MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 11 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

No período da noite acontece Lua nova em seu signo, momento de ativar metas, intenções e iniciativas produtivas. Conte com mais confiança e energia para tomar decisões. Sol e Lua se combinam com Marte e Júpiter, favorecendo o entusiasmo. O pique fica mais acelerado. Bons contatos podem trazer oportunidades. Mas atenção para os relacionamentos: Vênus e Plutão pedem que exercite a tolerância, e a compreensão. Procure evitar provocações, brigas e confrontos. Prefira voltar a atenção para si mesmo.


TOURO 

Procure elevar seus pensamentos e entrar em contato com sua essência. Desta forma você pode ouvir seu coração e estabelecer novos rumos com a Lua nova de Áries. Sol, Marte e Júpiter seguem em harmonia, favorecendo iniciativas gerais para a concretização de seus sonhos. Mas Vênus se desalinha com Plutão, procure observar se há situações doentias em suas relações. Compaixão, tolerância e perdão são importantes. Procure gastar energia também, com muito movimento. Um novo programa de atividades físicas é bem-vindo.

GÊMEOS 

Período fértil! A Lua nova de Áries acontece nesta noite: período ideal para semear intenções e tomar novas iniciativas. Mercúrio segue em harmonia com Saturno, ideias e projetos podem ser colocados em prática de forma mais estruturada e consistente. Excelente semana para o lançamento de novos produtos e serviços. Bom também para divulgações, planejamentos e reuniões de pauta. Aproveite para exercitar seu profissionalismo, com mais foco e dedicação. Vale fazer uma lista das metas a serem ativadas.

CÂNCER 

É tempo de iniciativas, movimentos e ações. Com a Lua novinha em folha no signo de Áries e tudo fica mais dinâmico. Aproveite para tirar os projetos da gaveta e partir para a ação. Vale cultivar ideais elevados, profissionalismo e boa vontade. É tempo de renovar os ânimos, virar a página e começar tudo outra vez. Porém, é importante evitar cobranças, ciúmes, atitudes controladoras, infantis e manipuladoras. Vênus e Plutão pedem mais autocontrole. Vale evitar também investimentos arriscados.

LEÃO 

É tempo de plantar as intenções para este novo ciclo lunar e começar algo novo. Já sabe quais são as metas a serem semeadas? Procure introduzir um assunto, uma intenção, uma ideia nova em sua vida, muitas coisas serão geradas a partir daí. Sol, Lua, Mercúrio e Vênus seguem em Áries, a vontade é de agir com autonomia e inovar. Siga em frente, mas procure controlar a inquietação para evitar imprudências. Vênus e Plutão se desentendem, pedindo um pouco mais de tolerância e paciência nos relacionamentos.

VIRGEM 

Você viu?

Um assunto, uma pauta, uma ideia ou uma intenção podem ser colocados agora. Com a Lua nova de Áries, novas ideias e iniciativas ficam favorecidas. Considere este momento como ponto de partida. É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo. A energia do momento é de aceleração. Mercúrio segue em harmonia com Saturno para ajudá-lo a cultivar mais praticidade, determinação e estabilidade. Durante a semana você poderá estruturar projetos, promover lançamentos e fazer bons contatos profissionais.

LIBRA 

A Lua nova acontece em Áries no período da noite, marcando um novo e dinâmico ciclo. Fica mais fácil tomar decisões e partir para a ação. O aprendizado do momento é equilibrar a autonomia com a diplomacia. É importante cultivar suas habilidades sociais e observar se há situações doentias, controle ou manipulações em seus relacionamentos. Esteja aberto para dialogar, alinhar metas e interesses com parceiros e colaboradores. Porém, evite fazer cobranças. Vale programar atividades físicas e esportivas.  

ESCORPIÃO 

Procure plantar uma nova semente, ideia ou intenção, pois este é o período mais fértil do ano. A Lua nova segue em Áries, favorecendo a vitalidade, a audácia, a ousadia, a coragem para ativar projetos e enfrentar desafios. Siga confiante, conectado com sua intuição e seu coração. Mas procure apaziguar os ânimos, evite demonstrações de ciúme ou controle: Vênus e Plutão pedem comedimento. Prefira cultivar mais autonomia, ao invés de se envolver em disputas ou tentar a todo custo provar suas verdades.

SAGITÁRIO 

Bom período para novos contatos, iniciativas e atitudes produtivas. É tempo de traçar novas metas! A Lua nova o convida a plantar novas intenções ou começar algo novo. Júpiter segue em harmonia com Sol, Marte e Lua, conte com mais energia e disposição. Cursos, estudos e aprendizados também ficam favorecidos. Mas as ideias devem ser bem planejadas, cuidado com o entusiasmo exagerado. Atenção para a gula e os excessos em geral. Procure manter o equilíbrio e cultivar comedimento.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para estabelecer novas intenções. Durante a semana poderá divulgar o trabalho, iniciar uma campanha de marketing, fazer contatos profissionais, ou lançar as sementes de novos projetos. A Lua nova acontece em Áries, enquanto Mercúrio se combina com Saturno: as ideias e iniciativas que promover agora podem ser realizadas com mais responsabilidade, maturidade e sabedoria. Fica mais fácil planejar novas metas e cultivar perseverança para levar adiante tudo o que pretende realizar. 

AQUÁRIO 

É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma nova agenda. Com a Lua nova em Áries, muitas novidades entram em pauta. Sol, Mercúrio e Vênus também seguem em Áries, indicando uma energia de dinamismo. Este é um ponto de partida! Você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas. É importante colocar-se em movimento, tomar atitudes, gastar energia para evitar a ansiedade. Porém, Vênus se desalinha com Plutão: evite relações conflituosas, seja mais prudente nos investimentos. 

PEIXES 

Conte com mais criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. A Lua nova de Áries favorece a arrancada para novas iniciativas. É hora de arregaçar as mangas e ativar projetos, fazer contatos, conquistar terreno e seguir em busca de oportunidades. Só não vale ficar parado. Siga com autonomia e confiança, mas evite acelerar demais. Procure respeitar limites e ouvir seu coração na hora de estabelecer novos rumos e intenções. O que pode fazer agora que dependa só de você?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 7 de maio de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Com a Lua minguante, vale repor as energias e deixar a vida seguir seu curso natural, sem grandes expectativas. A preferência vai para atividades que possa fazer sozinho, com autonomia. A Lua ingressa em seu signo pela manhã, favorecendo iniciativas conclusivas. Mesmo com a Lua minguante, o ritmo da vida se acelera. A Lua se combina com Mercúrio para favorecer contatos, intercâmbios, negociações e reuniões de pauta. Vale lembrar que, com a Lua minguante, não é bom inaugurar projetos. Prefira concluir os assuntos possíveis. 


TOURO 

Boas conversas podem trazer inspiração e novas ideias. A Lua ingressa em Áries e tudo fica mais acelerado. Lua e Mercúrio favorecem bons contatos e boas conversas. Mas é bom também reservar momentos para recarregar baterias, dar rédeas soltas para a imaginação. A Lua segue na fase minguante, que pede também mais reflexão, revisões e conclusões. Vênus ainda se desalinha com Júpiter, cuidado com excessos na busca de prazeres, ou expectativas exageradas. Vale também cultivar prudência em gastos e investimentos.

GÊMEOS 

A Lua ingressa em Áries, favorecendo atividades que possa realizar com independência, espaço e autonomia. Vale investir nas atividades prazerosas, criativas e originais. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas. Em tempos de Lua minguante, vale diminuir o ritmo, ganhar tempo para refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões. Procure cultivar paz e gratidão, pois é a partir dessas qualidades que conseguirá atrair o sucesso. 

CÂNCER 

Finalização é a palavra de ordem para o período da Lua minguante, que pela manhã ingressa em Áries: cuidado com a impaciência e a agressividade. Não é hora de cobranças, nem de começar algo novo. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. Vale gastar energia para evitar a ansiedade. Lua e Mercúrio favorecem tarefas práticas e intercâmbios, Aproveite para falar com quem for preciso e tornar a sexta-feira mais produtiva. Lembre-se que o amor e a dedicação se demonstram mais com gestos e atitudes.

LEÃO 

Período bom para finalizações, balanços, fechamentos, arrumações e organizações. Com a Lua minguante em Áries, a inquietação pode aumentar, dá mais certo agir espontaneamente. Utilize-a de forma produtiva. Procure colocar-se em movimento, aproveite para tomar iniciativas e providências conclusivas. Procure também não radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos. A comunicação está favorecida, mas doses de recolhimento e receptividade também são importantes. Não convém forçar situações.

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de tomar providências e iniciativas para finalizar pendências, com a Lua minguante em Áries. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Cuidado com a ansiedade, o entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Esteja aberto para corrigir posturas rígidas e exercitar sua capacidade de compreensão. A fluidez acontece com o uso da delicadeza, da intuição e da sensibilidade. O período pode render mais: Lua e Mercúrio favorecem contatos e providências práticas.

LIBRA 

O desafio é lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que dá asas para a inspiração e a sensibilidade. Continue a ter cuidado com a carência, a insatisfação e as ilusões. Não é uma boa hora para grandes gastos! Tolerância, generosidade e paciência são os antídotos. Aproveite para finalizar questões e visualizar mentalmente suas novas conquistas. Procure também refletir sobre como pode crescer, ampliar conhecimentos, atrair mais oportunidades e conquistas. 

ESCORPIÃO 

Cresce a energia para iniciativas com a Lua em Áries. Porém, cuidado com os extremos com a imprudência e a impulsividade. Evite também cobranças e exigências excessivas. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia. Vale cultivar leveza e criatividade para encontrar caminhos alternativos. Prefira atividades que possa realizar com autonomia e independência. Bom período também para falar com as pessoas, concluir assuntos, cumprir prazos e finalizar pendências.

SAGITÁRIO 

É tempo de ampliar a visão, buscar inspiração em ensinamentos elevados, encantar-se com a natureza ou com obras artísticas. Continue a investir nos estudos e na expansão da consciência. A mente está estimulada, bom período também para valorizar seus potenciais criativos, suas qualidades inatas. A Lua minguante ingressa em Áries e o ritmo da vida se acelera. A dica é usar a palavra com gentileza e consciência, para aprofundar assuntos. Cuidado com exageros nos gastos. Avalie, pondere, investigue, converse com as pessoas. 

CAPRICÓRNIO 

É bom agir com independência, evite serviços demorados e longas esperas. A Lua minguante ingressa em Áries pela manhã, muitos assuntos podem ser ativados e concluídos. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam para baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e elevados. Lua e Mercúrio favorecem conversas esclarecedoras, bom período para concluir negociações. Boas ideias podem surgir, vale anotá-las para ativar novos projetos a partir do dia 11, com a Lua nova.

AQUÁRIO 

Seja diplomático e cordial para que possa resolver os assuntos possíveis. Aproveite para pensar melhor sobre seus projetos, meditar. A Lua ingressa em Áries, e tudo fica mais rápido. Mas cuidado para não acelerar demais, mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Confie em sua criatividade e flexibilidade para superar desafios. Com a Lua na fase minguante, vale cultivar mais análise e introspecção. Reserve tempo para digerir e assimilar as experiências desta lunação.

PEIXES 

Interiorização e reflexão são importantes agora. Cada vez mais, fica visível a modificação do que está velho para dar início a algo novo. A Lua minguante segue em Áries, bom também para atividades físicas, como a dança, por exemplo. Ao colocar-se em movimento pode ter novas ideias e importantes percepções. Sua sensibilidade está estimulada pela combinação de Vênus com Júpiter e Plutão. Mas cuidado com excessos, exageros e insatisfações. Desconfie de promessas grandiosas demais. Procure pesquisar, refletir, elaborar planos e estratégias.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana