POLÍCIA

Homem que matou irmão há 20 anos é preso no interior de Mato Grosso

Publicados

em

(imagem meramente ilustrativa)

Um homem foragido da Justiça de Rondônia há mais de 20 anos por homicídio do próprio irmão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (29.07), em ação dos policiais das Delegacias de Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.

O suspeito de 53 anos estava utilizando documento falso e quando foi abordado pelos policiais se negou se tratar da pessoa com mandado de prisão em aberto.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Canabrava do Norte receber informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estava trabalhando em uma construção na cidade de Canabrava do Norte.

Com base nas informações, as equipes policiais foram até o endereço mencionado, onde conseguiram localizar o suspeito que apresentou documento em nome de outra pessoa. Diante das dúvidas em relação ao documento apresentado, o suspeito foi conduzido à delegacia para identificação criminal.

Durante os trabalhos, foi solicitado apoio da equipe da Delegacia de Polícia e da Politec de Sinop que realizou o laudo de identificação datiloscópica do suspeito, confirmando se tratar da pessoa que estava foragida.

Segundo o delegado, Gustavo Espíndola, a todo momento o suspeito negava ser a pessoa procurada pela Justiça. “Foi uma prisão complicada, uma vez que ele se negava do começo ao fim, que se tratava da pessoa do mandado. Somente ao final de todas as checagens, ele resolveu confessar que era ele mesmo, assinando a ordem de prisão”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera em Campo Novo dos Parecis carretinha furtada em Tangará da Serra

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma carreta reboque de duas rodas, furtada em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.09), na cidade Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste da Capital), após ação integrada das Delegacias de Polícia dos dois municípios.

O veículo para transporte de volumes pertence a um pedreiro de 71 anos, e foi subtraída após a vítima estacioná-la em frente a sua casa no bairro Vila Portuguesa, em Tangará da Serra. Dentro da carretinha havia várias ferramentas de trabalho que também foram furtadas.

Na manhã de segunda-feira (20.09), o idoso procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. Deste então os policiais civis passaram a investigar o furto.

Durante as diligências investigativas as equipes descobriram que a carretinha subtraída estava em posse de terceiros, uma casa situada no bairro Jardim Primavera, no município de Campo Novo dos Parecis.

No endereço os policiais civis localizaram a objeto furtado. A moradora informou que a carretinha havia sido adquirida por seu esposo há poucos dias, porém não soube informar de quem. Na ocasião o esposo da mulher não estava na residência pois havia viajado.

Em seguida o veículo reboque de 2 rodas foi apreendido e levado até a Delegacia de Campo Novo dos Parecis para as providências cabíveis, e posteriormente restituído para a vítima.

As investigações continuam para identificar o autor do furto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana