BRASIL E MUNDO

Homem tem carro invadido por 15 mil abelhas em supermercado; veja fotos

Publicados

em


source
O enxame de abelhas invadiu o carro do homem enquanto ele estava no supermercado
Reprodução

O enxame de abelhas invadiu o carro do homem enquanto ele estava no supermercado

Em Las Cruces, no Novo México ( EUA ), o carro de um homem foi invadido por um enxame de abelhas enquanto ele estava no supermercado. O norte-americano deixou o carro no estacionamento com uma das janelas abertas e só percebeu a presença das  abelhas após entrar no carro e dirigir por alguns metros com elas dentro do veículo. As informações são do jornal The New York Times .

O Corpo de Bombeiros informou que havia cerca de 15 mil abelhas no carro do homem, que só notou que algo estava errado quando começou a dirigir o automóvel. “Então ele se virou, olhou e foi como: ‘Caramba’ […]. Ele então ligou para o 911 [número de emergência nos EUA] porque não sabia o que fazer”, contou Jesse Johnson, que realizou a retirada das abelhas.

“Farei de tudo para evitar que as pessoas matem as abelhas”, disse Johnson, membro do Corpo de Bombeiros de Las Cruces há dez anos e que tem como hobby a apicultura. Segundo a publicação, ele vestiu uma jaqueta e véus de apicultor e transferiu o enxame para uma nova caixa de colmeia, tratada com óleo de capim-limão para imitar o cheiro de uma abelha-rainha.

Bee Swarm that Invaded Parked Car is Safely Relocated by Off-duty Firefighter An off-duty Las Cruces firefighter used…

Publicado por Las Cruces Fire Department em  Segunda-feira, 29 de março de 2021


“Felizmente, quando as abelhas estão enxameando, elas são muito dóceis. Elas não têm uma casa para [as] proteger no momento. É muito mais intimidante do que perigoso”, explicou Johnson.

Além do susto, um segurança do mercado e pelo menos um colega de Johnson foram picados durante a remoção dos animais.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

‘Queiroga com certeza será reconvocado à CPI’, diz Omar Aziz

Publicados

em


source
 'Queiroga com certeza será reconvocado à CPI', diz Omar Aziz
Reprodução

‘Queiroga com certeza será reconvocado à CPI’, diz Omar Aziz

O senador e presidente da CPI da Covid , Omar Aziz (PSD-AM), se posicionou sobre o depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como a “grande decepção” da comissão até o momento. Em relação as falas pouco objetivas, Aziz reiterou que Queiroga “com certeza” será reconvocado. As falas foram reproduzidas em uma entrevista no YouTube para o canal do historiador Marco Antônio Villa.

O motivo que levou o presidente da comissão em buscar uma nova audiência para ouvir Queiroga é a constante contradição entre as diretrizes do Ministério da Saúde e as políticas públicas do governo Bolsonaro .

Queiroga declarou inúmeras vezes que não se pronunciaria em seu depoimento pois não havia um protocolo de tratamento para a covid-19 elaborado pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (Conitec).

Renan Calheiros declarou no último sábado (08) que a estratégia adotada pelo cardiologista comandante do Ministério da Saúde de não responder objetivamente as perguntas é uma outra maneira de “não falar a verdade”.

Aziz ratificou o posicionamento de Calheiros ao declarar que “a gente perguntava se ele era a favor da cloroquina – e ele não citava a palavra cloroquina, falava em ‘fármacos’ -, ele jogava para a Conitec”.


O presidente da CPI argumentou que o posicionamento de Queiroga visa “não magoar o chefe” e que as contradições existentes dão base para que o ministro seja reconcado”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana