MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 26 de novembro de 2021

Publicados

em


source

A previsão para o seu signo no dia 26 de novembro de 2021 | Mandala
Marcelo Dalla

A previsão para o seu signo no dia 26 de novembro de 2021 | Mandala



ÁRIES

Conte com um clima mais agradável pela manhã: a Lua segue em Leão e combina forças com Júpiter. Vale caprichar na refeição, investir no prazer, nas atividades recreativas, no lazer. Aproveite expandir sua rede de contatos, investir em atividades que pedem criatividade e inovação. Vale cultivar a autoestima e contagiar a todos com sua alegria. No período da tarde a Lua segue fora de curso, prefira dar fechamento aos assuntos já iniciados. Melhor aguardar outro momento para grandes decisões.

TOURO

A Lua continua no festivo Leão, favorecendo o contato com a criança interior e a alegria de viver. Você pode investir em parcerias, no fortalecimento das relações de afeto, no esclarecimento de velhos assuntos. Vênus continua com belas harmonias, favorecendo o prazer, a sensibilidade e o bom gosto. O período ganha um tom de brilho, prazer e extroversão. Vale cuidar bem de si mesmo e distribuir palavras encorajadoras. Mas evite novos investimentos. Prefira concluir o que já estava em andamento.

GÊMEOS

Boas conversas e bons contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos. As forças combinadas de Vênus, Marte e Netuno inspiram mais suavidade, sedução e cordialidade. Bom período para o planejamento financeiro e os cuidados com a aparência pessoal. Cresce a vontade de abarcar mais, de aprender, expandir a consciência e ampliar a visão do mundo. Mercúrio segue junto com o Sol, você pode aproveitar o período para esclarecer dúvidas, atualizar informações, fazer declarações, expressar ideias e sentimentos.

CÂNCER

Você ganha mais confiança e autoestima com a Lua em Leão. O período da manhã é bom para namoro, lazer e atividades prazerosas. Bom para fortalecer a crença no seu merecimento de ser feliz. Conte com doses extras de força, iniciativa e coragem para abrir caminhos. Você fica mais solto, confiante e espontâneo. Bom dia para fazer algo novo, fazer um caminho diferente, surpreender alguém com uma surpresa, um presente ou um convite inesperado. Mas no período da tarde a Lua segue fora de curso, pesquise melhor antes de grandes decisões.

LEÃO

O período de expansão da mente continua. Com a harmonia de Vênus, Marte e Netuno, é tempo de se conectar com a intuição. Fica mais fácil compreender a si mesmo e aos outros. Você pode obter diagnósticos, perceber algo além do óbvio e das palavras ditas. Conte com mais sensibilidade, a vontade é de expressar sentimentos e sensações. A Lua segue em seu signo, favorecendo atividades criativas, o prazer e o lazer. Aproveite para agir com amor, com o coração. Elogios e agrados serão muito bem recebidos por todos!

VIRGEM

Bom período para contatos, intercâmbios, negócios e conclusões em geral. Bom também para dialogar, escrever, pesquisar, desvendar segredos e encontrar respostas para os mistérios da existência. Mercúrio segue junto com o Sol, o período é indicado para a conclusão de pendências. Conte com mais expressividade na comunicação, assuntos filosóficos estão favorecidos. Você segue convincente, mas é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as negociações precipitadas.

Leia Também

LIBRA

Vênus segue em harmonia com Marte e Netuno: aproveite o momento para finalizações gerais com criatividade, colaboração, afeto e inspiração. Boas oportunidades podem surgir. Mercúrio segue junto com o Sol, favorecendo pesquisas, estudos, viagens, divulgações e marketing. Período favorável para diálogos inspirados e sensíveis, contatos e conversas esclarecedoras. Aproveite para alimentar a alma com artes e assuntos elevados, soltar a imaginação, conversar com mais prazer e sedução.

ESCORPIÃO

Com a Lua em Leão, conte com mais confiança e entusiasmo para bons encontros e boas oportunidades. Procure gastar energia com iniciativas em nome da cura, da qualidade de vida, da confiança em seu potencial, da reforma íntima, das conquistas objetivas, práticas e positivas. Continua mais fácil cultivar profundidade em análises e investigações. É tempo de expandir a mente, ampliar a visão do mundo, entrar em contato com regiões distantes. Você pode compreender mais sobre si mesmo, limpar e curar o coração.

SAGITÁRIO

É tempo de buscar tudo o que possa trazer inspiração e elevar a alma. A Lua segue em Leão, favorecendo as atividades criativas, divertidas e prazerosas. Aproveite para cultivar alegria, fazer bons contatos e programar encontros. O período é de desinibição e espontaneidade. Além disso, Vênus, Marte e Netuno também combinam forças, favorecendo o prazer, a colaboração, a arte, a beleza e a harmonia. Fica mais fácil cultivar essas qualidades para ficar de bem com a vida e atrair novas oportunidades. Você pode também pensar em novas formas de expandir seus lucros e obter ganhos.

CAPRICÓRNIO

Evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Até seu aniversário, você vive um período de finalizações importantes: prefira concluir assuntos que já estão em andamento e vêm se arrastando. Assuntos de cunho espiritual, introspectivo e transcendental estão favorecidos. Vênus, Marte e Netuno favorecem a autoestima e os cuidados pessoais. Aproveite para se dedicar a atividades inspiradoras, com mais sensibilidade.

AQUÁRIO

Continue cultivando mais sensibilidade, inspiração e intuição. A Lua segue em Leão, fica mais fácil contagiar os companheiros com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Procure conter a vontade de dar ordens, criticar e querer controlar os outros. Pelo contrário, prefira distribuir elogios, cultivar flexibilidade, abrir-se para novas correntes de pensamento e soluções alternativas. O período é bom para investir em contatos, atividades artísticas, na comunicação sensível e transformadora.

PEIXES

Está mais fácil elevar os pensamentos e os sentimentos. O clima de otimismo, alto astral, a alegria e entusiasmo pode contagiar suas iniciativas. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir em atividades criativas e prazerosas. Vênus, Marte e Netuno se combinam, favorecendo o amor, a generosidade, a confiança e os ideais elevados. O período ganha um tom de brilho e extroversão. Vale também passar mais tempo com as crianças, soltar a imaginação, pensar nas metas para este ano com mais inspiração. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Sandra Bullock diz que deseja a mesma cor dos filhos em conversa sobre racismo

Publicados

em


source
Sandra Bullock e o filho Louis quando era bebê
Reprodução/Instagram

Sandra Bullock e o filho Louis quando era bebê

A atriz  Sandra Bullock, 57, teve uma conversa franca sobre racismo e filhos com  Jada Pinkett Smith no Red Table Talk. Ela é mãe de Louis, 11, e da filha Laila, nove, que ela adotou sozinha. A estrela contou como ser mãe de crianças afro-americanas abriu os olhos da estrela para a realidade do  racismo na América e seu próprio privilégio. Em meio a conversa, Sandra soltou “que gostaria que nossas peles combinassem … às vezes sim.”

Ela continuou falando: “Porque então seria mais fácil como as pessoas nos abordariam. E tenho os mesmos sentimentos que uma mulher de pele negra, sendo seus bebês. Ou uma mulher branca com bebês brancos.” Willow Smith, filha de Jada, que também participava da conversa disse que o princial era a dinâmica mãe-filho e que não precisava colocar cor nisso. Sandra disse que espera que um dia isso vá embora. “Talvez um dia possamos ver com outros olhos.”

Esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre o assunto. Em entrevista para a revista americana Speed, Bullock relatou um diálogo comovente que teve com Louis quando ele ainda era uma criança e estava brincando de se esconder com um moletom.

“Eu tenho um lindo filho negro, aos seis anos ele colocou um moletom e eu fiquei tipo: ‘Nós vamos ter uma conversa. É diferente para você.’ E eu disse, ‘O que parece que você está fazendo com o moletom?’ E ele diz: ‘Bem, parece que estou me escondendo’.”

Leia Também

“‘Você tem algo a esconder?’, Ele disse que não. Então eu disse: ‘Você não precisa usar fora de casa’. Eu disse: ‘As pessoas estão com medo e vão reagir a você de forma diferente do que se você fosse um menino branco’. E ele sabe disso. Eu os deixo ver tudo. Eu os deixo ouvir e saber de tudo, ver tudo”, contou Sandra.

A estrela diz que faz questão de falar sobre a verdade com seus filhos, independente se isso assusta, pois é importante alertá-los sobre os perigos do mundo exterior. Ela continuou: “E é uma coisa assustadora ser mãe em geral. É uma coisa assustadora pensar que quando seu lindo filho crescer e se tornar um homem, alguém não vai tratá-lo da maneira que você o trata simplesmente por causa da cor de sua pele.”

“Isso parte meu coração. Isso me deixa cheio de raiva. Isso me deixa com medo. Mas tudo que posso fazer é meu trabalho, protegê-los, esclarecê-los e mostrar-lhes seu poder, mostrar-lhes como estar seguros. Mas o sistema não é justo.”

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana