MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 12 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia sob a direção de Marcelo Dalla


ÁRIES 

O período da tarde pode ser mais produtivo, basta tomar as iniciativas necessárias. Na hora do almoço a Lua ingressa em Touro, pedindo que diminua o passo para que possa dar continuidade ao que foi iniciado. Você pode amadurecer os projetos e traçar estratégias. Vale investir em tudo o que possa oferecer segurança e conforto. Vale também  desacelerar para saborear pequenos prazeres da vida. Mercúrio segue em seu signo e se alinha Saturno, favorecendo contatos, intercâmbios, divulgações e toda atividade ligada à comunicação.  


TOURO 

É tempo de novos contatos e conquistas. Sol, Mercúrio e Vênus seguem em Áries, favorecendo a coragem e a ousadia para avançar. Vale circular e dialogar. Conversas, contatos, movimentos e iniciativas ficam favorecidos. No início da tarde a Lua ingressa em seu signo: reduza a velocidade e arregace as mangas para persistir em seus propósitos. Mas não deixe de tratar-se com carinho. Cuidado com investimentos arriscados, pesquise melhor. A preferência vai para o que já é conhecido, seguro e confiável.

GÊMEOS 

A Lua nova indica um momento de movimento e fertilidade, todos os começos são bem-vindos. Mercúrio e Saturno seguem em harmonia, favorecendo negociações, conversas e contatos profissionais. Aproveite para falar com quem for preciso para engatilhar seus projetos. Anote as boas ideias, está mais fácil ordená-las. No período da tarde a Lua ingressa em Touro, favorecendo a praticidade. A continuidade do trabalho fica favorecida. Aproveite também para reduzir o ritmo e saborear as coisas simples da vida.

CÂNCER 

A Lua nova continua em Áries pela manhã, período bom para estipular metas e tomar toda sorte de iniciativas. Mercúrio se combina com Saturno, seus projetos podem amadurecer e ganhar forma. Contatos de trabalho estão favorecidos. No início da tarde a Lua ingressa em Touro e você pode desacelerar um pouco. Pode contar com mais firmeza e perseverança para seguir a rota, para dar continuidade nos novos projetos e trabalhar pela sua concretização. Emocionalmente você fica mais calmo, dócil e paciente.

LEÃO

É tempo de tomar iniciativas e agir com autonomia, novos planos e projetos estão em plena germinação. Com o Sol em bons aspectos, aproveite para investir na confiança, na clareza, na expressão de ideias e sentimentos com uma visão mais ampliada da vida. No início da tarde a Lua ingressa em Touro, você pode contar com mais firmeza para ativar novos projetos e trabalhar pela sua concretização. Aproveite para fazer tudo com mais calma, sem precipitações. O que conta agora é a praticidade e a produtividade.

VIRGEM 

Você viu?

Você ganha mais clareza e objetividade ao se comunicar. Mercúrio continua em harmonia com Saturno para favorecer conversas profissionais, as estratégias e o amadurecimento dos projetos. Além disso, na parte da tarde a Lua ingressa em Touro e a inquietação diminui. Aproveite também para mimar-se, cultivar conforto, alimentar-se bem, programar atividades relaxantes, que são antídoto para a impaciência. Você pode investir no trabalho, mas não se esqueça que depois do dever, vem o prazer.

LIBRA 

Você pode traçar metas e estratégias para otimizar o tempo e fazer o tempo render mais. A Lua segue em Áries pela manhã, indicando mais energia. Período ideal para começar um programa de atividades físicas. Vale investir também em divulgações, contatos, encontros e novas amizades. Mas Vênus ainda segue desarmonia com Plutão, atenção para a carência e os gastos impulsivos! É importante gastar energia para evitar a ansiedade e a impaciência. Ainda bem que a Lua ingressa em Touro no início da tarde para apaziguar os ânimos.

ESCORPIÃO 

Ânimos restaurados. A Lua nova continua a marcar um ponto de partida. Bom para plantar uma nova semente, ideia ou intenção. Bom também para investir em terapias, análises e práticas de cura. Não apenas do corpo físico, mas em todos os corpos: emocional, mental e ancestral (passado, presente e futuro). Invista em atividades que possa exercer com autonomia. A Lua nova ingressa em Touro à tarde para ajudá-lo a dar continuidade a tudo o que foi iniciado. Vale também desfrutar dos confortos que a vida oferece. 

SAGITÁRIO 

Mercúrio e Saturno se combinam para favorecer o profissionalismo e a responsabilidade nos intercâmbios. Você pode elaborar melhor suas metas, ideias, projetos e intenções. Pode também fazer contatos, esclarecer assuntos, estudar e colocar-se em movimento para fazer as coisas acontecerem. Os objetivos podem ficar mais claros e bem delineados. Já na parte da tarde, com a Lua em Touro, o ritmo diminui e o clima fica mais ameno. Aproveite para organizar sua rotina, estipule horários com o cuidado de reservar tempo para si.

CAPRICÓRNIO 

Vênus pode investir em novas metas e avançar em seus empreendimentos. Mercúrio se combina com Saturno para favorecer contatos profissionais e estratégias. Vale tomar as iniciativas necessárias sem deixar nada para depois. O lema do período é: autonomia, liberdade e independência. Mas é importante também respeitar o tempo do outro. Não se irrite com quem estiver por perto, procure agir com o coração. Aproveite a energia dinâmica do período para praticar exercícios físicos, recuperar as forças e a saúde.

AQUÁRIO 

As novidades e os novos projetos continuam em pauta com a Lua nova. Qualquer coisa que plantar nessa época, até mesmo uma palavra ou um pensamento, tem mais chance de se concretizar. É hora de pensar em formas criativas de divulgar seu trabalho. Mercúrio e Saturno se combinam, favorecendo todo o tipo de contatos, reuniões, intercâmbios e divulgações. Vale também buscar novos cursos e aprendizados. Tudo o que possa fazer para traçar estratégias e amadurecer suas ideias está favorecido.

PEIXES 

É tempo de dar início a todos os projetos e assuntos que estavam germinando. Prefira atividades em que pode ser autossuficiente. Pela manhã, com a Lua fora de curso, é melhor evitar grandes decisões. O período da tarde tende a ser mais produtivo. Em atividades físicas, passeios e esportes, novas inspirações e ideias podem surgir. Conte com criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. Após o almoço a Lua ingressa em Touro para diminuir a inquietação e trazer mais estabilidade para as emoções.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Looks com boné: veja como usar acessório que está em alta

Publicados

em


source
Rihanna, Nina Dobrev e Kim Kardashian
Reprodução

Rihanna, Nina Dobrev e Kim Kardashian

Foi-se o tempo em que o boné ficava restrito ao  vestuário esportivo ou aos dias de sol. O acessório está fazendo a cabeça da mulherada. A tendência , usada por famosas como Rihanna e Kim Kardashian , acompanhar diversos looks dando um ar mais despojado e moderno ao visual. 

Tem boné para todos os gostos e entre o aba-reta e o curvado. A executiva de moda Fernanda Graneiro, conta que o aba “torta”, modelo mais tradicional, é a melhor opção para compor os looks. “Transmite aquela pegada despojada mesmo que as roupas sejam mais sofisticadas , quebrando de forma bem estilosa o look elegante”, diz.

O boné de aba-reta pode passar uma imagem mais street wear , se limitando a um único estilo. Por isso vale a pena ter dois modelos do acessório no guarda-roupa.

Graneiro indica apostar no acessório quando os looks estiverem caindo na mesmice. “Ele trará aquele toque final que muitas vezes fica faltando nas produções”, conta. Nos visuais mais elegantes, o boné quebra o ar totalmente sofisticado e torna o visual descontraído e casual.

Quer usar um vestidão e não deixar o boné de lado? A combinação dá match! Para Graneiro, vários modelos de vestidos combinam com o boné. “Tirará a pegada mais romântica que automaticamente os vestidos já oferecem, trazendo um visual mais urbano e moderninho”, conta.

Em produções com calças e saias também está liberado abusar do acessório. “Minha dica aqui é para evitar não peças em si, mas combinações que não tenham pelo menos uma peça mais justinha, pois são elas que vão manter a feminilidade no look e quebrar o estilo esportivo do boné.”

Você viu?

Acessório + acessório? Sim! 

O boné combina, sim, com outros itens que complementam o visual! Para quem adora usar vários acessórios, os relógios com uma pegada mais esportiva e casual também podem ser uma ótima opção. “Assim como colares mais compridos por cima de regatas larguinhas ou t-shirts. E claro, a bolsa combinando com a cor do boné ou criando um contraste também caem super bem”, diz Graneiro. 

A dica de ouro é apostar nos acessórios neutros. Graneiro explica que esses itens mais chamativos e grandes podem acabar brigando com o toque que o boné traz, e que o equilíbrio é muito importante.

Nos pés, aposte no que preferir! O boné combina com todos os tipos de sapato. Ela conta que os calçados também são versáteis e que o acessório pode ser usado com tênis esportivos ou casuais , saltos, mules e até  botas de cano curto nas estações mais frias. 

“Para acertar em cheio, invista em combinações como o jeans destroyed + uma t-shirt básica e um tênis ou um saltinho; vestido midi com uma jaqueta de couro ou jeans; saia/shorts de couro com um moletom… São inúmeras opções e combinações para quem quer apostar nesse acessório que é capaz de trazer um toque muito fashionista para o dia a dia. No famoso ‘bad hair day’ ele também é muito bem-vindo!”, completa.  

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana