MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 15 de maio de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O grande aprendizado do momento é cultivar paciência. Saturno e Urano se desalinham, pedindo iniciativas mais maduras, responsáveis e conscientes. A Lua segue em Câncer e sorri para Netuno, favorecendo as atitudes de proteção e o clima de intimidade. O entendimento fica facilitado. Bom dia para esclarecer dúvidas, desfazer tensões e questões confusas. O que deseja finalizar em sua vida e o que deseja restaurar, recuperar? É tempo de compreensões profundas, confie em sua intuição!


TOURO  

Bom período para estar em contato com pessoas queridas, oferecer e receber carinho. Com a Lua em Câncer, você pode ficar mais sensível, intimista e afetuoso. Além disso, a Lua combina forças com Netuno, favorecendo o entendimento e a comunicação. Você pode exercitar o diálogo amoroso, a empatia e a compreensão. Aproveite também para aquietar a mente, meditar e ouvir a voz da intuição. Fica mais fácil conectar-se com as dimensões sutis, principalmente no fim da tarde. Uma postura mais contemplativa é recomendada.

GÊMEOS 

Bom dia para harmonizar conflitos, expressar-se com afeto e diplomacia. A Lua segue no sensível Câncer, em harmonia com Netuno, favorecendo a colaboração, a intuição e os momentos de intimidade. Aproveite para oferecer atenção, cultivar compaixão e compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas. Aproveite também para dar continuidade aos projetos iniciados com a Lua nova, alinhar interesses e tomar iniciativas práticas. Comunicação, divulgações e contatos ficam favorecidos.

CÂNCER 

O período de finalizações e recolhimento continua a pleno vapor. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno, favorecendo o clima de solidariedade, afeto e intimidade. Sua imaginação fica mais fértil e sua intuição, afiada. Você pode reciclar as energias em momentos de introspecção, que se tornam ainda mais criativos e produtivos. Mercúrio se alinha com Saturno, que pede realismo e maturidade. É hora de perceber ilusões, evitar atitudes imprudentes e evitar loucuras nas finanças também.

LEÃO 

Bom período para cultivar autoconfiança e poder de decisão. O Sol se alinha com Plutão, favorecendo a autonomia e a capacidade de tomar iniciativas. Ao mesmo tempo, com a Lua em Câncer, harmonize suas relações distribuindo carinho, afeto e atenção. Um clima mais intimista fica favorecido. As causas solidárias, as atividades artísticas e os estudos metafísicos também estão em evidência. Você pode cultivar uma visão mais abrangente da vida, ganhar mais consciência sobre assuntos espirituais e sobre metas elevadas.

VIRGEM 

Você viu?

Período de sensibilidade, insights e compreensões mais abrangentes. Bom para promover intercâmbios e divulgações. Lua e Netuno indicam mais fluidez e entendimento. É importante refletir mais, evitar atitudes impulsivas, individualistas e imprudentes. Aproveite para administrar as finanças e revisar os desequilíbrios em suas parcerias. Se você se concentrar agora na prosperidade dos outros, se compartilhar com amor o que tem de melhor, a prosperidade virá até você através da lei do retorno.

LIBRA 

O mundo dos relacionamentos continua em destaque, pedindo revisões e correções. A Lua segue em Câncer, favorecendo a sensibilidade, a cordialidade e a gentileza. Você pode fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite para cultivar autoestima também. Procure cuidar de si mesmo com massagens, relaxamento e terapias. Mercúrio se combina com Saturno, que traz realismo para suas percepções. Bom momento para tirar os óculos cor-de-rosa e ver a vida como ela é, com maturidade, realismo e ponderação.

ESCORPIÃO 

Tudo acontece cada vez mais rápido. A Luz aumenta a cada dia no planeta. As máscaras caem. É tempo de abrir-se para luminar todas as partes do seu ser, cocriar a vida com consciência e amar cada vez mais. Caso contrário, com escudos e armaduras, situações muitas vezes dolorosas surgem para despertá-lo e mostrar as sombras que não quer ver. Autoconhecimento é a chave. o Sol se alinha com Plutão, você pode contar com mais coragem para iniciativas transformadoras. Desarme-se para si mesmo!

SAGITÁRIO 

Período de compreensões e transformações profundas. Assuntos ligados às finanças e aos relacionamentos passam pelo teste da verdade. Investimentos, acordos, compras e decisões importantes requerem mais estudo. A prudência é sua melhor aliada. Invista na economia e na boa administração dos recursos. Caso surjam frustrações, lembre-se de que são lições para que possa compreender melhor seus desejos e carências. O amor próprio e a maturidade se fazem ainda mais necessários.

CAPRICÓRNIO 

Procure movimentar tudo o que está parado, tanto em sua casa como em sua vida e em suas emoções. O poderoso alinhamento do Sol com Plutão favorece as desintoxicações, as limpezas, as iniciativas transformadoras e os mergulhos em sua alma para compreensões valiosas. É hora de renovar os ânimos, eliminando o que já não condiz com sua consciência e atravanca sua caminhada. Tanto no trabalho, quanto em sua vida pessoal. Momentos de reflexão, meditação e  terapias são muito bem vindos.

AQUÁRIO 

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. É importante priorizar a economia também. Mercúrio se combina com Saturno, favorecendo a organização da agenda da semana.

PEIXES 

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Netuno, que segue juntos em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

8 dúvidas sobre a micropigmentação das sobrancelhas!

Publicados

em


source

Alto Astral

8 dúvidas sobre a micropigmentação das sobrancelhas!
Reprodução: Alto Astral

8 dúvidas sobre a micropigmentação das sobrancelhas!

Com o uso recorrente das máscaras de proteção, o olhar nunca esteve tão evidenciado. Por isso, a busca por cuidados e procedimentos para as áreas dos olhos, cílios e sobrancelhas cresceram no último ano.

Uma das técnicas que já era querida, especialmente pelas influenciadoras, e vem ganhando ainda mais destaque, é a micropigmentação das sobrancelhas . Similar à maquiagem definitiva que era muito usada há alguns anos, o método é utilizado para preencher falhas na região e trazer realce com produtos próprios para isso.

Se você faz parte do time que já se interessou pelo assunto, confira nosso bate-papo com a especialista Deise Damas e tire todas as suas dúvidas!

Alto Astral: Como escolher a melhor técnica?

Deise Damas: É preciso avaliar cada cliente e considerar o efeito desejado, assim, indico a técnica que melhor se adéqua às suas características e necessidades. Dentre elas, temos a Técnica Compacta que deixa as sobrancelhas bem marcadas; a Shadow, que dá um leve efeito de maquiagem; a Ombré, na qual alguns pontos ficam mais claros; a 3D, capaz de desenhar frios simétrica e assimetricamente; a famosa Fio a fio, onde os fios são feitos na mesma direção dos pelos; e a Mix, uma combinação da Fio-a-fio com a Shadow.

AA: O procedimento pode ser feito em qualquer tonalidade?

DD: Existem diversos tipos e cores de pigmentos, incluindo orgânicos e inorgânicos. Na técnica, a profissional deve considerar sempre a cor da pele, do cabelo e dos pelos naturais da sobrancelha.

AA: A micropigmentação substitui a maquiagem diária?

DD: Depende da técnica empregada e do gosto da cliente. Para quem não abre mão de preencher as sobrancelhas com maquiagem, vale investir na Shadow, Ombré e Mix, porque elas são capazes de dar o efeito de preenchimento da make.

Você viu?

AA: Alguém que tenha poucos pelos pode aderir ao método?

DD: Com certeza! Afinal, a ideia do procedimento é justamente o preenchimento, portanto, serão obtidos ótimos resultados. No entanto, o profissional deve sempre se basear nas medidas do rosto e de pelos de outras partes do corpo para decidir qual a melhor opção de cor e espessura dos fios.

AA: Existe alguma contraindicação?

DD: O método pode ser feito em qualquer pessoa, independentemente do tipo de pele, sendo indicados até mesmo para gestantes, diabéticos e pacientes que usam remédios coagulantes, mediante à liberação médica.

AA: É preciso fazer retoque?

DD: O efeito da micropigmentação dura, em média, de seis meses a dois anos, a depender do cliente. Sendo assim, não é necessário retoque durante esse período. Em alguns casos, porém, o profissional pode retocar o procedimento após 1 mês, quando é marcada a avaliação para ver o resultado, após a cicatrização.

AA: Quais cuidados devem ser tomados após o procedimento?

DD: Não deve haver exposição solar durante os primeiros quinze dias e recomendo que evitem praia e piscina. Enquanto durante a primeira semana, é fundamental suspender o uso de produtos com ácidos na região. Além disso, o cliente não poderá coçar nem retirar a casquinha da cicatrização.

Fonte: Deise Damas, especialista em técnicas naturais em sobrancelhas, lábios, olhos e aréola, e primeira artista licenciada do Rio de Janeiro pela academia europeia de micropigmentação, Phibrows.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana