MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 23 de fevereiro de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para cada signo do zodíaco

ÁRIES

A compreensão, a consciência e a conexão com os mundos sutis estão ampliadas. A Lua segue no emotivo Câncer e combina forças com Netuno, prometendo mais inspiração e refinamento. Você pode dialogar com amor e oferecer atenção a quem ama. Bom período para encontros íntimos com família e amigos, também para atividades artísticas e transcendentais. Você pode canalizar sua imaginação para seu mundo interior, meditar, cultivar mais conexão com os mundos sutis e tornar sua vida mais harmoniosa.

TOURO

Período de ideias inspiradas, sensibilidade e muita arte. A Lua segue em Câncer e combina forças com Netuno, que segue em Peixes: aproveite para cuidar de suas emoções com carinho e demonstrar afeto para quem ama. Busque alimentar-se com poesia, música, cinema, literatura, fotografia, imagens que elevam o espírito. Além disso, Marte combina forças com Plutão para favorecer a força de vontade. Conte com mais garra e determinação. Vale investir em atividades físicas para ter mais força e saúde.

GÊMEOS

As emoções podem ser renovadas com mais sensibilidade e criatividade. Antigas mágoas, culpas e ressentimentos já não fazem mais sentido, podem ser deixados para trás. Conte com mais capacidade de compreensão e compaixão. Com o Sol em Peixes, a dica é meditar mais, contemplar a natureza, programar atividades de cunho espiritual, transcender as questões do ego, meditar, sonhar, soltar as rédeas da imaginação. Aproveite para ouvir muita música, inspirar-se com as artes e expressar-se com Poesia.

CÂNCER

Bom período para cultivar gentileza, inspiração, carinho, sentimentos elevados e refinados. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno: o mundo das emoções, a intuição e a sensibilidade ganham destaque. Aproveite para passar mais tempo com quem ama, cultivar bem-estar emocional. Principalmente no período da tarde. Vale também dialogar, alinhar interesses, refinar as emoções com sentimentos elevados, cultivar solidariedade, oferecer colo e aconchego. Com mais inspiração, as atividades artísticas ficam favorecidas.

LEÃO

Sua visão do mundo pode ser ampliada. A intuição, o coração e os sentimentos podem falar mais alto. A Lua segue em harmonia com Netuno, favorecendo a criatividade, a imaginação e a capacidade de abrir a mente para novas ideias. Atenção para os insights que podem surgir. Mas não busque resultados imediatos. Siga passo a passo, com determinação. Oportunidades, mudanças e reflexões continuam surgindo através dos intercâmbios. O contato com a natureza e com a água fica especialmente favorecido.

VIRGEM

Questões amorosas, parcerias e investimentos continuam pedindo mais atenção e responsabilidade. O Sol segue em Peixes, signo oposto ao seu, e pergunta: como busca satisfazer suas carências? A Lua crescente segue agora em Câncer, bom período para passar mais tempo em casa e se fortalecer emocionalmente. O período é muito criativo também. Lua e Netuno combinam forças para ativar a imaginação. Fica mais fácil expressar-se com arte, beleza, sensibilidade e poesia.

Você viu?

LIBRA

Agora é importante alinhar interesses nas questões amorosas e nas finanças. Vênus ainda se desalinha com Marte, pedindo cuidado com as imprudências, a agressividade e a impulsividade. Fique atento aos temas e situações que surgem no período, servem para mostrar o que deve ser aperfeiçoado. O que já não faz mais sentido pode ser deixado para trás. Procure desacelerar para que possa se sintonizar com tudo o que traz inspiração. Bom período para as artes e as práticas de cunho espiritual.

ESCORPIÃO

Cuidado para não se indispor com quem ama ou levar prejuízos financeiros. É importante cultivar consciência e maturidade nas questões do amor e dos valores. A Lua crescente segue em Câncer, você pode promover o equilíbrio emocional, a segurança e o bem estar em sua casa. Aproveite para cultivar comprometimento em suas iniciativas. A harmonia entre Marte e Plutão favorece o foco e a determinação para que possa seguir em frente com metas e objetivos bem delineados. Vale investir em atividades físicas também!

SAGITÁRIO

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. Continue a refletir sobre situações e atitudes que envolvem excessos, exageros e desperdícios. É tempo de cultivar boa administração financeira.

CAPRICÓRNIO

Sol e Netuno seguem em Peixes, enquanto a Lua crescente segue em Câncer: é tempo de cultivar amor, carinho e sensibilidade. Tempo de buscar uma visão mais abrangente da vida e de abrir o coração. Conte com mais força e determinação, mas sem deixar de lado a leveza, a diplomacia, o charme e a sedução para contornar situações tensas. Marte e Plutão se combinam para favorecer a disposição física. Vale também investir em terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo.

AQUÁRIO

Lua e Netuno se combinam para favorecer a inspiração, a intuição e a criatividade. Dá vontade de criar algo novo. Porém, procure acalmar-se, respirar fundo, desacelerar a mente para que essas inspirações possam ser canalizadas. As novidades devem ser introduzidas com bom planejamento, de forma mais consciente e consistente. Vale refletir também sobre questões ligadas à família, ao lar e às carências afetivas. Atividades relaxantes, música suave e meditação podem promover o equilíbrio emocional.

PEIXES

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Sol e Netuno, que seguem juntos em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Descubra qual vilão tem tudo a ver com seu signo

Publicados

em


source

João Bidu

Descubra qual vilão tem tudo a ver com seu signo
Larissa Silva

Descubra qual vilão tem tudo a ver com seu signo

Cada  signo tem características valiosos que os tornam capazes de realizar maravilhas pelo mundo. Porém, quando essas características são usadas para o mal, os signos podem exibir um lado sombrio que ninguém quer por perto.

No cinema e na televisão é possível encontrar vilões que representam o lado negativo da personalidade de cada signo. Ficou curioso(a) para saber qual o vilão de cada signo, então veja a lista a seguir! 

Saiba qual vilão tem tudo a ver com seu signo

Áries – Rainha de Copas (filme ‘Alice no País das Maravilhas’) 

Em primeiro lugar, a Rainha de Copas é viciada na cor vermelha, que nada mais é que a cor que representa a personalidade marcante das pessoas de Virgem. Além disso, ela passa o filme inteiro dando ordens, esquentando a cabeça com as pessoas que não a obedecem e mostrando que é uma pessoa bastante competitiva e autoritária. Todas essas características da Rainha de Copas têm tudo a ver com o jeito de ser de Áries.

Rainha de Copas sempre estava de cabeça quente

Touro – Coringa (filme ‘Coringa’)

No filme, o personagem exibe uma personalidade tranquila e discreta. Contudo, como um bom taurino, esconde características que revelam o seu lado vilão, que só é despertado quando ele perde a paciência. Coringa é rancoroso, do tipo que não perdoa fácil e é bastante inflexível — bem taurino, não é?

O sorriso de um vilão

Gêmeos – Capitão Gancho (Filme ‘Peter Pan’)

Gêmeos é sempre associado a uma pessoa de duas caras, não é? Nem sempre isso está relacionado com falsidade, às vezes a pessoa de Gêmeos esconde traços da personalidade que não gosta tanto… No caso do Capitão Gancho, um lado dele está cheio de si e o outro é puro medo, porque ele não podia ouvir o barulho de um relógio que já ficava com medo do “monstro” que estava chegando. Capitão Gancho também é fantasioso, indiscreto, inquieto e fala demais. Por essas razões ele combina bastante com o signo de Gêmeos.

Capitão Gancho e suas duas personalidades

Câncer – Malévola (filme ‘Malévola’)

Malévola é uma vilã cheia de ressentimentos e que não sabe como superar uma traição. Tem uma personalidade intensa e é guiada pelas emoções. Além disso, ela é bastante dramática e apegada. Suas características marcantes representam de várias formas uma pessoa do signo de Câncer.

A vilã mais bela do cinema

Leão – Lord Farquaad (filme ‘Shrek’)

Exagerado, egoísta, orgulhoso e esnobe, esse é o Lord Farquaad! Por causa da sua baixa estatura, ele sempre tenta transmitir uma imagem de uma pessoa maior (em tamanho) e mais poderosa de todas. Lord Farquaad é um verdadeiro ostentador e, de acordo com a situação, pode ser bastante explosivo. Tudo a ver com o jeito de ser do signo de Leão!

Pequeno em altura, grande em espírito

Virgem – Voldemort (filme ‘Harry Potter’)

Voldemort é perfeccionista, inteligente, cuidadoso e, principalmente, obsessivo. Ele age pela sua obsessão de ter poder e controle sobre tudo e todos. Assim, Voldemort sempre busca estar no comando das situações e não mede esforços para obter aquilo que quer. O signo de Virgem representa essas características e, por isso, combina bastante com essa figura tão marcante do cinema.

Sorriso encantador

Libra – Gaston (filme ‘A Bela e a Fera’)

Bem como Libra, Gaston sempre tenta estar bem arrumado e chama a atenção pela sua beleza. Sua aparência física é muito elogiada e sua popularidade é gigantesca. Também é um colecionador de corações e sempre tem um contatinho para sair. Reunindo essas características, Gaston é o vilão que tem a personalidade que mais combina com Libra.

Você viu?

Gaston sabe como chamar atenção

Escorpião – Chucky (filme ‘Brinquedo Assassino’)

Chucky parece ser um simpático brinquedo que deseja ser o seu melhor amigo. Assim, quem poderia imaginar que ele esconde a faceta de um perigoso vilão? O brinquedo assassino é mestre em esconder o lado sombrio, é vingativo, manipulador, agressivo e bastante sarcástico. O jeito de ser do Chucky combina com a personalidade enigmática do signo de Escorpião.

Você nunca sabe quando vai se deparar com um brinquedo assassino

Sagitário – Majin Boo (anime ‘Dragon Ball’)

Majin Boo foi um vilão que marcou a saga Dragon Ball por causa de seu jeito único de enfrentar os oponentes. Para começar, ele era capaz de transformar qualquer pessoa em chocolate para poder engoli-la. Além de comilão, Majin Boo era impaciente, confiante, expansivo e despreocupado. Esse personagem representa bastante o signo de Sagitário.

Sempre há espaço para mais um pedaço...

Capricórnio – Moriarty (série ‘Sherlock’)

Ele é habilidoso, seletivo, detalhista e arrogante. Moriarty é um personagem que chama a atenção pela sua esperteza acima da média. Também é paciente, então só age na hora certa, porque assim encontra as melhores oportunidades para atingir os seus alvos. Capricórnio é o signo que mais se aproxima desse jeito de ser, com certeza ele se daria bem com Moriarty!

Planos bem arquitetados é com o Moriarty

Aquário –  Jigsaw (filme ‘Jogos Mortais’)

Jigsaw é um vilão que foi revolucionário. Mesmo sendo muito cruel, sua forma criativa de lidar com as pessoas (e torturá-las) marcou a história do cinema. Jigsaw era inflexível, instável, imprevisível e original. Uma pena ele ter usado toda sua inteligência para o mal. Esse jeito criativo de colocar ideias em ação tem a ver com a personalidade de Aquário.

Como não sentir medo desse boneco?

Peixes – Freddy Krueger (filme ‘A Hora do Pesadelo’)

Esse vilão age no mundo dos sonhos, o lugar onde Peixes mais ama ficar. Para atacar suas vítimas, Freddy Krueger entra nos sonhos da pessoa e os transformam em terríveis pesadelos que podem terminar em morte. Porém, fora dos sonhos o vilão não é tão poderoso assim. Isso combina com o jeito de ser de Peixes, que vive no mundo dos sonhos, só fantasiando, porém, quando vai para o mundo real, perde os seus poderes.

Freddy Krueger está pronto para visitar os seus sonhos

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Descubra quem o seu signo é em um filme de terror!

Filmes de terror podem atrair energias negativas?

11 filmes e séries para quem ama misticismo assistir na quarentena

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana