MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 17 de maio de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente


ÁRIES 

Conte com mais dinamismo e disposição para o período. O Sol se combina com Plutão: você pode contar com calor, motivação e determinação. Conte também com coragem para novas iniciativas. Aproveite para esclarecer mal entendidos, tirar dúvidas, interagir com mais afeto e colocar os assuntos em dia. Mas é preciso cuidado redobrado com a pressa, a comunicação pede mais atenção. Cuidado com distrações e enganos! Flexibilidade, ponderação, tranquilidade e prudência são os antídotos.


TOURO  

É tempo de brilho, exuberância, visibilidade e reconhecimento de seus talentos. O Sol se despede de seu signo e combina forças com Plutão: aproveite para cultivar autoestima. Aproveite para divulgar seu trabalho, dar um trato na aparência e investir em sua imagem. Vale investir em sua expressividade, seu magnetismo, seu potencial para seduzir e atrair oportunidades. Deixe de lado a resistência às mudanças. Urano também segue em seu signo, é tempo de promover uma verdadeira reinvenção pessoal. 

GÊMEOS 

Vale desacelerar e tomar cuidado com mal entendidos. Imprevistos e falhas podem ocorrer, é bom deixar de lado atitudes controladoras. Com flexibilidade, aproveite para desfazer confusões, tirar dúvidas, repensar projetos. O Sol se prepara para ingressar em seu signo, no dia 20: é tempo de abrir seu coração! Sorrisos, gentileza e diplomacia estão em evidência. Procure fazer algo criativo, ou que seja do seu agrado também. Continue a finalizar assuntos. Após seu aniversário poderá investir no projetos que estão em plena fase de gestação.

CÂNCER 

Você pode expressar-se com mais brilho e confiança. O Sol se alinha com Plutão, dinamizando o período. Um convite para tomar iniciativas com mais garra. Invista na generosidade também. Tudo o que possa estimular a criatividade está favorecido, é bom pensar diferente. O objetivo agora é deixar para trás velhas crenças limitantes e situações aprisionadoras. Tudo para que possa seguir mais leve, confiante e equilibrado. Aproveite para dialogar de coração aberto com quem ama e trabalhar em colaboração. 

LEÃO 

Tarefas criativas e prazerosas estão beneficiadas, você fica mais poderoso com a harmonia entre Sol e Plutão. Aproveite para dar bom dia à vida e celebrar os bons momentos. Bom período para ativar novas conquistas. Mas a pressa pode trazer distrações e enganos, prefira desacelerar para conectar-se com seu coração e sua intuição, cultivar a fé e o entusiasmo. Conte com mais inspiração e sensibilidade. Você pode realizar o que deseja, mas não se esqueça de ser generoso, de ajudar quem o ajudou um dia. 

VIRGEM 

Você viu?

Aproveite para investir na comunicação. Vale promover divulgações e contatos. É tempo de reunir as informações para completar sua tarefa ou realizar seu projeto. Mas é preciso cuidado com a pressa, a ansiedade e as distrações. Mercúrio se desalinha com Netuno, é bom ganhar tempo para checar os dados, anotar tudo na agenda para evitar enganos ou esquecimentos. Prefira organizar-se, alinhar interesses, abrir-se para pensar diferente e assimilar novos conceitos. Bom momento também para inovações práticas em sua vida.

LIBRA 

Bom período para iniciativas gerais. Seja espontâneo e não espere acontecer, tome você mesmo a atitude. No trabalho, privilegie as atividades relacionadas à liderança e criatividade. Você pode estudar para buscar horizontes mais amplos e até mesmo enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Continue aberto para revisões, mudanças, ajustes e alterações em seus planos, ciente de que tudo é pra melhor. Mas Mercúrio e Netuno pedem cuidado com ilusões, enganos e distrações. Mantenha os pés no chão!

ESCORPIÃO 

Bom dia cultivar criatividade, autoconfiança e autoestima. O Sol combina forças com Plutão: você pode aproveitar para fazer-se admirado e admirar as pessoas com as quais está envolvido. Esteja ciente de que só completará a tarefa com a ajuda dos colaboradores. As parcerias e a vida social continuam em destaque, mantenha-se aberto para bons contatos. É tempo de ajustar projetos com mais flexibilidade e abertura para assimilar novos ingredientes. Conte com mais intuição para bons diagnósticos!

SAGITÁRIO 

Conte com mais dinamismo e entusiasmo. Júpiter segue em Peixes, inspirando fé e sensibilidade para que possa ampliar sua visão. Mas é preciso controlar as expectativas exageradas com doses de realismo. Esteja atento para mal entendidos, melhor evitar discussões. Prefira estar de coração aberto para elogiar, ouvir, ser ouvido. Desfazer-se do excesso de bagagem também é importante, o desnecessário deve ser descartado. Se você tomou demais para si no passado, esteja aberto para devolver algo em troca. 

CAPRICÓRNIO 

O Sol se combina com Plutão para favorecer seus dons de liderança. Aproveite, capriche na apresentação pessoal e distribua sorrisos! Seja aquele que incentiva as pessoas com sua confiança. Vale apostar em sua criatividade e em seus talentos. Saturno e Urano pedem paciência, mas saiba que as novidades que introduzir em sua vida tem grandes chances de vir para ficar. Se a responsabilidade pesar demais, delegue tarefas. De coração aberto, com certeza consegue colaboração, apoio e ajuda.

AQUÁRIO 

Esteja aberto para expandir sua rede de contatos e fazer novos amigos. Com a força no signo de Gêmeos, todos ficam mais comunicativos. Mas atenção: ao trocar informações, mantenha-se flexível e disposto a mudar de opinião se for preciso. Cuidado com enganos e confusões, procure averiguar informações falsas.  Novas ideias e insights estão em pauta, a solidariedade também está ativada. Aproveite para cultivar um objetivo positivo, uma boa intenção, praticar um ato generoso em prol de quem precisa. 

PEIXES 

Você pode contar com mais confiança para encaminhar seus projetos. Novos aprendizados, mudanças e adaptações podem permitir avanços. Esteja aberto para assimilar novas ideias. O Sol se combina com Plutão: é tempo de confiar em seu potencial, seus dons e seus talentos, para que possa trabalhar com mais amor e consciência. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica aos projetos e assuntos profissionais com os assuntos relacionados ao lar e às pessoas que ama, que também pedem sua atenção. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

Publicados

em


source

João Bidu

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem
Bruna Giorgi

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

A Lua entra na fase crescente em Virgem na madrugada do dia 18,  perpetuando a energia de expansão e agitação. E a vibe em questão é a virginiana, já que a quadratura se dará com o Sol nos últimos graus de Gêmeos e a Lua em Virgem. É possível aproveitar essa fase para realizar mudanças. Lembrando que a energia reverbera por uma semana!

+Promoção na Loja João Bidu de produtos para equilibrar a energia deste período. Clique aqui .

O que é Lua Crescente?

Ocorre quando a Lua e o Sol formam uma quadratura (ângulo de 90º), sendo que o brilho refletido pelo satélite é progressivamente maior que o do Astro Rei. Representa uma fase de expansão e comprometimento. Tudo aquilo que iniciamos e almejamos na Lua Nova deve ter resistência para ser desenvolvido. É uma fase muito importante para nossos planos!

Além disso, é um ótimo momento para cortarmos o cabelo para obtermos crescimento rápido; investirmos dinheiro; lançarmos algum serviço ou produto; iniciarmos romances e etc.

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

Virgem é um signo mutável, do elemento Terra. Ou seja, é minucioso, gosta de colocar a mão na massa e muito racional, sendo regido por Mercúrio. A Casa 6 é virginiana representando a saúde, hábitos e o ambiente de trabalho, do dia a dia. Sendo assim, é possível investirmos em mudanças que nos farão colher bons frutos na Lua Cheia, que ocorre no dia 24 de junho.

1- Organize a papelada

Virgem é um signo criterioso e detalhista, portanto a lunação nos ajudará a colocar em ordem aquela pasta (física ou digital) cheia de documentos. Além disso, estamos até o dia 22 de junho em Mercúrio Retrógrado, o que torna o período perfeito para revisão e encontrar coisas que se perderam ou ficaram para trás.

2- Cuide da sua saúde

Reveja os hábitos que estão lhe fazendo mal. Estamos prestes a iniciar a temporada de inverno; portanto, é melhor reforçarmos nossa imunidade, nos alimentando melhor e tomando mais água. Virgem rege nosso intestino, então, é importante intensificarmos os cuidados com o que comemos. Além disso, meditação, ioga e mindfulness são práticas interessantes para serem iniciadas, já que a vibe virginiana contribui com a concentração.

Você viu?

3- Coloque os pingos nos “is”

Tudo o que ocorre na Lua Crescente cresce (como o próprio nome diz). Portanto não se omita. Ou seja, não falte nos compromissos e não se afaste de pessoas, principalmente, do mozão. Se tem algo estranho ou uma obrigação agendada, não desista. Participe e exponha sua opinião com a intenção de contribuir, ok?!

4- Limpeza e energização

Lua Crescente em Virgem é um ótimo momento para limpar e energizar os cristais. Com as pedras, limpe-as com água corrente, sal grosso ou incenso, conforme a especificação de cada uma. Para energizar, deixe os cristais “tomando” a luz da lua crescente durante a noite toda. Se você não tem essas pedras, promova uma faxina em casa, fará toda a diferença para a vibe do lar.

5- Inicie um diário

Virgem é regido pelo planeta da Comunicação, assim como Gêmeos. No entanto, Virgem se identifica com a escrita e Gêmeos com a fala. Assim, a Lua Crescente em Virgem é uma ótima oportunidade para iniciar o hábito da escrita, principalmente ao redigir sentimentos e acontecimentos diários, em um caderno ou bloco de notas. É uma poderosa ferramenta de autoconhecimento.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana