MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 11 de abril de 2022

Publicados

em


source
As mandalas são parte importante do horóscopo do dia
Marcelo Dalla

As mandalas são parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES

O período da tarde está mais produtivo. No período da noite a Lua desafia Saturno, é importante cultivar flexibilidade, pegar leve consigo mesmo e com os outros. No fim da tarde a Lua se alinha com Sol, conte com mais energia, criatividade e motivação. Continue promovendo iniciativas, para avançar com seus projetos, é tempo de movimento e ação. Você pode ganhar terreno e conquistar espaço, mas lembre-se de ser gentil também. Aproveite para mostrar seu melhor, elogiar e conquistar.

TOURO

Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem-estar. Fique atento às situações que surgem, são aprendizados importantes em relação aos valores e ao merecimento. Mercúrio ingressa em seu signo, você pode fazer contatos para concluir assuntos que vêm se arrastando. Doses de paciência e prudência são importantes na parte da noite. A Lua desafia Saturno, vale priorizar a objetividade e o realismo, deixar de lado ilusões, loucuras e devaneios.

GÊMEOS

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. A Lua desafia Saturno na parte da noite, pedindo economia, comprometimento, maturidade e boa administração financeira. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Invista na formatação e estruturação de projetos. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

CÂNCER

O período do dia tem potencial produtivo e criativo. A Lua segue em Leão e se combina com o Sol, conte com mais confiança e motivação. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades. Aproveite para distribuir elogios, exercitar a generosidade e a capacidade de compreensão. Na parte da noite a Lua se desalinha com Saturno, é importante dar espaço para se mesmo e os outros, com mais flexibilidade e leveza.

LEÃO

Você fica mais extrovertido com a Lua em seu signo. O período da tarde vem com mais energia, a Lua se alinha com o Sol, favorecendo o movimento. Atividades criativas ganham destaque. É tempo de conectar-se com seu coração e fazer o que dá prazer. Mas no período da noite Lua e Saturno se desentendem, não é hora para grandes gastos ou prazeres inconsequentes. Com maturidade, invista na capacidade organizar as finanças. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias.

VIRGEM

A parte da tarde está mais ágil, muitos assuntos podem ser encaminhados e resolvidos. A Lua segue em Leão e combina forças com o Sol: aproveite para cultivar seu lado mais dinâmico. Conte com energia para encontrar novas soluções e finalizar suas tarefas. Mas pela noite a Lua faz aspectos tensos, evite acumular muitos compromissos. Cuidado com discussões improdutivas também, pois Mercúrio ingressa em Touro, favorecendo o raciocínio objetivo. Fica mais fácil desacelerar a mente e ponderar.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

É importante agora otimizar os recursos, conter a carência e o impulso de satisfazê-la a qualquer custo. O Sol segue no signo oposto, pedindo mais parcimônia e bom senso nas questões ligadas ao amor e às finanças. Vale cultivar autonomia e fazer algo do seu agrado. Porém, prefira a simplicidade. Você pode tomar iniciativas, dar mais espaço para os outros e para si mesmo também. Mas não deixe de lado a colaboração, gentileza e diplomacia, que são qualidades inerentes ao seu signo que agora ganham mais valor.

ESCORPIÃO

O período da tarde promete mais fluidez, é melhor deixar as iniciativas mais importantes para a parte do dia. Aproveite para colocar-se em movimento e fazer bons contatos! Cuidado com discussões e com informações falsas, é importante checar os fatos. Evite acumular muitas tarefas também, no período da noite, Lua e Saturno pedem que desacelere. É bom investir em planejamentos e organizações. Continue a promover os ajustes e as correções necessárias para uma vida mais saudável e produtiva.

SAGITÁRIO

Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem. Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. controle a impulsividade, principalmente à noite. A Lua desafia Saturno: é bom cultivar paciência, desacelerar, evitar loucuras imprudentes.

CAPRICÓRNIO

Ofereça colaboração, invista nas soluções práticas e realistas. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? A vontade de aprender deve conduzi-lo à verdadeira sabedoria, que pressupõe compreensão e vontade de compartilhar. Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! No período da noite a Lua desafia Saturno, é importante economizar e perseverar. Cuidado para não exagerar nas reclamações e nas maledicências.

AQUÁRIO

Procure analisar com calam os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. No período da tarde o astral se eleva, a Lua segue em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Fica mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Procure fazer algo que aqueça o coração. Você merece! À noite a Lua desafia Saturno, pedindo comedimento, flexibilidade e realismo. Invista na boa administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista.

PEIXES

É importante agora cultivar praticidade e realismo. Ao invés de se envolver em brigas ou discussões, procure pesquisar melhor, perceber o que é ilusão, o que é viável e o que não é. Cuidado com ideias fantasiosas! Procure cuidar melhor de si mesmo também. Os antídotos para a insatisfação e a carência são a gratidão e a autoestima. Você pode tomar providências e iniciativas, mas tudo com calma, sem pressa. O acúmulo de tarefas e improdutivo. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos também.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Novo estudo identifica três tipos de orgasmo feminino

Publicados

em

Os orgasmos receberam o nome de
Ana Melo

Os orgasmos receberam o nome de “onda”, “avalanche” e “vulcão”

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Charles em Praga, na República Tcheca, e do Centro de Saúde Genital e Educação, identificou três tipos de orgasmo feminino: “onda”, “avalanche” e “vulcão”. A descoberta foi publicada na revista científica Journal of Sexual Medicine.

Os nomes se referem à maneira como os movimentos do assoalho pélvico ocorreram durante a preparação para o orgasmo e a liberação da tensão no orgasmo.

Os cientistas caracterizaram como “onda” quando o assoalho pélvico apresenta ondulações ou contrações sucessivas de tensão e liberação no orgasmo. Já a “avalanche” ocorre quando há uma tensão mais elevada do assoalho pélvico com contrações que diminuem a tensão durante o orgasmo. Já o “vulcão” é caracterizado pelo assoalho pélvico permanecendo em uma tensão mais baixa antes de aumentar drasticamente no clímax.

Para o estudo, 54 mulheres usaram um vibrador conectado por Bluetooth, chamado Lioness, detecta a força das contrações do assoalho pélvico em dois sensores laterais, para que esses padrões possam ser analisados.

As mulheres, que realizavam as tarefas em casa, foram instruídas a se masturbarem até chegarem ao orgasmo e desligar o aparelho dois minutos após alcançarem o clímax. As voluntárias repetiram as ações por vários dias. Elas também foram solicitadas a realizar um teste de controle, no qual inseriam o vibrador, mas não se estimularam.

Os resultados apontaram que quase 50% das mulheres (26) tiveram orgasmos de “onda”, enquanto 17 tiveram “avalanches” e 11 tiveram “vulcões”.

Uma descoberta importante foi que cada mulher experimentou consistentemente apenas um dos três tipos. Alguém que tem um padrão de orgasmo provavelmente não será capaz de experimentar nenhum dos outros, embora não tenha sido estabelecido se isso é ou não possível ter outros movimentos do assoalho pélvico ou se isso é apenas menos comum.

“Estamos fazendo um estudo de longo prazo de mulheres usando o Lioness para ver como esses diferentes padrões de orgamos são experimentados, quais são os níveis de prazer e de onde vem a estimulação que os induz”, disse James Pfaus, professor de neurociência da Universidade Charles e principal autor do estudo, em comunicado.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana