POLÍCIA

Homem que cometeu abusos sexuais contra afilhada é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um homem que praticou abusos contra a afilhada foi preso nesta semana pela Polícia Civil, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), depois que Delegacia do município foi acionada sobre a prática criminosa hedionda.

A vítima tem atualmente 10 anos e sofreu os abusos desde os oito anos. A criança ficava com o padrinho em períodos em que a mãe precisava sair para trabalhar.

Os abusos foram relatados à mãe, que procurou a Delegacia de Peixoto de Azevedo e registrou a denúncia.

O delegado Edmundo Félix de Barros Filhos instaurou inquérito e representou pela prisão temporária do suspeito.

A criança ainda será ouvida em depoimento especial, previsto na Lei 11.431/2017 e aplicado para evitar a revimitização.

Durante o ano passado, Mato Grosso registrou 1.142 ocorrências de estupro de vulnerável (vítimas abaixo de 14 anos ou em situação de vulnerabilidade).

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais civis são homenageados por operação nacional Luz na Infância 8

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), e da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), foram agraciados com “Moção de Aplausos”, concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

A entrega da honraria de iniciativa do parlamentar Thiago Silva, aconteceu durante solenidade realizada do Plenário Renê Barbour, da Casa de Leis, na Capital, em alusão a operação “Luz na Infância 8” deflagrada no dia 9 de junho deste ano.

Sob a coordenação nacional da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (Seopi/MJSP), a operação “Luz na Infância 8” em Mato Grosso cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo três em Rondonópolis e um na cidade de Nova Lacerda.

As ordens judicias foram representadas pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos. Já o trabalho operacional contou com a coordenação do delegado Ricardo Sarto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana