POLÍCIA

Homem suspeito de explorar sexualmente adolescente é preso em flagrante

Publicados

em

(Imagem meramente ilustrativa)

A Polícia Civil prendeu em flagrante no sábado (19.12), em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá),  um homem de 38 anos pelo crime de favorecimento à prostituição e exploração sexual de adolescente.

O proprietário de uma boate da cidade submetia à prostituição uma adolescente de 16 anos.

Conforme a ocorrência, após um desentendimento entre mulheres que trabalhavam no local, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o grupo até a Delegacia da Polícia Civil. Na unidade policial foi  constatado que uma das envolvidas era menor de idade.

Após depoimentos de testemunhas e da própria adolescente, que foi acompanhada por representantes do Conselho Tutelar do município, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres verificou se tratar do crime de exploração sexual e autuou em flagrante o dono da boate.

Após a prisão, o dono da boate foi encaminhado à unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mais de 200 baterias furtadas de estações de telefonias são recuperadas pela Polícia Civil em depósito, na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF) recuperou na nesta terça-feira (13.04), 226 baterias estacionárias que foram furtadas de estações repetidoras de telefonia das empresas OI, Vivo, TIM e Claro. O material recuperado está avaliado em aproximadamente R$ 250 mil.

Conforme apuração da equipe da DERF Cuiabá, as baterias foram furtadas em diversos municípios do interior do estado e na região metropolitana de Cuiabá e foram localizadas em uma distribuidora de baterias localizadas na Capital.

O gerente de depósito foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada e após procedimentos policiais na delegacia, foi encaminhado para audiência de custódia.

As baterias foram devidamente reconhecidas e devolvidas às empresas de telefonia. As investigações da DERF continuam para identificação dos autores dos furtos e pretensos receptadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana