BRASIL E MUNDO

Homem se arrisca e atravessa tanque repleto de crocodilos; veja o vídeo

Publicados

em


source
Homem enfrenta os crocodilos dentro do tanque
Reprodução/Youtube

Homem enfrenta os crocodilos dentro do tanque

O vídeo de um homem entrando em um tanque de crocodilos foi publicado nesta quarta-feira (7) na internet e tem chamado a atenção dos internautas. O motivo que levou o indivíduo – de identidade não revelada – a entrar na água repleta dos  animais não foi divulgado. As informações foram repercutidas pelo portal Metro .

Nas imagens, o homem aparece desviando dos répteis e, inclusive, pega alguns com as próprias mãos para conseguir passar. Apesar de, aparentemente, não ter acontecido nada com o indivíduo que aparece no vídeo, o ato não deve ser repetido devido aos riscos de graves ferimentos e até mesmo de morte.

Confira o vídeo abaixo: 

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Caso Belford Roxo: Suspeito deixou a cadeia em ‘saidinha’ de Dia das Mães

Publicados

em


source
Desaparecimento de adolescentes da Baixada Fluminense
Reprodução: Redes Sociais

Desaparecimento de adolescentes da Baixada Fluminense

Um dos principais suspeitos de envolvimento no  desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, saiu da cadeia pela porta da frente. O traficante José Carlos dos Prazeres Silva, o Piranha, de 41, cumpria uma pena de seis anos de prisão quando foi beneficiado pela saída do Dia das Mães, no dia 15 de maio de 2017. O benefício previa que ele deveria retornar em uma semana, mas Piranha nunca mais voltou ao xadrez e se tornou foragido.

De 2017 para cá , Piranha ascendeu na hierarquia do crime, de acordo com a polícia. Integrante do terceiro escalão de uma facção criminosa, é um dos bandidos mais procurados do Rio. Em seu nome, segundo o dados disponibilizados pelo Conselho Nacional de Justiça, há sete mandados de prisão.

O último deles foi expedido dia 24 de junho por crime de tortura, quando Piranha teve a preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Belford Roxo, por envolvimento na tortura de um homem, apontado injustamente como o responsável pelo sumiço dos três garotos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana