MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 10 de abril de 2022

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Período de mais criatividade e agilidade. A Lua segue em Leão, enquanto Sol e Mercúrio seguem em seu signo: aproveite para cuidar bem de si mesmo, para que possa mostrar seu melhor pro mundo. Aproveite para cultivar autoestima e dar um trato na aparência, vista cores alegres. Mas lembre-se de controlar os gastos, cuidado com a impulsividade. Vale dimensionar as expectativas com realismo também. Cuidado com gastos caóticos, é importante cultivar comedimento. Prefira a autonomia.

TOURO

O segredo no momento está em controlar a ansiedade e a impulsividade, saber ouvir e esperar. Logo virá um novo ciclo solar. O melhor a fazer é deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias ou práticas espirituais. A Lua segue em Leão, enquanto Sol e Mercúrio seguem em Áries, vale cultivar liberdade e autonomia, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências. Prefira amar a si mesmo, mimar-se, sem muitas expectativas em relação aos outros. Invista no seu próprio equilíbrio emocional.

GÊMEOS

Mercúrio segue em Áries e desafia Plutão: cuidado para não se envolver em discussões, radicalismos ou manipulações. Pesquise melhor, evite a pressa. Você pode cultivar criatividade, com uma postura mais independente. A expressão artística continua favorecida. Deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos, faça algo diferente, expresse sua alma com poesia e sensibilidade. Vale também distribuir sorrisos e oferecer um atendimento personalizado aos clientes.

CÂNCER

Bom período para atividades criativas, tanto no trabalho quanto em casa. Com a Lua em Leão fica mais fácil cultivar confiança em seu potencial. Alegria, gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. Você pode expandir sua rede de contatos também. Mas cuidado com loucuras, excessos, exageros e imprudências. Júpiter e Netuno seguem em Peixes. Dá vontade de sonhar acordado. É bom evitar a acúmulo de tarefas. Procure refletir sobre suas prioridades com mais maturidade e capacidade estratégica.

LEÃO

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo e o convida a celebrar a vida, cultivar integração com tudo e com todos. A criatividade e as atividades de lazer estão favorecidas, encontros inesperados ou situações imprevistas podem alegrar seu dia. Você pode propor alternativas ousadas, inovadoras e originais no trabalho. Mas lembre-se de priorizar a simplicidade, sem grandes gastos ou expectativas. Mercúrio e Plutão pedem cuidado com discussões improdutivas.

VIRGEM

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. Porém, Mercúrio e Plutão avisam: é importante desacelerar a mente, apaziguar os ânimos, cultivar prazer em sua rotina e elaborar melhor qualquer assunto para encontrar a melhor solução. Sem pressa você pode consolidar, estruturar e formatar seus projetos. Basta um pouco de empenho, boas revisões, cuidado e atenção aos detalhes.

Leia Também

LIBRA

Você pode seguir com mais coragem e independência. Porém, pesquise melhor antes investimentos importantes, melhor pesquisar, estudar alternativas e observar os impulsos imediatistas. Cuidado com excessos, discussões ou confrontos. Cuidado também para não se enganar a respeito de algo ou alguém. O Sol segue no signo oposto e Vênus segue em Peixes, indicando risco de frustrações se suas expectativas estiverem exageradas. Quanto mais comedimento, realismo e autoestima, melhor.

ESCORPIÃO

Período de transformações e correções em seus relacionamentos. Mercúrio e Plutão pedem mais diplomacia, evite discussões. É importante organizar-se para evitar o acúmulo de tarefas. Continue a controlar desperdícios e excessos. Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? Com a Lua em Leão, hoje tem um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. Aproveite deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor.

SAGITÁRIO

Bom período para planejamentos de médio e longo prazo. É importante cultivar profissionalismo, credibilidade e maturidade, nas relações e no trabalho. Lembre-se de que as melhores colheitas vêm com perseverança. Este é o aprendizado para Júpiter em Peixes: dimensionar as expectativas e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação aos outros, baixar a cabeça e dedicar-se ao trabalho.

CAPRICÓRNIO

Com a Lua em Leão, vale fazer algo que o agrade, que traga prazer. Mas é bom evitar loucuras, prefira a simplicidade. Procure organizar a agenda e honrar com o que for combinado, para que não se perca diante das muitas possibilidades que se apresentam. Ao mesmo tempo, é bom evitar confrontos e discussões conflituosas, pois Mercúrio desafia Plutão. Pesquise melhor, procure ganhar tempo para buscar entendimento. É atualizar informações, ampliar a percepção para além das aparências.

AQUÁRIO

Período bom para cultivar originalidade, extroversão e criatividade. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nas demonstrações de afeto. Porém, há necessidade de ser mais realista, o momento pede uma avaliação mais criteriosa de valores e objetivos. Evite atitudes imprudentes. Com calma, aos poucos você pode traçar estratégias e impulsionar seus objetivos, ao mesmo tempo em que se liberta de tudo o que está velho e atravanca seu caminho.

PEIXES

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? É importante informar-se melhor, pesquisar, estudar, para perceber ilusões, cultivar mais realismo e critério. ‪ Quanto menos expectativas em relação aos outros, melhor. É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade para ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Novo estudo identifica três tipos de orgasmo feminino

Publicados

em

Os orgasmos receberam o nome de
Ana Melo

Os orgasmos receberam o nome de “onda”, “avalanche” e “vulcão”

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Charles em Praga, na República Tcheca, e do Centro de Saúde Genital e Educação, identificou três tipos de orgasmo feminino: “onda”, “avalanche” e “vulcão”. A descoberta foi publicada na revista científica Journal of Sexual Medicine.

Os nomes se referem à maneira como os movimentos do assoalho pélvico ocorreram durante a preparação para o orgasmo e a liberação da tensão no orgasmo.

Os cientistas caracterizaram como “onda” quando o assoalho pélvico apresenta ondulações ou contrações sucessivas de tensão e liberação no orgasmo. Já a “avalanche” ocorre quando há uma tensão mais elevada do assoalho pélvico com contrações que diminuem a tensão durante o orgasmo. Já o “vulcão” é caracterizado pelo assoalho pélvico permanecendo em uma tensão mais baixa antes de aumentar drasticamente no clímax.

Para o estudo, 54 mulheres usaram um vibrador conectado por Bluetooth, chamado Lioness, detecta a força das contrações do assoalho pélvico em dois sensores laterais, para que esses padrões possam ser analisados.

As mulheres, que realizavam as tarefas em casa, foram instruídas a se masturbarem até chegarem ao orgasmo e desligar o aparelho dois minutos após alcançarem o clímax. As voluntárias repetiram as ações por vários dias. Elas também foram solicitadas a realizar um teste de controle, no qual inseriam o vibrador, mas não se estimularam.

Os resultados apontaram que quase 50% das mulheres (26) tiveram orgasmos de “onda”, enquanto 17 tiveram “avalanches” e 11 tiveram “vulcões”.

Uma descoberta importante foi que cada mulher experimentou consistentemente apenas um dos três tipos. Alguém que tem um padrão de orgasmo provavelmente não será capaz de experimentar nenhum dos outros, embora não tenha sido estabelecido se isso é ou não possível ter outros movimentos do assoalho pélvico ou se isso é apenas menos comum.

“Estamos fazendo um estudo de longo prazo de mulheres usando o Lioness para ver como esses diferentes padrões de orgamos são experimentados, quais são os níveis de prazer e de onde vem a estimulação que os induz”, disse James Pfaus, professor de neurociência da Universidade Charles e principal autor do estudo, em comunicado.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana