MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 2 de março de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Você pode ser mais espontâneo e comunicativo. Mas é bom ter cuidado para não exagerar na dose de sinceridade impulsiva ou entrar em discussões conflituosas. A Lua desafia Plutão durante o dia, esteja flexível para lidar com imprevistos. Cuidado com radicalismos, o desafio é fazer tudo com harmonia, sem embates e conflitos, ou pode haver prejuízos. De qualquer forma, tem um bom período para aprendizados e divulgações. Você pode abrir a mente, ampliar a visão do mundo, cultivar mais autonomia nos estudos.

TOURO 

Importantes mudanças estão sendo operadas agora. Temas em pauta: desapego, perdão, curas emocionais e renascimento. Aproveite para perceber quais padrões em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. Procure respeitar seus limites energéticos, priorizar os compromissos mais importantes, controlar gastos. Atenção para a agressividade motivada pela teimosia excessiva. Lua e Plutão pedem cuidado com situações arriscadas, discussões e confrontos. Prefira investir na autonomia e nas atividades físicas.

GÊMEOS 

Mercúrio segue junto com Júpiter em Aquário: um convite para ser mais inovador em seus pensamentos, em suas ideias, em sua expressão. Fica mais fácil cultivar seus dons comunicativos para atrair oportunidades e resolver qualquer questão. Mas ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Ouvir e aceitar o ponto de vista alheio e aprender a ceder se torna mais desafiador. Esse antídoto traz equilíbrio. Utilize a boa comunicação para avançar e conquistar espaço.

CÂNCER

Com mais consciência, é tempo de promover uma verdadeira desintoxicação emocional, livrar-se do peso de experiências passadas. Hoje a Lua desafia Plutão: evite bater de frente com os outros, prefira voltar a atenção para si mesmo. Ainda bem que Mercúrio segue junto com Júpiter para ajudá-lo a ampliar a visão, com mais ética, generosidade e positividade. Nos relacionamentos, é importante respeitar a individualidade e a liberdade. No fim da tarde a Lua ingressa em Escorpião, favorecendo investigações e aprofundamentos.

LEÃO 

Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. O período é bom para contatos e intercâmbios. Vale abrir espaço para uma nova ideia, novos amigos ou novos projetos. Bom momento para mudar, curar, restaurar ou se interessar por um novo assunto. O Sol segue em Peixes, indicando um momento importante para estudos espirituais e transcendentais também. Você pode ganhar consciência sobre temas místicos, abrir o coração para o amor e a compaixão.

VIRGEM 

O céu pede ações e decisões. Com o ingresso Mercúrio e Júpiter juntos em Aquário, vale agir com espontaneidade e atualizar informações. Mas a sinceridade deve ser combinada com gentileza, compreensão e cordialidade para não gerar conflitos. Aproveite para se conectar com novos pensamentos e renovar suas relações. Continue a alinhar interesses em suas relações e parcerias para que se tornem mais equilibradas e harmoniosas. Porém, é bom controlar o orçamento para evitar desperdícios, excessos e exageros. 

Você viu?

LIBRA 

O céu indica um período intenso, que pede resoluções, limpezas e mudanças gerais. Questões ligadas aos relacionamentos continuam em evidência com a Lua em seu signo. É tempo de limpeza, renovação e libertação. Se houve ilusões no passado, a cada dia você pode perceber com mais clareza. Você pode fazer contatos e encaminhar divulgações. Mas Lua e Plutão pedem que evite radicalismo, confrontos, disputas e situações arriscadas, procure agir com adaptabilidade e flexibilidade. Principalmente durante o dia!

ESCORPIÃO 

O pensamento fica mais veloz, a língua mais afiada. Mercúrio e Júpiter seguem juntos, indicando mais agilidade nos contatos e intercâmbios. Bom momento também para leituras, estudos e pesquisas. Mas durante o dia a Lua cheia desafia Plutão, cuidado com reações explosivas. Melhor respirar, ponderar, se acalmar antes de bater de frente com alguém. É tempo de deixar velhas questões para trás, promover limpezas e revisões. Terapias que promovem o equilíbrio energético continuam recomendadas. 

SAGITÁRIO

Período movimentado, com novas ideias, bons contatos, assuntos e interesses. Mercúrio segue junto com Júpiter: aproveite para agir com otimismo, cultivar sentimentos refinados, deixar para trás pensamentos desgastados, desfazer mal entendidos com abertura para o diálogo, diplomacia e compaixão. Mas é importante fazer uma lista de prioridades para não se perder. Cuidado pra não exagerar nos gastos. Lua e Plutão pedem cuidado também com sentimentos passionais. É bom evitar disputas de poder!

CAPRICÓRNIO 

Planos e ambições devem ser alinhados com a realidade. Com o Sol em Peixes, aproveite para cultivar fé, buscar o autoconhecimento e a expansão da consciência, para que sua fé se fortaleça cada vez mais. O período de mudanças, reformulações, libertações continua. Hoje a Lua desafia Plutão, procure evitar atitudes rígidas e controladoras. Prefira refletir sobre o que pode ser transformado em si mesmo. É tempo de questionar-se, de buscar seu verdadeiro caminho, aquele que une sua natureza ao seu destino.

AQUÁRIO 

Está mais fácil cultivar entusiasmo, otimismo e inspiração. Mercúrio seguem juntos em seu signo, favorecendo a espontaneidade, a comunicação, as novas formas de pensar a vida. Bom período para divulgações, estudos e intercâmbios. Vale assimilar novos conceitos, atualizar tecnologias, investir em divulgações, lançamentos e marketing. Cultive maturidade e autoestima para evitar gastos excessivos ou desperdícios. Desequilíbrios nas relações ficam mais evidentes para que sejam corrigidos.

PEIXES

Momento de recriar sua vida. É possível até pensar em começar uma nova atividade, totalmente diferente da atual. Entre na onda da mudança, é tempo de renovação em muitos aspectos. Vale mudar os móveis de lugar, jogar fora o que está em desuso, movimentar a energia de tudo o que está parado. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. O céu está intenso e pede cuidado com reações exaltadas. A Lua segue em Libra, reforçando a necessidade de diplomacia e cordialidade.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril

Publicados

em


source

João Bidu

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril
Fernanda Villas Bôas

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril

Nas narrativas místicas e religiosas, as flores se destacam como representações e instrumentos de emanação de amor, devoção, esperança e transformação. Para descobrir como sua vida estará entre 19 e 25 de abril, confira a flor que rege esse período de acordo com o seu signo!

Áries – Jasmim

Seus desafios parecem crescer a cada dia, mas não é hora de entregar os pontos, e sim de se fortalecer para a batalha. Para escapar do olho do furacão, tente enxergar as coisas sob uma nova perspectiva. Você tem pessoas essenciais para proteger e projetos importantes para realizar. Portanto, aposte na sua fé e na sua imensa capacidade de superação.

Cor da semana: verde-claro

Sugestão de Salmo para leitura: 13

Touro – Palma-de-santa-rita

Você vai precisar tomar decisões de peso. Porém, antes de apressar as coisas para se livrar logo dessa pressão, reflita bastante e ouça a voz do seu coração. Sua sabedoria interior deverá lhe indicar o que fazer, principalmente se estiver em conexão com sua espiritualidade. Aceite com maturidade suas obrigações e não deixe o estresse dominar a cena!

Cor da semana: azul-turquesa

Sugestão de Salmo para leitura: 12

Gêmeos – Acácia

Você vai revelar disposição para concluir pendências e assumir suas responsabilidades. Poderá notar uma força de vontade além do normal, por isso, aproveite essa energia para vencer as adversidades e agarrar as oportunidades. Sua fé será sua grande aliada! Alinhe sua mente aos pensamentos positivos e procure controlar sua ansiedade no dia a dia.

Cor da semana: laranja

Sugestão de Salmo para leitura: 15

Câncer – Jacinto

Espere dias de recolhimento e reflexão. Relembre suas conquistas, assim como as dificuldades enfrentadas, e coloque tudo na balança. O que valeu a pena? O que precisa ser descartado da sua vida? Fase excelente para leituras espiritualizadas: busque os autores mais inspiradores para promover uma renovação nas suas crenças. E enterre o passado de vez!

Cor da semana: azul-marinho

Sugestão de Salmo para leitura: 115

Leão – Violeta

Chegou a hora de assumir as rédeas da sua vida! Então, esforce-se para realizar seus sonhos, lutar pelo que acredita e fazer escolhas conscientes. Algo está estacionado? Reveja objetivos e elimine essa vibração estagnada do seu caminho! Não se esqueça: por mais que as demandas do cotidiano exijam, reserve alguns minutos do seu dia para lapidar sua fé.

Cor da semana: vermelho

Sugestão de Salmo para leitura: 142

Virgem – Camélia

A vontade de agilizar as coisas em todos os setores explica seu ritmo acelerado, mas o que ainda falta é ligação com sua espiritualidade. Por isso, nas horas de folga, tente acolher as mensagens da sua voz interior para ampliar sua visão de mundo. Continue mostrando competência no que faz, mas cuidado com a teimosia excessiva. Seja mais flexível!

Cor da semana: púrpura

Sugestão de Salmo para leitura: 139

Você viu?

Libra – Narciso

Uma série de transformações na sua vida poderá levar você a dois extremos: duvidar da espiritualidade ou se apegar a uma única crença, chegando ao limite do fanatismo. Persiga, portanto, o caminho do meio: confie na proteção divina, mas sem deixar de lado a necessidade de empreender mudanças e recomeçar. Livre-se de ideias ultrapassadas!

Cor da semana: verde

Sugestão de Salmo para leitura: 23

Escorpião – Madressilva

Semana rica em conquistas e pleno sentimento de realização! Desfrute dessa bênção sem se desligar do futuro, ou seja, continue semeando projetos pessoais e cuidando das pessoas fundamentais da sua vida. Sua espiritualidade estará trabalhando para você, por isso, espere proteção, regeneração, confiança e esperança. Viva a vida!

Cor da semana: amarelo

Sugestão de Salmo para leitura: 148

Sagitário – Orquídea

Fase positiva para correr atrás das suas metas e comunicar seus desejos. Você saberá atuar em várias frentes e, graças ao seu carisma, conseguirá apoios e aliados em momentos decisivos. No entanto, sua fé parece apagada. Procure se isolar quando possível para rezar ou meditar. Ao reencontrar sua essência, conseguirá perceber melhor sua intuição.

Cor da semana: rosa

Sugestão de Salmo para leitura: 76

Capricórnio – Peônia

Prepare-se para realizar projetos e se aproximar do destino que você vem idealizando. As coisas já estão em movimento, e deverão trazer mudanças positivas em todos os campos da sua vida. Por isso, não deixe de alimentar sua fé! Faça leituras edificantes para aprofundar sua compreensão do mundo e encarar essa nova etapa com foco, coragem e serenidade.

Cor da semana: vermelho-escuro

Sugestão de Salmo para leitura: 11

Aquário – Antúrio

Sua espiritualidade nunca foi tão necessária! Seja para se libertar de velhos ressentimentos ou se desapegar de pessoas ou coisas que ficaram no passado, dedique-se aos mestres espirituais que trazem significado à sua trajetória. As novas oportunidades estão chegando e caberá a você promover um novo ciclo em sua vida. É hora de tomar fôlego e agir!

Cor da semana: branco

Sugestão de Salmo para leitura: 95

Peixes – Bromélia

Talvez as coisas estejam caminhando a passos mais lentos do que você imaginava. Seja paciente, mas não deixe tudo ao sabor do vento: você precisa partir para a ação! Então, em vez de planejar tanto, faça definições, tome decisões, realize seus ideais, construa sua felicidade. E dê valor à sua espiritualidade, que clareia sua mente e conforta seu coração.

Cor da semana: azul-claro

Sugestão de Salmo para leitura: 78

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana