MULHER

Ho’oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma

Publicados

em


source
Ho'oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma
Alcides Melhado Filho

Ho’oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma

Ho’oponopono é uma técnica de eliminação de Karma . Esse conhecimento já está em nosso planeta há algum tempo. Porém, há poucos anos, o universo vem mostrando mais esse trabalho para que as pessoas consigam eliminar seus problemas , seus Karmas e viver uma coisa chamada Herança Divina. Estamos vivendo em um tempo de mudança planetária, de crescimento e de uma série de fatores muito positivos e o Ho’oponopono agrega este movimento, é simples e que é muito fácil.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Para usar a técnica divina, basta ter determinação para mudar a sua vida e querer isso. Ao querer, o primeiro passo já está dado.

Com o uso constante da técnica do Ho’oponopono , você elimina a memória negativa que, de maneira reflexa, passa a ser positiva e lhe favorece extraordinariamente. Todos nós já reencarnamos muitas vezes e dentre essas encarnações algumas não foram favoráveis. Qualquer coisa não favorável é uma manifestação de uma vida passada que está ali se mostrando a você. E, se você não der atenção, há o padrão de repetição. Mas, estamos em constante crescimento e neste processo de viver o paraíso, a Era de Ouro.

Você pode realizar a técnica do Ho’oponopono no JAPAMALA . O Japa é o terço e as malas são as contas, como é um terço católico, um terço árabe, o rosário, o tibetano… Enfim, são nomes dados para identificação de um mesmo objeto. Porém, na alquimia, nós utilizamos o Japamala de 108 contas. Quando você faz uso desta ferramenta, você cria um vínculo e, então, ela passa a te dar algo quando você a toca. Isso porque o Japamala entende que é para trabalhar. Existe uma força, um comprometimento físico com a matéria. Por isso, é necessário ter um Japamala, coisas físicas para as práticas.

Quando você pratica, a limpeza se manifesta; E como faz isso? Sempre usando o seu primeiro nome dizendo: (Seu nome/ nome da pessoa) Sinto muito, por favor me perdoe, Muito Obrigado, Eu Te Amo .

Sempre finalizando com Eu Te Amo. A junção “Te Amo” significa Deus. Ou seja, o Eu Te Amo é Você (Eu) e Deus. Então finaliza com Deus. É necessário repetir 108 vezes. Você sentirá uma grande diferença, e começará  a retirar de dentro de você tudo o que te incomoda.  Quando você pratica o Ho’oponopono, a limpeza se manifesta naturalmente.

Por que 108 vezes?

Leia Também

O número 1 (um) significa o EU. Você; o 0 (zero). A Divindade, Deus; e o 8 (oito) é o infinito, a cura, a justiça. Ao somar o 1, o 0 e o 8, o resultado é 9 (nove), que são as finalizações.

Faça isso para tudo que desejar… Para você, para o outro, para um imóvel, um relacionamento, manter a saúde perfeita, um concurso, um vestibular, tudo o que surgir e que queira solucionar em sua vida.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as  Previsões 2022  e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Alcides Melhado Filho ( @alcides_alquimista_ ) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Gusttavo Lima lança GL Embaixador, perfume inspirado em sua trajetória

Publicados

em

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume
Divulgação

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume

Gusttavo Lima não faz sucesso apenas como cantor sertanejo. Ele também é empreendedor e  participa ativamente da gestão de sua carreira. Desde o início,  sempre teve o desejo de traduzir sua história em produtos. Após o lançamento bem-sucedido de sua primeira bebida, no início deste ano, Gusttavo agora aposta no mercado de cuidados masculinos e lança GL Embaixador, perfume marcante e sofisticado, que conecta a ancestralidade, a força e o poder conquistados nas últimas décadas, com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!  

É neste cenário nostálgico que é possível adentrar ao sentir a essência do GL Embaixador: “Eu queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, a lenha queimada e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o cantor. Hernan Figoli, perfumista da Givaudan responsável por essa alquimia ainda completa: “A jornada sensorial deste produto passa por um amadeirado oriental, quente e sofisticado, que traduz a virilidade do artista, uma de suas principais características. As notas doces de âmbar refletem elegância e sedução”.

Gusttavo já tinha em seu imaginário qual seria o resultado ideal para esse produto, não só na escolha de ingredientes que conseguissem traduzir todas suas memórias, mas também na definição de uma empresa ambientalmente responsável, que imprimisse a qualidade e a elegância esperada por ele. 

A pesquisa e desenvolvimento do perfume se deu por diversas etapas até chegar na combinação perfeita do GL Embaixador. A escolha do segmento também não foi acidental: como homem de negócios, Gusttavo apostou na crescente do mercado de beleza masculino e, também, no fato de o Brasil ser o maior mercado de perfumes do mundo, decidindo assim unir o desejo do público por fragrâncias de qualidade com seu desejo pessoal de transpor toda sua história inspiradora em produtos. 

 Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A expectativa é que o perfume se torne um grande sucesso de vendas, oferecendo ao público uma experiência olfativa que remeta à história desse grande ídolo nacional e dê início à uma linha de cuidados pessoais masculinos com produtos para a barba, o cabelo e o corpo. Quem quiser adquirir já pode se cadastrar no  site a partir desta quinta-feira (18), data de início da pré-venda.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana