CURIOSIDADES

Homem tem carro invadido por 15 mil abelhas em supermercado; veja fotos

Publicados

em


source
O enxame de abelhas invadiu o carro do homem enquanto ele estava no supermercado
Reprodução

O enxame de abelhas invadiu o carro do homem enquanto ele estava no supermercado

Em Las Cruces, no Novo México ( EUA ), o carro de um homem foi invadido por um enxame de abelhas enquanto ele estava no supermercado. O norte-americano deixou o carro no estacionamento com uma das janelas abertas e só percebeu a presença das  abelhas após entrar no carro e dirigir por alguns metros com elas dentro do veículo. As informações são do jornal The New York Times .

O Corpo de Bombeiros informou que havia cerca de 15 mil abelhas no carro do homem, que só notou que algo estava errado quando começou a dirigir o automóvel. “Então ele se virou, olhou e foi como: ‘Caramba’ […]. Ele então ligou para o 911 [número de emergência nos EUA] porque não sabia o que fazer”, contou Jesse Johnson, que realizou a retirada das abelhas.

“Farei de tudo para evitar que as pessoas matem as abelhas”, disse Johnson, membro do Corpo de Bombeiros de Las Cruces há dez anos e que tem como hobby a apicultura. Segundo a publicação, ele vestiu uma jaqueta e véus de apicultor e transferiu o enxame para uma nova caixa de colmeia, tratada com óleo de capim-limão para imitar o cheiro de uma abelha-rainha.

Bee Swarm that Invaded Parked Car is Safely Relocated by Off-duty Firefighter An off-duty Las Cruces firefighter used…

Publicado por Las Cruces Fire Department em  Segunda-feira, 29 de março de 2021


“Felizmente, quando as abelhas estão enxameando, elas são muito dóceis. Elas não têm uma casa para [as] proteger no momento. É muito mais intimidante do que perigoso”, explicou Johnson.

Além do susto, um segurança do mercado e pelo menos um colega de Johnson foram picados durante a remoção dos animais.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Mulher afirma ter sido abduzida mais de 50 vezes por extraterrestes

Publicados

em


source
Imagens do fim do mundo, marcas no corpo e nave escondida na floresta; veja o relato das experiências paranormais
Getty Images/iStockphoto

Imagens do fim do mundo, marcas no corpo e nave escondida na floresta; veja o relato das experiências paranormais

Uma mulher britânica afirma que foi abduzida por alienígenas 52 vezes, e diz ter cicatrizes que comprovam o ato. Paula Smith, de 50 anos, afirma que sua primeira experiência aconteceu quando ainda era uma criança.

“Presenciei mais de 50 incidentes paranormais”, disse ela ao jornal britânico Daily Star. “Essas coisas acontecem sem que eu possa prever. Tudo que posso fazer é seguir em frente como se nada tivesse acontecido”.

Paula afirma que foi levada a uma nave espacial, onde alienígenas teriam apresentado tecnologias que ainda não existem no mundo atual.

“Me mostraram imagens de um cenário catastrófico com um rio preto. O céu azul se tornou vermelho. Logo reparei que estava em algum tipo de cena apocalíptica da terra sendo destruída pela ganância do ser humano”, conta. “Retornei com uma cicatriz no formato de um triângulo na testa e marcas de dedos nos braços”.

“Minha primeira experiência aconteceu em 1982. Estava na floresta em um silêncio absurdo. O caminho foi se tornando estreito e consegui ver uma nave que parecia um bumerangue. Ela tinha tonalidade verde e azul, e girava no sentido horário”.

Ela afirma que tentou correr da nave, mas o chão se transformou em areia movediça. “Depois disso, tudo ficou preto. Eu não conto para os outros pois vão pensar que sou louca, Milhares de pessoas já tiveram experiências semelhantes”, diz ela. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana