Sinop

Homem que agrediu enteada de um ano é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

Por Raquel Teixeira

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (02.12) um homem de 21 anos suspeito de agressão à enteada de apenas um ano e oito meses.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões.

No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.

A criança passará por exame de corpo de delito.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Traficantes usavam distribuidora de bebidas como fachada para venda de drogas

Publicado

Quatro traficantes foram presos pela Polícia Civil durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de quinta-feira (14.01) em Cuiabá. A ação resultou na apreensão de mais de 50 porções de droga, embaladas e prontas para venda.

Na investigação sobre venda de entorpecentes foi identificado um comércio de bebidas que os suspeitos vinham utilizando para o tráfico. Segundo apuração, o grupo agia ostentando a ‘fama’ de integrarem uma facção criminosa, bem como amedrontavam moradores e outros comerciantes da região.Os suspeitos, entre 20 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, após serem abordados pelos policiais civis em um estabelecimento comercial no bairro Pedregal.

Com base nas suspeitas os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo constatada a presença de vários usuários que praticam pequenos furtos e roubos para sustentar o vício da droga.

No local foi verificada a movimentação de quatro homens, que a todo tempo se movimentavam pela calçada no intuito de conferir algo e também de aguardar por “clientes”.

Diante das evidências foi realizada a abordagem dos quatro investigados, que estavam em posse de 54 porções de pasta base de cocaína. Com eles também foram localizados R$ 400 em notas miúdas.Durante a vigilância, a equipe avistou o momento em que um usuário de 53 anos chegou ao local para comprar droga. Ao ser abordado, ele estava com pedras de pasta base de cocaína.

Após o flagrante, os quatro suspeitos foram conduzidos até a DRE junto com os materiais apreendidos, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana