MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 12 de abril de 2022

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A cada dia pode haver mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Hoje a Lua segue em Virgem e se alinha com Mercúrio: aproveite para esclarecer dúvidas, encaminhar assuntos de forma prática e objetiva. Vale inovar, assimilar novas tecnologias, conceitos e informações. Porém, atenção para o individualismo e a impulsividade. Ética, gentileza e comprometimento são valores que não devem ser negligenciados. 

TOURO 

Hoje tem um bom dia para fazer contatos, dialogar e encaminhar negociações. A Lua segue em Virgem e combina forças com Mercúrio: Conte com mais fluidez nos intercâmbios. É importante buscar companhias e informações positivas, cultivar gratidão por todo o aprendizado e crescimento. Aproveite para refletir sobre o seu merecimento, sua autoestima, a forma com lida com a carência. O antídoto para expectativas e insatisfações é fazer você mesmo sua parte, cuidando de si mesmo e compartilhando com amor.

GÊMEOS 

Período com para cultivar praticidade, com os pés bem fincados no chão. A Lua segue em Virgem, fica mais fácil organizar-se, finalizar o que já foi começado, pesquisar, conversar, esclarecer dúvidas e aprimorar os detalhes do trabalho. Uma série de providências práticas podem ser tomadas. Vale fazer uma lista de prioridades e tarefas pendentes. Você pode fazer um real balanço das situações e cuidar com carinho de seus projetos, sem deixar que devaneios falem mais alto. Pode também aperfeiçoar técnicas em suas atividades.

CÂNCER 

Vale aproveitar a Lua em Virgem para organizar a casa, cultivar esmero e atenção aos detalhes. Sem pressa, para evitar erros. Jogar fora papéis e tralhas, finalizar o que está pendente. A Lua se alinha com Mercúrio, fica mais fácil esclarecer assuntos, encaminhar pendências e cultivar autonomia. Invista também na economia e na boa administração de seus recursos. Tudo o que fizer em nome da qualidade, da praticidade, da simplicidade, da saúde e do bem-estar fica favorecido. 

LEÃO  

Prudência, jogo de cintura, inteligência emocional e maturidade são ingredientes importantes para decisões conscientes. O Sol segue em Áries, enquanto a Lua segue em Virgem: cuidado com a impulsividade, procure ganhar tempo para que possa avaliar melhor qualquer situação. Desequilíbrios nas relações e parcerias ficam mais evidentes para que sejam corrigidos. Você pode abrir o diálogo e esclarecer mal-entendidos com mais objetividade. Pode também cultivar mais autoestima e uma postura mais independente.

VIRGEM 

Bom dia para estudos, organizações, faxinas e arrumações em geral. A Lua segue em seu signo: com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Fica mais fácil elaborar estratégias, traçar metas e buscar inovações, introduzindo novas técnicas no trabalho. A criatividade está favorecida, você pode adiantar negociações e acordos. Vale vigiar os pensamentos para afastar as preocupações e praticar afirmações positivas. Vale também dedicar um cuidado extra à saúde e alimentar-se bem.

LIBRA 

Reflexões acerca do amor e dos valores continuam em destaque. É importante agora diminuir expectativas e cuidar de si mesmo com carinho. Prefira a simplicidade, o comedimento e a praticidade. A Lua segue em Virgem e se combina com Mercúrio: esteja aberto para conversar, esclarecer mal-entendidos, cultivar praticidade, analisar qualquer situação com detalhamento e critério. Promover arrumações pode ajudá-lo a trazer a atenção para a realidade e o momento presente.

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO 

É tempo de continuar o trabalho de transformação, purificação e limpeza. Com a Lua em Virgem, os cuidados com a saúde ficam favorecidos. Procure conter excessos e expectativas exageradas, para que possa estabelecer metas e objetivos na medida certa de seu alcance. Sua natural determinação a ajuda a não se abater diante de obstáculos, que pedem realismo e praticidade. O Sol já desafia Plutão: vale cultivar diplomacia e flexibilidade para não alimentar conflitos. Seus relacionamentos pedem atenção e carinho.

SAGITÁRIO 

Bom dia para iniciativas em nome da qualidade de vida. Lua e Mercúrio favorecem contatos e tarefas práticas. Vale inovar também. Você pode mudar de hábitos, de direção, de relações, de postura, de atitude. Vale analisar as situações com imparcialidade, libertar-se de algo que o prende para respirar mais aliviado. Tudo com mais inspiração e idealismo. É importante também administrar seus recursos de forma mais madura e ponderada. Procure manter-se aberto e receptivo para outros pontos de vista. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para realizar reparos, arrumações e iniciativas práticas. A Lua segue em Virgem: você pode esclarecer melhor qualquer assunto, organizar o local de trabalho e traçar estratégias para concretizar o que almeja. Tudo o que não estiver bem estruturado deve ser revisado. Com Plutão em seu signo, os processos de limpeza, cura, desintoxicação e mudança continuam favorecidos. O conservadorismo deve ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. 

AQUÁRIO 

Aproveite para organizar-se e promover aperfeiçoamentos gerais, ganhe tempo para promover uma análise mais minuciosa dos planos e metas. A Lua segue em Virgem, favorecendo pesquisas, diálogos e organizações. Mas cuidado com o idealismo excessivo, ou as expectativas ilusórias. Procure evitar exageros e loucuras inconsequentes. Cuidado também com a velocidade e a impulsividade. Procure cultivar mais maturidade nas relações e nas finanças. É tempo de aprimorar o que for preciso para que possa crescer.

PEIXES 

Doses realismo e praticidade são importantes. Procure avaliar qualquer situação com mais atenção antes de tomar decisões. A Lua segue em Virgem, pedindo simplicidade e critério em tudo o que fizer. Bom momento também para cuidar da saúde com atividades físicas, caminhadas e movimento. Perceba o que pode transformar em si mesmo, em nome de mais autoestima, gratidão e prosperidade em sua vida. Conte com mais inspiração, mas cuidado com ideias fantasiosas. Invista em aprofundamentos e pesquisas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Novo estudo identifica três tipos de orgasmo feminino

Publicados

em

Os orgasmos receberam o nome de
Ana Melo

Os orgasmos receberam o nome de “onda”, “avalanche” e “vulcão”

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Charles em Praga, na República Tcheca, e do Centro de Saúde Genital e Educação, identificou três tipos de orgasmo feminino: “onda”, “avalanche” e “vulcão”. A descoberta foi publicada na revista científica Journal of Sexual Medicine.

Os nomes se referem à maneira como os movimentos do assoalho pélvico ocorreram durante a preparação para o orgasmo e a liberação da tensão no orgasmo.

Os cientistas caracterizaram como “onda” quando o assoalho pélvico apresenta ondulações ou contrações sucessivas de tensão e liberação no orgasmo. Já a “avalanche” ocorre quando há uma tensão mais elevada do assoalho pélvico com contrações que diminuem a tensão durante o orgasmo. Já o “vulcão” é caracterizado pelo assoalho pélvico permanecendo em uma tensão mais baixa antes de aumentar drasticamente no clímax.

Para o estudo, 54 mulheres usaram um vibrador conectado por Bluetooth, chamado Lioness, detecta a força das contrações do assoalho pélvico em dois sensores laterais, para que esses padrões possam ser analisados.

As mulheres, que realizavam as tarefas em casa, foram instruídas a se masturbarem até chegarem ao orgasmo e desligar o aparelho dois minutos após alcançarem o clímax. As voluntárias repetiram as ações por vários dias. Elas também foram solicitadas a realizar um teste de controle, no qual inseriam o vibrador, mas não se estimularam.

Os resultados apontaram que quase 50% das mulheres (26) tiveram orgasmos de “onda”, enquanto 17 tiveram “avalanches” e 11 tiveram “vulcões”.

Uma descoberta importante foi que cada mulher experimentou consistentemente apenas um dos três tipos. Alguém que tem um padrão de orgasmo provavelmente não será capaz de experimentar nenhum dos outros, embora não tenha sido estabelecido se isso é ou não possível ter outros movimentos do assoalho pélvico ou se isso é apenas menos comum.

“Estamos fazendo um estudo de longo prazo de mulheres usando o Lioness para ver como esses diferentes padrões de orgamos são experimentados, quais são os níveis de prazer e de onde vem a estimulação que os induz”, disse James Pfaus, professor de neurociência da Universidade Charles e principal autor do estudo, em comunicado.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana