mais atenção. Vale lembrar que não é preciso discutir ou lutar com ninguém. Com a Lua minguante, o movimento é interno. Ao desacelerar, seu dia-a-dia pode se tornar mais saudável e equilibrado. 

AQUÁRIO

Mantenha-se flexível e atento, com olhos e ouvidos bem abertos. Mercúrio segue retrógrado: não é um período indicado para programas mirabolantes, contratos importantes, assuntos confusos ou arriscados. Correções, análises e revisões estão em pauta. É importante exercitar a arte da ponderação, da prudência e suas habilidades sociais.  A Lua minguante pede receptividade e recolhimento, aproveite para tranquilizar a mente e as emoções. Prefira se recolher e descansar mais, para refletir e renovar suas energias. 

PEIXES 

Evite iniciar projetos com a Lua minguante. É tempo de descanso e restauração de forças. Decisões e iniciativas agora, só se for para concluir assuntos que já havia começado. A Lua segue em Gêmeos, por isso consulte diversas opiniões, esteja aberto para ouvir e aprender. Procure deixar a vida acontecer, sem ansiedade. Mercúrio segue retrógrado, é importante encontrar espaço na agenda para relaxar e refletir. Assim ganha tempo para avaliar questões importantes de forma realista.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo Chinês: descubra o que julho reserva para o seu signo

Publicados

em

Horóscopo Chinês: descubra o que julho reserva para o seu signo
Redação EdiCase

Horóscopo Chinês: descubra o que julho reserva para o seu signo

Confira as características de cada animal e veja como a energia da Cabra vai influenciar os 12 signos neste mês

O ano de 2022 tem a energia do Tigre de Água Yang, mas cada mês tem a referência da energia de um dos animais do Horóscopo Chinês. Julho traz a influência da Cabra (ou signo do Carneiro).

Conforme explica Adriana Di Lima, professora e consultora de Astrologia Oriental Chinesa, para esse nativo, a família tem grande influência em sua vida e escolhas e é o seu porto seguro. Sua vida se mantém em equilíbrio quando essa área está em harmonia. “Seu desafio é equilibrar suas emoções quando está passando por algum desafio, pois é muito emotivo e sua tendência é minimizar os aspectos da razão quando se sente inseguro”, acrescenta.

Ainda de acordo com Adriana Di Lima, esse também será o desafio para os demais signos neste mês de julho, porém, cada um com sua especificidade própria. “Vamos conhecer o que o mês de julho com o signo da Cabra, símbolo de integridade e sinceridade – mas também de grande intensidade emocional –, pode trazer para cada signo em particular”, convida a consultora de Astrologia Oriental Chinesa.

Rato

O Rato é curioso por natureza , hábil por enfrentar desafios e dificuldades que surgem em seu caminho. Neste mês de julho, siga a natureza da energia direcionada aos aspectos familiares para apreender lições e experiências vividas pelos seus ancestrais. Isso lhe trará estímulo para sua busca de aprendizado e curiosidade nata.

Búfalo

O Búfalo age, na maioria das vezes, com calma e bom senso. Geralmente é conservador e busca naturalmente ser independente. Neste mês de julho, as energias intensas entre o emocional e o instinto podem garantir para você ações mais ágeis e determinadas. Aproveite e siga o fluxo de suas emoções, que podem lhe orientar em suas escolhas.

Tigre

O nativo de Tigre apresenta um dinamismo excepcional em suas ações, seu vigor é estimulante e, ainda, é cativante quando está determinado a conseguir alguma coisa. Neste mês de julho, cuide com carinho da área familiar. Entre em contato com sua história de vida e dos seus antepassados, para aliviar a correria do dia a dia e poder seguir com mais calma e suavidade.

> Tigre: conheça as características desse signo do horóscopo chinês

Coelho

Considerado um dos mais afortunados signos, o Coelho tem uma graciosidade natural na conduta e modo de ação. Traz, na maioria das vezes, um julgamento sensato das coisas mais cotidianas. Por isso, a diplomacia nele é evidente. Neste mês de julho, aproveite sua facilidade com a diplomacia e tente estabelecer nas reuniões familiares o consenso com as possíveis diferenças entre seus parentes. Use a coerência para equilibrar essas condições.

Dragão

O nativo de Dragão tem muita vitalidade e uma forma de viver mais extravagante. Ele se coloca com certa altivez nos processos ordinários. Neste mês de julho, estar próximo à família ou aos entes queridos, que podem ser amigos escolhidos, lhe trará mais potência e estímulo para continuar a conduzir seu cotidiano de forma equilibrada e harmoniosa.

> Dragão: conheça as características desse signo do horóscopo chinês

Serpente

A Serpente é o signo do filósofo . Com sua astúcia, este nativo é um pensador profundo. Neste mês de julho, aproveite seu dom de pesquisador para conhecer mais sobre você por meio do contato com sua árvore genealógica. É um bom momento para expandir os horizontes de conhecimento nesse âmbito.

Símbolo de Cavalo no Horóscopo Chinês
Previsão do Horóscopo Chinês para o signo de Cavalo (Imagem: Shutterstock)

Cavalo

A aventura empolga o Cavalo a viver com mais liberdade e prazer. Por vezes, pode parecer egocêntrico pelas escolhas e autoconfiança em agir de acordo com suas inclinações. Neste mês de julho, conduza seus impulsos de forma a não ultrapassar limites emocionais radicais. Use racionalmente seu poder de conquista para desbravar seu próprio limite em aventuras longevas.

Cabra

A Cabra é um signo que se apresenta com integridade e sinceridade. Consegue o que quer sem recorrer à força. A resposta emocional, na maioria das vezes, prevalece em suas ações. Neste mês de julho , suas características naturais, que são intensidade emocional e cuidados com família, estarão mais intensas. É importante ter atenção para seguir de modo equilibrado e estável este período sensível.

Macaco

O Macaco é o signo do inventor. É um nativo que tem facilidade de improvisar quando algum desafio se apresenta, e sabe usar recursos inovadores pela sua habilidade natural. Julho será um bom mês para se dedicar às tarefas domésticas, seja na manutenção do lar ou nas invenções (que você pode se beneficiar com sua criatividade). Aproveite para colocar em ordem suas coisas de casa, pois servirão como reflexo nas outras áreas da vida.

Símbolo do Cão no Horóscopo Chinês
Previsão do Horóscopo Chinês para o signo de Cão (Imagem: Shutterstock)

Cão

A lealdade do nativo de Cão é muito aparente. Ele mantém, na maioria das vezes, a constância em suas ações e pode ser compreensivo. Neste mês de julho, cultive o sentimento dócil e familiar que o período oferece. Esteja mais seguro e confiante em receber amigos e parentes na sua casa, que é seu território. Não se preocupe em dominar as situações sempre. Relaxe e se relacione de modo mais leve.

> Conheça os 5 elementos do Horóscopo Chinês

Galo

Pela sua altivez marcada em seu território, o Galo aparenta ser um herói impávido, pois precisa se sentir seguro no seu domínio de território. Neste mês de julho, siga um pouco o fluxo que outras pessoas podem desenvolver quando estiverem próximas a você. Possibilite-se conhecer novas maneiras de conduzir os acontecimentos do dia a dia.

Javali

O Javali é um signo de honestidade e simplicidade. A força moral se torna parte considerável em suas condutas. Neste mês de julho, sua aptidão nata com os cuidados do local em que você vive será enaltecida. Aproveite para organizar seu lar de forma tranquila e amorosa, para que essas ações possam reverberar no seu estado de ser.

Confira a previsão dos signos de 27 de junho a 03 de julho de 2022

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana