POLÍCIA

Homens são detidos após agredirem e ameaçarem suas esposas em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam nesta quinta-feira (10.12), dois homens por agressão e ameaça. No bairro Jardim Belo Horizonte, a vítima, uma mulher, pediu ajuda presencialmente na delegacia depois que o marido a agrediu e a ameaçava de morte com uma faca. 

Os militares foram até a casa do casal. Ao perceber a presença da viatura, o denunciado saiu em alta velocidade dirigindo uma caminhonete L200 Triton prata.

Houve pérseguição policial, e o acusado não obedeceu ordem de parada. Ele ainda andou na contramão em várias ruas e avenidas, colocando a sua vida e de outras pessoas em risco. Só parou depois que o carro atolou em uma rua de terra que estava molhada devido a chuva.  

Na segunda ocorrência, no bairro Vila São Francisco, a vítima, enteada do denunciado, contou que o padrasto chegou em casa bêbado dando muros na janela e perguntou da sua esposa. Ao saber que ela não estava, ele pegou uma faca e saiu. Temendo pela vida da mãe, a mulher acionou a PM.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado e confirmado que carregava uma faca que ainda tentou dispensar, mas a artitude foi percebida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana