MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 25 de setembro de 2020

Publicado


source
mandala
Reprodução

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

O período é desafiador para a comunicação. Mercúrio segue em aspectos desafiadores com Marte, Saturno e Plutão. Melhor evitar discussões, principalmente no período da noite. Aproveite para adquirir mais sabedoria e consciência. Período ideal também para cultivar realismo, comprometimento e maturidade, com a Lua em Capricórnio. Aproveite para controlar a ansiedade com momentos de relaxamento e meditação. Você cuida da saúde com boa alimentação, pratica exercícios físicos regularmente e respeita seus limites? 

TOURO 

O céu pede que priorize as obrigações e cultive perseverança. A Lua em Capricórnio pede responsabilidade, encontra Saturno e Plutão. Mas áo mesmo tempo, evite pegar pesado nas exigências, tanto consigo mesmo, quanto com os outros. Procure dosar a vontade de crescer com a consciência de que tudo deve ser realizado com um passo de cada vez. Vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. A Lua se combina com Netuno, favorecendo atividades artísticas e as práticas transcendentais. 

GÊMEOS 

As atividades ligadas à comunicação, ao comércio e trocas de informação pedem mais paciência. Mercúrio segue em aspectos desafiadores, não é bom agir com pressa ou acumular tarefas. Evite exagerar nas críticas, cobranças ou exigências. Aproveite para aprofundar-se nos estudos ou dedicar-se a alguma atividade criativa, buscando novas formas para expressar a sensibilidade. Assim ganha mais leveza! Esteja aberto e atento para novas propostas, mas procure analisá-las com praticidade e prudência. 

CÂNCER 

Dia bom para cultivar seu lado empreendedor. A Lua segue em Capricórnio: dá gosto administrar o tempo para que o dia se torne mais produtivo. Discernimento, responsabilidade, competência e profissionalismo são as palavras de ordem. Porém, fique atento para não deixar-se levar por sentimentos exacerbados, evite posturas radicais. Procure ser flexível e criativo. Ao invés de pressa ou correria, a ideia é mergulhar mais fundo em qualquer questão para encontrar respostas e promover curas.


LEÃO

Aproveite a Lua em Capricórnio para traçar metas realizáveis e priorizar os assuntos mais importantes. O senso de responsabilidade e de dever deve falar mais alto. Você pode canalizar a energia de expansão com objetividade. Ao mesmo tempo a vontade de investigar, aprender, compreender e descobrir também está em pauta. Você pode mergulhar em si mesmo, encarar as questões a serem trabalhadas e transformadas. Terapias e conversas esclarecedoras ajudam muito nesse processo. 

VIRGEM  

A Lua segue em Capricórnio, a chave está em cultivar a competência e determinação. As ideias, a comunicação, o comércio, negociações e acordos devem ser encaminhados com mais paciência e profissionalismo. Evite bater com frente com as pessoas. Posturas individualistas, infantis, impulsivas ou imprudentes ficam mais evidentes e podem trazer prejuízos. Principalmente na parte da noite, quando a Lua desafia Mercúrio e Marte. Melhor evitar discussões complicadas nesse período.

LIBRA 

A Lua nova segue em Capricórnio, enquanto o Sol segue em seu signo: é tempo de cultivar seu poder de sedução para novas conquistas. Você pode organizar as finanças, estruturar planos, comprometer-se com pessoas e metas que se mostram viáveis. Você pode também demonstrar seus talentos, habilidades e competências com mais responsabilidade. Deixe de lado posturas exigentes ou negativas. É tempo de investir na credibilidade, no trabalho e na produtividade para que possa conquistar o sucesso.

ESCORPIÃO 

A Lua segue em Capricórnio, encontra Saturno e Plutão: você pode cultivar uma atitude mais empreendedora e determinada. Porém, atenção para evitar disputas! Ao invés de projetar culpados, é importante observar o que deve transformar em sua vida, as questões a serem trabalhadas em si mesmo. Mercúrio e Marte seguem em aspectos tensos, não é boa hora para discussões, ideias radicais e impaciência. É bom também evitar a velocidade. Quanto mais ponderação, planejamento e prudência, melhor!

SAGITÁRIO  

Período em que o profissionalismo ganha evidência, uma postura mais madura e comprometida pode contar pontos a seu favor. A Lua segue no profissional Capricórnio: mantenha-se dentro dos objetivos propostos e organize melhor o tempo, para não pecar pelo excesso. Vale deixar para trás velhos hábitos que o prejudicam, aprender a viver de forma mais tranquila e relaxada. Porém, cuidado com a pressa e a velocidade. Continue focando energia na concretização de projetos. Entusiasmo e confiança, aliados à sensibilidade e à intuição garantem avanços. 

CAPRICÓRNIO 

É importante agora cultivar mais gentileza ao falar com as pessoas. Aproveite que a Lua segue em seu signo para avançar no trabalho, o tempo pode render mais na medida em que marca presença e demonstra competência. Mas não é hora de pegar pesado nas cobranças, evite bater de frente com as pessoas. O melhor a fazer é baixar a cabeça e fazer você mesmo o que deve ser feito. Hoje a Lua encontra Saturno e Plutão em seu signo, continue a investir em limpezas, reciclagens, curas, terapias e/ou desintoxicações.

AQUÁRIO 

Mas procure fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar o período. Com a Lua em Capricórnio, é tempo de cultivar maturidade, pensar em questões de médio e longo prazo. A comunicação pede mais cuidados. É importante cultivar mais compreensão e cordialidade ao expressar pensamentos e sentimentos. Trâmites práticos podem sofrer atrasos essa semana, por isso, quanto mais paciência e realismo, melhor. Evite dar margem para queixas, procure pegar mais leve com as pessoas à sua volta.

PEIXES

Período de tensão nas comunicações, principalmente no período da noite. Prefira compartilhar ideias elevadas, filosóficas, criativas e imaginativas, ao invés de alimentar críticas e maledicências. Depois do trabalho, vale sintonizar-se com uma frequência mais suave e introspectiva para refletir e observar a si mesmo. Fica mais fácil cultivar coragem para investigar suas sombras, compreender-se melhor. Assim pode dar passos novos, avançar e ganhar terreno com mais fé, determinação e confiança.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Veja como montar seu altar em casa

Publicado


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Veja como montar seu altar em casa

Um altar é basicamente um espaço reservado da sua casa para dedicar-se à sua fé. Independe de qual seja a sua crença, um altar será um lugar sagrado na sua casa onde você poderá fazer orações, deixar as suas simpatias, meditar, fazer mantras e várias outras coisas que te conectam com o divino.

Para montar esse espaço sagrado no seu lar não precisa ser nada elaborado, use o que tem em casa e deixe a sua imaginação voar. Não existe fórmulas certas ou erradas de como montar, apenas sinta-se livre para criar, devido a isso, selecionamos algumas dicas práticas e acessíveis para deixar esse cantinho ainda mais especial.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK .

Como escolher o lugar

Dê preferência a lugares mais reservados que poucas pessoas passem por perto, o importante é que você se sinta confortável e a vontade, então, quanto mais reservado for, melhor será para você. Altares mais baixos são bem legais para quem gosta de meditar perto deles, mas é necessário pensar se não oferece nenhum risco para crianças e animais da casa. 

Velas e incensos

Os dois maiores companheiros da magia, a vela e o incenso, ajudam a elevar nossos pedidos, a limpar a energia do ambiente e atrair energias boas. São ótimos para energizar o local e deixará o altar mais atrativo. Vai ser um canto perfeito para acender a vela para agradecer o anjo ou o seu guia astral.

Elementais

Os quatro elementos são essenciais para a manutenção da vida e equilíbrio e você pode usá-los ao seu favor no altar. Um copo com água, um vela, uma pedra semi-preciosa e o incenso estarão representando Água, Fogo,Terra e Ar, respectivamente. Bem fácil e simples, não é?!

Pedras semi-preciosas

É sempre bom ter algumas dessas pedras em casa, são ótimas opções de amuletos e nos ajudam a equilibrar nossas emoções. Assim como as velas e incensos, as pedras ajudam a potencializar nossas intenções e a transmutar energias. São lindas e ainda vão deixar o altar poderoso!

Espelho

O espelho como objeto mágico oferece diversas possibilidades, podendo ser usado como oráculo, um escudo de energias negativas e uma forma de realizar pedidos. O espelho é um objeto bastante interessante para se ter no altar.

Flores

As plantas carregam uma simbologia potente e são perfeitas para trabalhar com magia, além das ervas, as flores podem ser uma alternativa bem legal para decorar o espaço e servir de oferenda para os elementais ou uma entidade. Use-as frescas ou secas, o importante é que combine com o seu astral e te inspire.

Objetos religiosos e simbólicos 

Por último, mas não menos importante, os objetos religiosos podem ser guardados no altar, estando sempre disponível para você nos momentos sagrados. Deixo-os amostra e faça com que eles façam parte do altar, aliás, são eles que vão aproximar você da sua crença. Se não for religioso, escolha objetos que sejam especiais para você e tenham ligação forte com sua fé ou faça algo manual que represente o que você acredita.

Existe altares extremante trabalhados na decoração e são pensado para serem estéticos e outros que são mais simples e discretos, o importante é você se identificar com o seu altar e sentir-se confortável e bem com ele. Monte da forma que você desejar e mude sempre que tiver necessidade, se inspire em outros altares e mantenha o seu local sagrado sempre vivo e aconchegante.

LEIA TAMBÉM:

Como montar um altar poderoso em casa para diferentes necessidades

Aprenda a realizar desejos usando espelhos na decoração

Poder da Lua Crescente: 25 simpatias para você triunfar

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana