MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 20 de junho de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Continue a abrir espaço na vida para uma nova ideia, novos amigos ou novos lugares. É tempo de renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam estagnadas. É importante também estar disposto a fazer algumas concessões, caso seja necessário. A Lua ingressa em Escorpião e desafia Marte: cuidado com a impaciência e a agressividade. O céu favorece correções, curvas, profundidade de mergulhos nas questões que devem ser transformadas. O que deve ser modificado e o que deve ser preservado? 


TOURO  

O período traz potencial transformador, se estiver disposto a mergulhar em sua alma, deixar o orgulho de lado e rever padrões. Você pode eliminar de vez o que vai mal, o que acarreta prejuízos em sua vida pessoal ou profissional. A Lua ingressa em Escorpião: tudo se intensifica, vale escolher melhor suas companhias e os assuntos onde coloca sua energia. A estratégia é tomar iniciativas e ações mais intuitivas, expressar de forma consciente e saudável suas necessidades emocionais. 

GÊMEOS 

A Lua ingressa em Escorpião para ajudá-lo a pesquisar, investigar, descobrir respostas e obter diagnósticos. Procure interiorizar-se para absorver suas propriedades de cura e transformação. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundar. Você pode também avaliar o quanto avançou até agora e estipular as próximas metas. Continue a organizar-se e priorizar assuntos, pois se atirar em todas as direções pode desperdiçar as novas possibilidades que se apresentam. 

CÂNCER 

É tempo de recolhimento, curas, revisões e aperfeiçoamentos. A Lua ingressa em Escorpião, favorecendo mergulhos mais profundos em sua alma. As ideias inspiradas, a meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade estão em destaque. No período da tarde, Lua e Marte pedem cuidado com a impulsividade e a impaciência. Aproveite para reservar momentos de introspecção, junto à natureza ou em silêncio, paz e tranquilidade. É bom lembrar: até seu aniversário é importante descansar mais, respeitar seus limites energéticos.

LEÃO  

A Lua cresce em Escorpião, favorecendo a coragem para investigações e transformações. Mercúrio ainda segue retrógrado, cuidado com erros e mal entendidos. Melhor ganhar tempo para clarear dúvidas, antes de tomar grandes decisões. Vale ir mais fundo em tudo o que se propuser a fazer. Busque diagnósticos, atualize informações em várias fontes, pesquise, encaminhe seus projetos sem ansiedade. Evite decisões apressadas e impulsivas, procure promover aprofundamentos e análises para que tudo funcione melhor. 

VIRGEM 

Você viu?

Procure movimentar-se para liberar a energia acumulada. Exercite o corpo, alongue-se, procure cultivar autoestima e tranquilidade. A Lua ingressa em Escorpião, Você pode mudar, libertar-se, deixar para trás assuntos que já não tem mais sentido. Mas ao mesmo tempo, procure valorizar suas conquistas, perceber a necessidade de dar continuidade aos assuntos que pedem perseverança. Ainda há risco de percepções distorcidas e enganos. Por isso é muito importante desacelerar para conectar-se com sua intuição.

LIBRA 

Evite atritos com o sexo oposto, pois as emoções podem ficar exacerbadas. Com a Lua em Escorpião tudo se torna mais intenso e profundo. É melhor cultivar autonomia e independência para mudanças, reformulações, correções. É importante agora investir na intuição e na profundidade para compreender a si mesmo e os outros. Com Mercúrio em movimento retrógrado, continue a revisar velhos conceitos, repensar ideias e aprimorar projetos. Aprofunde seus conhecimentos e elimine o que não condiz com seu crescimento. 

ESCORPIÃO 

A Lua entra em seu signo: você fica mais sensível e intuitivo. Seu poder investigativo e sua capacidade de análise se ampliam. As emoções transbordam. Ao invés de reprimir os sentimentos, procure olhar para eles, a fim de eliminar o que não serve mais. Momento bom para meditar, refletir… iluminar as sombras, as sabotagens, os padrões emocionais que o impedem de viver o amor e manifestar abundância em sua vida. Assim pode renovar, transformar, curar, perdoar a si mesmo e aos outros. 

SAGITÁRIO 

Procure respeitar o tempo certo das coisas, observar, refletir, estudar, aprofundar assuntos antes de emitir críticas ou julgamentos. Com a Lua em Escorpião, as emoções se intensificam. Limpezas são operadas. É importante cultivar o desapego, muita coisa pode e deve ser transformada. As emoções, a sensibilidade, a fé e a conexão com os mundos sutis ganham destaque. Com recolhimento, meditação e reflexão, você pode perceber o que deve ser curado para que possa manifestar mais prosperidade em sua vida. 

CAPRICÓRNIO 

Período de compreensões, reflexões, curas e limpezas importantes. A Lua crescente ingressa em Escorpião: as emoções ficam mais intensas e exaltadas, prefira atividades mais tranquilas. Atenção na parte da tarde: Lua e Marte se desentendem, procure pegar mais leve para evitar a impaciência. Não é hora de grandes investimentos, a não ser que tudo esteja bem planejado e estruturado. Procure aproveitar melhor seus recursos. Você pode também investir em aprendizados, no aprimoramento de técnicas e tecnologias.

AQUÁRIO 

É tempo de analisar, investigar, meditar, compreender e desfazer pontos confusos. A Lua ingressa em Escorpião, inspirando o renascimento, indicando sensibilidade e perspicácia para que possa enxergar além e chegar ao fundo de qualquer questão. Ao avaliar uma situação, você pode ter novas ideias e percepções. Pode também eliminar de vez o que já não condiz com sua consciência. O clima deve ser de mais intimidade entre as pessoas que se amam, aproveite para expressar-se de uma forma mais afetuosa.

PEIXES 

O Sol se despede de Gêmeos, enquanto a Lua ingressa em Escorpião: cultivar paixão, interesse e profundidade é importante, seja social ou profissionalmente. Mercúrio ainda segue retrógrado: muitos assuntos necessitam de clareza. A atenção deve ser redobrada. Se for para falar, que seja para desfazer confusões, curar, animar e inspirar. Esteja aberto para entrosar-se com as pessoas, pesquisar e desfazer dúvidas. Vale reservar também momentos de recolhimento para meditação e práticas espirituais. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Segredo revelado: como cada signo é na hora H

Publicados

em


source

João Bidu

Segredo revelado: como cada signo é na hora H
Vitória Fernandes

Segredo revelado: como cada signo é na hora H

Dizem que o orgasmo é o maior prazer físico que as pessoas podem sentir. Mas será que todo mundo concorda com isso? Para celebrar o Dia do Orgasmo , comemorado no dia 31 de julho, já revelamos o top 3 signos mais calientes do Zodíaco .  Mas mesmo não estando no topo da lista, tem muito signo que tem altos níveis de tesão!

Confira quem curte uma transa de tirar o fôlego e quem troca facilmente aquele rala e rola por outras práticas que exigem um menor apetite sexual.  

Se quiser saber mais sobre as suas relações amorosas e como os astros influenciam na sua vida, veja no mapa astral do amor .    

Áries

É muito caliente e também o mais apressadinho dos signos. Ansioso por natureza, não controla muito a vontade de amar. Curte comandar as transas e se empenha para tirar o fôlego do par, mas não dá muita importância para as preliminares. Áries é do tipo que segue seus instintos e quer saciar sua sede de prazer sem demora. Seu segredinho é a vitalidade abundante que possui.

Touro 

Esbanja sensualidade e tem muita energia sexual, mas precisa de tempo e tranquilidade para mostrar seu poderoso erotismo. Não gosta de pressa na hora de amar e sabe que, quanto mais segura o orgasmo, mais prazer pode sentir e oferecer para quem ama. É o mais sensorial dos signos e, como tem os cinco sentidos bastante apurados, comidas, bebidas, toques de carinho e boa música estimulam sua libido.

Gêmeos

É um dos mais criativos na cama e se excita muito quando o par se mostra receptivo aos seus estímulos na transa. Este signo não gosta de rotinas, rapidinhas do tipo papai-mamãe e acha que a noite de amor precisa ser acompanhada de conversa. Como é muito comunicativo, ele precisa falar e ouvir – frases picantes potencializam seu prazer. Posições novas e lugares diferentes também podem deixar o tesão geminiano mais intenso.

Câncer 

Tem um forte erotismo, mas precisa sentir que seu interesse afetivo e sexual é plenamente correspondido para se entregar de vez na cama. Se há paixão e envolvimento emocional, capricha em todos os momentos: antes, durante e depois do rala e rola. Adora compartilhar carinho, fazer cafuné e massagens gostosas. Se o clima for bem romântico e ouvir declarações apaixonadas, leva quem ama à loucura.

Leão 

Regido pelo elemento Fogo, Leão é um caldeirão quente prontinho para entrar em ebulição. Sedutor, envolvente e preocupado com a sua reputação de bom amante, faz de tudo para agradar quem divide os lençóis. Este signo se entrega aos momentos íntimos completamente e vibra de alegria quando recebe elogios por seu desempenho na hora H.  Capricha ainda mais para ter e dar prazer na cama se as suas qualidades são valorizadas.

Virgem 

O erotismo do seu signo é mais refinado e seu comportamento discreto pode ser confundido com frieza por quem tem muito apetite sexual.  Embora não esteja entre os signos mais fogosos na cama, o tesão virginiano pode ficar em brasa, ainda mais quando tem certeza que vive uma relação marcada por equilíbrio e harmonia. À vontade com o par, mostra que pode ser vibrante e curtir a satisfação plena.

Você viu?

Libra 

Como dá muito valor ao envolvimento afetivo e ao romantismo, dificilmente embarca em uma transa apenas pelo prazer físico que ela pode proporcionar. Seu signo se excita com beleza, carinho, precisa de estímulos visuais, sedução e sintonia para se entregar totalmente. Gosta de delicadeza e demonstrações de amor. Para manter o tesão libriano aceso, o par deve cuidar da aparência com todo capricho, ofertar carinho e expressar o que sente.

Escorpião 

Considerado o mais quente dos signos, possui uma poderosa sensualidade e um apetite voraz no sexo. Gosta de climas de mistério, jogos de sedução e tem muita lenha para queimar na cama. Quando se excita, não esconde suas intenções nem perde a chance de envolver o par em suas artimanhas. Quer que suas vontades sejam atendidas, mas retribui o prazer que recebe e procura satisfazer plenamente quem ama.

Sagitário 

Tem uma natureza erótica vibrante, mas sua energia é aventureira e precisa do sabor da novidade para manter o tesão aceso. Busca emoções fortes e situações que aumentem o clima de desejo para alimentar seu erotismo. Se a relação cair na monotonia, pode desviar seu interesse para outro assunto ou pessoa. Agora, quando mergulha na paixão, é um dos signos mais generosos e adora ver o par se fartar de prazer.

Capricórnio 

É um signo reservado e não mostra a sensualidade que possui. Pode passar uma imagem indiferente, mas, no fundo, é um vulcão adormecido. Quando encontra alguém que gosta da ‘coisa’, compreende seu jeito discreto e sabe estimular seu tesão, pega fogo. Por outro lado, seu signo quer constância, segurança e dificilmente troca a estabilidade de uma relação duradoura por uma paixão incerta, movida à atração erótica.

Aquário 

Para mostrar suas qualidades na cama, depende muito do clima que rola na transa. Se estiver em total sintonia com a pessoa amada, tiver estímulos e liberdade para inovar, a bimbada é gloriosa. Aliás, seu signo acredita que o envolvimento deve estar aberto ao que o casal quiser experimentar. Mas não é exibicionista e nem faz questão de ser do tipo insaciável. Para vibrar de tesão, quanto mais originalidade, melhor!

Peixes 

Com seu jeito sensível e intuitivo, sabe como agradar o par na cama. Tem uma natureza erótica quente, mas, ao contrário de alguns signos, acha difícil curtir uma transa memorável se não rolar um sentimento mais forte. Para o romântico coração pisciano, sexo do bom é aquele feito com amor e afeto. Quando se apaixona, o tesão vem à tona e proporcionar orgasmos inesquecíveis ao love é uma grande motivação.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana