POLÍCIA

Homem que incendiou casa de ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um homem de 38 anos foi preso nesta sexta-feira (22.01) pela equipe da Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) suspeito de ter ateado fogo na casa da ex-companheira. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2a Vara Criminal do município.

Conforme a apuração realizada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil, no dia 15 de janeiro, o investigado foi até a casa da vítima e ficou chamando-a. Contudo, por medo do agressor, a mulher não respondeu ao chamado e foi dormir na casa de uma vizinha, quando foi acordada com o barulho do fogo em sua residência.

A vítima relatou que o fogo queimou geladeira, televisão, sofá, tapetes, cortinas e a fiação de energia da casa.

A Polícia Civil apurou indícios de que o crime foi cometido pelo suspeito e que ele teria confidenciado a uma pessoa que colocou fogo na residência da vítima, dizendo: “Eu queimei mesmo, eu me garanto e não tenho medo de nada”.

Após a investigação, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão do investigado pelos crimes de ameaça e incêndio no âmbito da violência doméstica. 

O investigado será encaminhado à unidade prisional de Sorriso, onde permanecerá à disposição da Justiça local. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Quatro carros são recuperados em Cuiabá e Tangará da Serra

Publicados

em


Policiais militares recuperaram no sábado e domingo (27 e 28.02), um GM Onix, um Honda Civic, um VW Voyage e um Fiat Uno na capital e Tangará da Serra.

Em Cuiabá foram três ocorrências. Uma delas, no bairro Jardim dos Ipês, na capital, a ocorrência também foi atendida pela equipe da Rotam que recuperou um GM Ônix e prendeu dois suspeitos. Um deles foi reconhecido pela vítima. Durante a condução da ocorrência, os policiais localizaram um Ford Fiesta que deu apoio na ação criminosa. Eles estavam com queixa de roubo.

No bairro Sucuri, os militares estavam em diligência a procura de um Honda Civil que tinha acabado de ser roubado. O carro foi encontrado em uma área de mata, mas nenhum suspeito foi localizado.

No Alvorada, os policiais foram informados que um Voyage prata estaria abandonado na rua. No local, foi confirmado que o veículo tinha sido roubado no dia anterior.

A equipe da Rotam em Tangará da Serra recuperou um Fiat Uno prata, roubado no sábado (27), em Cuiabá.  Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Construmat e perceberam o carro estacionado no pátio de uma borracharia. Nenhum suspeito foi localizado. Foi mantido contato com o proprietário informando do ocorrido e o Uno a disposição da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana