MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 22 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

Mandala


ARIES

É tempo de providências práticas e organizações gerais. A Lua segue em Virgem, pedindo que cuide dos detalhes de seu trabalho. Você pode realizar seu serviço com mais empenho e capricho, planejar os próximos movimentos com calma, analisar melhor propostas e convites. Você pode encaminhar já foi começado e aprimorar os detalhes do trabalho. Pode também incorporar novas ideias. É importante agora abrir a mente para aprendizados, técnicas e visões diferentes. É isso que vai permitir mais prosperidade.

TOURO

Continue a investir em atividades criativas e inovadoras, porém, com responsabilidade. Vênus, Mercúrio e Urano seguem juntos, favorecendo o contato com novas tecnologias. Você pode dialogar, tirar dúvidas, aprender e mudar pontos de vista com mais flexibilidade. Enquanto isso, a Lua segue em Virgem e o Sol segue em Touro: é importante cultivar mais objetividade, estratégia e discernimento. Você pode desenvolver o trabalho, o serviço ou um projeto com mais cuidado. As decisões podem e devem ser ponderadas.

GÊMEOS

O período de finalizações continua. Mesmo assim, você pode buscar novos aprendizados. A Lua se combina com Marte, Sol e Mercúrio, ativando a mente e prometendo mais disposição. Os momentos de introspecção se tornam ainda mais criativos e produtivos. A comunicação pode ser prazerosa, surpreendente e original. Aproveite para dialogar, esclarecer dúvidas, pesquisar e trocar informações. Com o Sol em Touro e a Lua em Virgem, tudo deve ser feito com critério, sem pressa. Porém, sem teimosia, com flexibilidade.


CÂNCER

Com espírito crítico e aguçado, é tempo de organizar a vida e tomar decisões com mais critério. Com a Lua em Virgem você pode se concentrar nos detalhes de sua tarefa, nos cuidados com a saúde, na limpeza de casa ou do local de trabalho. O dia tem potencial criativo, todo tipo de novidades fica favorecido. A Lua combina forças com Sol, Mercúrio e Marte, indicando mais consciência das mudanças e adaptações que deve promover. Aproveite para fazer um real balanço das situações em nome da qualidade de vida.

LEÃO

A abertura para novos aprendizados e novas ideias continua em evidência com a combinação de Vênus, Mercúrio e Urano. A curiosidade está aguçada. Com mais leveza e disposição para o diálogo, continue ajustando assuntos com colaboradores, associados ou equipe de trabalho. Ao mesmo tempo, o Sol em Touro favorece a determinação para que possa dar continuidade aos projetos, dar forma às suas ideias. As tarefas criativas ganham potencial mais produtivo, com o aprimoramento das técnicas de trabalho.

VIRGEM

Você viu?

Bom dia para estudos, organizações, faxinas e arrumações em geral. A Lua segue agora em seu signo: com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. A Lua combina forças com Mercúrio e Urano: fica mais fácil elaborar estratégias, traçar metas, pensar de forma criativa e eficiente. Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover mudanças e aperfeiçoamentos. Suas qualidades cuidadosas e metódicas ficam acentuadas, você pode realizar o trabalho com mais capricho, carinho e cuidado.

LIBRA

Conte com disposição para organizar a casa e adiantar o trabalho. A Lua segue em Virgem favorecendo o critério e a praticidade. Você pode analisar qualquer situação com detalhamento e tomar boas decisões. Vênus se combina com Urano, inspirando o gosto por tudo o que é diferente, inovador, original e ousado. O diálogo se torna mais criativo e inteligente. Ainda bem, pois Vênus e Saturno continuam pedindo mais responsabilidade e perseverança no amor e nas finanças. É importante cultivar atitudes mais realistas e maduras.

ESCORPIÃO

Bom período para alinhar interesses com parceiros e colaboradores, acertar os detalhes de seu plano, sempre aberto para ouvir e negociar. Vênus, Mercúrio e Urano seguem juntos e inspiram novos aprendizados, ideias criativas e novas experiências. Esclareça dúvidas com o coração aberto e uma postura diplomática. Nesta etapa, suas habilidades sociais é que permitem o avanço. A flexibilidade e a capacidade de adaptar-se também. Está mais fácil deixar para trás posturas rígidas e conceitos limitantes.

SAGITÁRIO

A Lua segue em Virgem para favorecer as escolhas funcionais e as providências práticas. Porém, procure olhar os outros com mais tolerância, sem julgamentos severos. Tudo pode e deve ser realizado com mais critério, capricho e cuidado com os detalhes. Ao mesmo tempo, com mais liberdade. Vênus, Mercúrio e Urano se encontram, indicando bom momento para novos aprendizados. Intercâmbios criativos, ideias originais, mudanças e aprimoramentos estão favorecidos. Os cuidados com a saúde também ficam favorecidos.

CAPRICÓRNIO

É tempo de continuar o trabalho de transformação e limpeza iniciado com a última Lua Nova. Procure cultivar praticidade, simplicidade, estabelecer metas e objetivos na medida certa de seu alcance. Continue também a ter cuidado para não gastar demais. Saturno faz aspectos desafiadores, pedindo seriedade, perseverança e disciplina. Com a Lua em Virgem, aproveite para analisar as oportunidades com critério, desenvolver técnicas e aprimorar seu trabalho. Vale também introduzir novidades aos poucos, sem pressa.

AQUÁRIO

Você pode ficar mais inquieto e criativo. Cresce a vontade de ousar, mudar, crescer, expandir… Vênus e Mercúrio seguem junto com Urano: aproveite para novos movimentos, mudanças e quebra da rotina. O período tem potencial criativo, boas surpresas podem acontecer. Anote tudo na agenda, organize-se, intercale o trabalho com momentos de relaxamento, quando novas ideias podem surgir. Porém, as novidades devem ser introduzidas com mais critério, estratégia, planejamento e praticidade.

PEIXES

Invista na pesquisa, nos estudos e em novos aprendizados. Vale falar com quem for preciso para encaminhar pendências, dialogar com flexibilidade, estar presente para quem ama. Conte com mais inspiração também. Todas as novidades que possa buscar para obter mais rendimentos estão favorecidas. Mas evite realizar grandes investimentos sem saber exatamente o que está fazendo. É tempo de cultivar realismo, clareza e praticidade. Com a Lua em Virgem, aproveite para avaliar qualquer situação com mais atenção.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 22 de junho de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Você conta agora com mais energia com Marte em Leão e a volta de Mercúrio ao movimento direto. É hora de sair da estagnação. Tomar providências, iniciativas e atitudes com autonomia, priorizar aquelas tarefas que dependem só de você. Porém, com a Lua quase cheia, é importante evitar confrontos! Continue a elaborar estratégias com mais planejamento e menos impulsividade. Invista na determinação, na disciplina, na dedicação ao trabalho e aos novos projetos. Procure dosar expectativas com mais realismo e senso prático. 


TOURO

O céu favorece uma postura madura, responsável e comprometida. Todos podem ficar mais inquietos, as emoções transbordam na semana de Lua cheia. Evite discussões, releve e procure ceder. É importante ampliar a visão e compreender as razões das pessoas à sua volta. Assuntos ligados à casa, família e relacionamentos pedem cuidado e atenção, com o confronto de Vênus e Plutão. Observe se há atitudes controladoras e manipuladoras em suas relações. Priorize a segurança mental, emocional e física. 

GÊMEOS

A semana tem potencial mais produtivo, agora que Mercúrio retoma a rota direta. Aproveite para arregaçar as mangas e dar um gás nos assuntos profissionais, demonstrando comprometimento e profissionalismo. Continue a evitar disputas. Aos poucos tudo se esclarece e o que estava empacado se desenrola. Boas ideias, novas informações e oportunidades estão à sua frente, basta boa vontade e simpatia. A produtividade e a determinação podem crescer na medida em que investe no que realmente gosta de fazer. 

CÂNCER

As emoções tendem a transbordar na semana de Lua cheia, aproveite para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Procure cuidar bem de si mesmo, cercar-se de coisas que ama. Você pode seguir mais sensível e ao mesmo tempo mais determinado. Pode se dedicar à produtividade, com uma postura mais profissional. Vênus e Plutão podem um olhar mais cuidadoso para a forma como supre suas carências, para que possa superar possíveis desavenças nas relações. Confiança e clareza retornarão com seu aniversário!

LEÃO 

Em tempos de Lua quase cheia, não é bom alimentar conflitos, as reações podem ser mais exaltadas. Aproveite o período para atividades criativas. Marte segue em seu signo, favorecendo uma atitude mais confiante, para que possa atrair oportunidades nas finanças e no amor. Atividades físicas e cuidados com a imagem ficam favorecidos. Mas não espere resultados imediatos, deixe de lado cobranças e confrontos. É importante que seja perseverante, profissional e disciplinado para alcançar seus objetivos. 

VIRGEM

Você viu?

Os aperfeiçoamentos que tem promovido podem começar a revelar bons resultados. Com seu olhar clínico você pode perceber tudo com mais clareza. Dedique-se a oferecer um serviço ou produto impecável. A apresentação pessoal, a preocupação com a credibilidade e a estética são importantes e podem abrir portas. Período de culminância em muitas situações, não dê corda para críticas e discussões. A força está na sua capacidade de se manter tranquilo e em paz. A preferência vai para atividades criativas, com mais liberdade e autonomia.

LIBRA

Período ideal para buscar atividades mais simples, prazerosas e relaxantes. Recolhimento, intimidade e economia de recursos resultam em mais vantagens do que exposição, risco, impaciência, futilidades e impulsividade. Cuidado com a carência exacerbada, as reações emocionais tendem a ser mais intensas e exaltadas. Você pode perceber se há manipulações em seus relacionamentos amorosos ou familiares. Não é hora de forçar situações ou confrontar as pessoas. Melhor investir na beleza, nas artes e na criatividade. 

ESCORPIÃO

Vale cultivar uma postura mais objetiva, porém, mais independente também. É tempo de ampliar a visão, investir em conhecimentos libertadores. Procure também cultivar a generosidade e o espírito comunitário para somar forças, ao invés de dividir. Com a Lua quase cheia, algo que tem lhe incomodado pode ser transformado, através de uma profunda análise de suas causas. Basta voltar o olhar para si mesmo, ao invés de projetar culpados. Vale refletir sobre suas ambições também, para dimensioná-las com consciência.

SAGITÁRIO

Semana boa para investir na produtividade, perseverar em seu trabalho e encaminhar assuntos profissionais. Júpiter segue retrógrado, é bom lembrar que os esforços são reconhecidos com o tempo, com estudo, preparo, determinação e disciplina. Demonstre leveza e alto astral, pois com a Lua quase cheia as reações emocionais tendem a se exaltar. O Sol segue em Câncer, é melhor optar pela segurança e os encontros mais íntimos. Você pode harmonizar as relações com mais disposição e abertura para compreender o outro. 

CAPRICÓRNIO

Você pode cultivar mais foco, organização e objetividade com a harmonia entre Mercúrio e Saturno. Porém, evite impor sua opinião, seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Disputas e controle podem trazer prejuízos. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e abertura para inovações. Outra dica importante: respeitar a liberdade de pensamento, conectar-se com soluções originais, novas tecnologias e correntes vanguardistas.

AQUÁRIO

O Sol segue harmonia com Júpiter para favorecer uma visão mais ampliada da vida! Mas é importante ser cuidadoso em relação aos compromissos e honrar sua palavra. Mercúrio e Saturno se alinham: aproveite a semana para pôr em dia trabalhos atrasados, atender seus compromissos com profissionalismo e comprometimento. Concentre-se agora em completar uma série de pequenos afazeres, passo a passo, um assunto de cada vez. Justamente com eles é que chegará no grande caminho almejado.

PEIXES

Mais gentileza e independência. Menos controle, cobranças e discussões. Ao interagir com leveza, pode encontrar respostas criativas, seguir em frente mais confiante e atrair oportunidades. Ao demonstrar competência e dedicação, você pode angariar colaboradores e abrir novas portas no trabalho. Com senso prático e objetividade, comprometa-se com seus sonhos! Aproveite para esclarecer dúvidas, pesquisar melhor, rever velhos conceitos e encontrar soluções inovadoras para velhas questões.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana